Época 2008/2009 - Competições, Reforços e Expectativas

Mendes

Citação de: Manuel Costa em 23 de Setembro de 2008, 12:52
ao Benfica ainda falta  contratar um armário para intimidar  e ganhar ressaltos nas 2 tabelas;

o Seth Doliboa é um extremo-poste que marca triplos, falta alguém para o "jogo sujo".

Saudades do Leather.

ET

Enorme contratação este Ben Reed!!! Que o outro americano, Doliboa, faça tb a diferença e que aquele que falta seja mesmo um "armário" para a luta das tabelas.
Se assim for, com os excelentes portugueses que temos no plantel, seremos mesmo candidatos ao título que, aliás, já nos deixa imensas saudades...

VALEBEM

Vi há bocado o Sérgio Ramos no Reverso da Medalha da SportTV, e com ele no plantel, com a ética de trabalho que possui, e o espírito de conquista que pode incutir nos colegas, creio que podemos reunir condições para ganhar títulos...
Falta o tal 5 de qualidade...

Gudjohnsen

Citação de: Mendes. em 23 de Setembro de 2008, 20:53
Citação de: Manuel Costa em 23 de Setembro de 2008, 12:52
ao Benfica ainda falta  contratar um armário para intimidar  e ganhar ressaltos nas 2 tabelas;

o Seth Doliboa é um extremo-poste que marca triplos, falta alguém para o "jogo sujo".

Saudades do Leather.

Esse para além de ser chanfrado, não é o tipo de jogador que precisamos, ele era mais 4 do que 5.
Precisamos de um gajo tipo Graham Brown, isso sim seria excelente.

Dandy

Continuamos é sem saber o que foi que o Doliboa fez de 2007 em diante...

:huh:

vcart31

O Elvis já tem clube? Não sendo um jogador que goste, reconheço que seria uma opção razoavel dentro das nossas possibilidades...

Mas penso que deveriamos ir a mercado europeu, nos balcãs do que ao mercado americano... os paises dos balcãs sempre tiveram bons postes...

Manuel Costa

já,

se leres as páginas anteriores verás que assinou por um clube de Valência

Manuel Costa

Citação de: Dandy em 24 de Setembro de 2008, 05:50

um dia destes vais ao Pavilhão e podes perguntar-lhe  ;D

Aredeh

Citação de: vcart31 em 24 de Setembro de 2008, 07:21
O Elvis já tem clube? Não sendo um jogador que goste, reconheço que seria uma opção razoavel dentro das nossas possibilidades...

Mas penso que deveriamos ir a mercado europeu, nos balcãs do que ao mercado americano... os paises dos balcãs sempre tiveram bons postes...

Certamente o mercado de Leste é mais caro que o Norte-Americano  :estrelas:

Manuel Costa

um jogador da europa de leste é mais caro do que um americano de idêntico valor técnico

Aredeh

Citação de: Manuel Costa em 24 de Setembro de 2008, 10:40
um jogador da europa de leste é mais caro do que um americano de idêntico valor técnico

Isso terá a ver com a quantidade de jogadores que é formada em um e outro lado e também porque muitos americanos no seu país pouco ganham para jogar (isto em escalões secundários).

Manuel Costa

exactamente,

aqui também funciona a lei da oferta e da procura

Dandy

Citação de: Manuel Costa em 24 de Setembro de 2008, 09:42

"I´ve been somoking joints, for the last couple of years.
    But then, when I was in an extremely deep shit, a man called Carlos Lisboa found me and took a chance on me. Gave me the faith that I needed to stand up again and fight.

That moment, when Carlos touched my hand, I just knew: I HAD TO PLAY FOR BENFICA, PORTUGAL´S TOP TEAM!

Be ready, Portugal fans: Seth is coming to town!"

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

neneche

Citação de: Dandy em 24 de Setembro de 2008, 12:17
Citação de: Manuel Costa em 24 de Setembro de 2008, 09:42

"I´ve been somoking joints, for the last couple of years.
    But then, when I was in an extremely deep shit, a man called Carlos Lisboa found me and took a chance on me. Gave me the faith that I needed to stand up again and fight.

That moment, when Carlos touched my hand, I just knew: I HAD TO PLAY FOR BENFICA, PORTUGAL´S TOP TEAM!

Be ready, Portugal fans: Seth is coming to town!"

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

O0

neneche

Sei que o Seth Doliboa participou na Columbus Summer Camp em Junho e acabou por ter médias de 22 pontos e 5 ressaltos nos 3 jogos que fez.

Tb parece que casou em agosto de 2008 :
http://registry.weddingchannel.com/coupledir/20088/D/R306752457/SETH_DOLIBOA_AND_ASHLEY_PATTON.htm