4ºJogo Final Playoff: Benfica x corruptos Sáb 21 Jun 17h rtp2

mMateus

FORÇA RAPAZES

Ohhh Sport Lisboa e Benfica o Campeão!

Mostra a tua raça,
Teu querer e ambição,
Nós só queremos o Benfica Campeão

Ohhh Sport Lisboa e Benfica o Campeão!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

SLsinde

boas pessoal. uma coisa aki dita k me faz alguma confusao. como é possivel por em causa o apoio nos dois jogos de sabado? somos tantos milhares em lisboa. claro k nunguem pode tar nos dois lados ao mesmo tempo. abraços. vamos ganhar os dois jogos

modalidades SLB

Citação de: Andy em 18 de Junho de 2008, 11:11
pessoal disseram-me hoje que as ordens do corpo de intervenção sao para intervir ao minimo sinal de disturbio.
Ou seja vai de certeza haver porrada e cenas vergonhosas como houve há 2 semanas.

Preparem-se.

Segundo uma pessoa que esteve no pavilhão no final do ultimo jogo em casa so a intervenção do to silva e do valter neves impediram um velho de ser linchado pela bofia... :disgust:

É verdade. Já não me lembro quem eram os jogadores. :metal:
Os nossos jogadores depois de agradecer o apoio aos adeptos, quando se estavam a dirigir para o balneário, pararam ao pé da bancada, onde estavam a haver essas cenas e começaram a falar com os policias, e eles acalmaram. :metal:
Se não fossem eles acho que havia ainda mais problemas. :bah2: :tickedoff: >:( :disgust: :boxing: :knuppel2:
FORÇA BENFICA. :slb2: :cheerleaders: :smitten: :clap1: :bow2:

inc0gnit

Citação de: SLsinde em 18 de Junho de 2008, 11:22
boas pessoal. uma coisa aki dita k me faz alguma confusao. como é possivel por em causa o apoio nos dois jogos de sabado? somos tantos milhares em lisboa. claro k nunguem pode tar nos dois lados ao mesmo tempo. abraços. vamos ganhar os dois jogos
pois somos... ou melhor..deviamos ser...mas nao é isso q na realidade acontece! para quem la vai regularmente, sabe perfeitamente do q tou a falar.

NN92MS

eu tenho bilhete para os 2 jogos lool um é as 15 outro as 17. dá tempo :)

coelho_slb

Onde tu estiveres

Os Benfiquista tenhem de ir ao pavilhão, deixem de passar o tempo na net, venham apoiar esta equipa. Unidos somos mais fortes. FORÇA BENFICA

biba

Vejam só os árbitros para sábado :

Rego Lamela e......... José Pinto mais um corrupto ao serviço dos porcos , e que por acaso é o maninho mais velho do outro corrupto que nos apitou na pocilga de fanzeres  :knuppel2:

......... se se houver 5º jogo aposto que serão os 2 manos a apitar. Isto está tudo pensado ao pormenor....  :knuppel2:

rapazote

Citação de: biba em 18 de Junho de 2008, 22:37

Rego Lamela e......... José Pinto mais um corrupto ao serviço dos porcos , e que por acaso é o maninho mais velho do outro corrupto que nos apitou na pocilga de fanzeres  :knuppel2:

......... se se houver 5º jogo aposto que serão os 2 manos a apitar. Isto está tudo pensado ao pormenor....  :knuppel2:
Mas que é isto? que merda é esta?O lamela é para disfarçar eo outro para gamar.Se correr como esses f... da p...querem temos que f...esse Pinto.Vergonha.Toca a vazar mais para a Federação,árbitros e Presidente da dita ladroagem!!!! :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

pedroslb78

Mais um jogo para ganhar contra tudo e contra todos!!!

Carrega Benfica

melguinha

Pessoal vamos encher o pavilhão!!!!

Afinal a nossa equipa não merece menos, temos de mostrar todo o nosso apoio porque ja sabemos k não vai ser facil, já sabemos k a arbitragem vai fazer tudo para favorecer os porcos... portanto temos de ter o pavilhão bem cheio para motivar os nossos jogadores e mostrarmos o nosso desgrado com toda esta situação :slb2:

:dance: :metal: :bandeiraslb2:  :slb2:
levem as faixas, cartazes, cascois, camisolas e motivação

Sem corrupção Benfica é Campeão[/b][/color]

Afonso

Toca

Citação de: inc0gnit em 18 de Junho de 2008, 09:31
Citação de: Toca em 18 de Junho de 2008, 08:11
:bandeiraslb2:

A claque  super porcos anda a tratar de vir ao jogo no sábado!!!

Apelo por ixo a todos os benfiquistas que venham ao pavilhão apoiar os nossos jogadores!!!!
Nao vamos deixálos fazer a festa em nossa casa!!!
ENtristece-me ver k eles lá tem smp kasa xeia e nós aki pavilhão vazio!!!!!!!!!
Que é feito das nossas claques!!!! Nao kero que sábado se oiçam mais esses porcos nojentos do que nós!!!!

Benfiquistas ao pavilhão!!!!!!!! Vamos matá-los no sábado!!!!

FORÇA SLB! SEMPRE SLB!
Sem duvidar da palavra, gostaria de saber o que te leva a dizer isso com tanta certeza? Se assim for...cheira-m q vamos ter de sair mais cedo do futsal...

Sabes k os nojentos tb  tem foruns!! Eles estam-se a preparar!!!

Mas independentemente disso temos de ir é para apoiar os nossos jogadores!!!

SLB força!!!!!

Toca

Citação de: biba em 18 de Junho de 2008, 22:37

Assim é impossivel!!! O hoquei vive num estado vergonhoso!!!