Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Red skin

Citação de: Far(away) em 10 de Abril de 2011, 10:13
Sim, seria sempre uma opção muito interessante, pois seria uma forma de dar ritmo competitivo aos jogadores. Mas ainda assim, acho que MV só aceita retornar ao Benfica se lhe forem dadas garantias de que poderá lutar pela titularidade. Ora como penso que essas garantias não vão ser dadas...
Pois... isso é verdade! Contudo, se existir a tal equipa B na orangina... acabou-se a desculpa de tem de rodar para ganhar ritmo....para qq jogador sub23 q o Benfica disponha no plantel e q n seja utilizado, especialmente os da formação...

joao_manike

Mas o Thiago ainda é um puto. Está no seu primeiro ano de sénior. O Miguel Vitor ja foi emprestado ao Aves, já fez 2 épocas inteiras no Benfica, em que numa delas a jogar bastante e bastante bem. E agora fez uma época em Inglaterra. Casos diferentes.
O Thiago têm é a particularidade de desde os 15 anos ser a promessa da cantera do Barça.
O Thiago vai ser integrado em definitivo no plantel sénior no próximo ano. Por agora, tem jogado na B para fazer a transição para sénior e ser integrado aos poucos na equipa A, coisas que o Miguel já fez à muito tempo.

Red skin

Citação de: joao_manike em 10 de Abril de 2011, 10:43
Mas o Thiago ainda é um puto. Está no seu primeiro ano de sénior. O Miguel Vitor ja foi emprestado ao Aves, já fez 2 épocas inteiras no Benfica, em que numa delas a jogar bastante e bastante bem. E agora fez uma época em Inglaterra. Casos diferentes.
O Thiago têm é a particularidade de desde os 15 anos ser a promessa da cantera do Barça.
O Thiago vai ser integrado em definitivo no plantel sénior no próximo ano. Por agora, tem jogado na B para fazer a transição para sénior e ser integrado aos poucos na equipa A, coisas que o Miguel já fez à muito tempo.
Pronto... o Nolito!

darkwolf

Acho que o MV é juntamente com o Jardel os dois candidatos à titularidade no próximo ano. Um deles jogará ao lado do Luisão, porque duvido que o Sidnei aproveite as oportunidades que vai ter até o final do ano. É pena mas o Sidnei tem tido várias oportunidades e ainda não agarrou o lugar.

Santolas

darkwolf

Citação de: Santolas em 10 de Abril de 2011, 10:59
este nao volta?

A não ser que seja uma aposta a sério o Miguel vai ficar por Inglaterra.

Santolas

Citação de: darkwolf em 10 de Abril de 2011, 11:00
este nao volta?

pena. sempre que o vi jogar com a nossa camisola gostei de o ver. esteve sempre bem, seguro, parecia que jogava pela equipa principal faz anos. mas se nao é para apostarem nele, que nao lhe cortem as pernas.

Velazquez

Citação de: Red skin em 10 de Abril de 2011, 10:15
Citação de: Far(away) em 10 de Abril de 2011, 10:13
Sim, seria sempre uma opção muito interessante, pois seria uma forma de dar ritmo competitivo aos jogadores. Mas ainda assim, acho que MV só aceita retornar ao Benfica se lhe forem dadas garantias de que poderá lutar pela titularidade. Ora como penso que essas garantias não vão ser dadas...
Pois... isso é verdade! Contudo, se existir a tal equipa B na orangina... acabou-se a desculpa de tem de rodar para ganhar ritmo....para qq jogador sub23 q o Benfica disponha no plantel e q n seja utilizado, especialmente os da formação...
Eu concordo com isso.Fica Luisão,Sidnei,Jardel e mais M.Vitor e Roderick que sempre que não fossem convocados para a equipa principal jogavam na equipa B

darkwolf

Citação de: Santolas em 10 de Abril de 2011, 11:04
este nao volta?

pena. sempre que o vi jogar com a nossa camisola gostei de o ver. esteve sempre bem, seguro, parecia que jogava pela equipa principal faz anos. mas se nao é para apostarem nele, que nao lhe cortem as pernas.

Ele e o Rosa estão na mesma situação. Bons jogadores que merecem ser apostas válidas no nosso plantel mas que dificilmente jogarão com o JJ.

Santolas

Citação de: darkwolf em 10 de Abril de 2011, 11:08
este nao volta?

Ele e o Rosa estão na mesma situação. Bons jogadores que merecem ser apostas válidas no nosso plantel mas que dificilmente jogarão com o JJ.
e quem diz esses dois poderá tambem falar no d simao, que a mim era muito mais bem empregue estar no benfica que o soneca v 2.0 (aka f menezes). mas o que se lia por aì à uns tempo era que o simao e o oliveira iam fazer parte do plantel para o ano. ver para crer...

darkwolf

Citação de: Santolas em 10 de Abril de 2011, 11:10
este nao volta?

e quem diz esses dois poderá tambem falar no d simao, que a mim era muito mais bem empregue estar no benfica que o soneca v 2.0 (aka f menezes). mas o que se lia por aì à uns tempo era que o simao e o oliveira iam fazer parte do plantel para o ano. ver para crer...

Honestamente preferia ver o Rosa do que o David no plantel. Acho que o David esconde-se mais do jogo.

Santolas

Citação de: darkwolf em 10 de Abril de 2011, 11:12
Citação de: Santolas em 10 de Abril de 2011, 11:10
este nao volta?

Honestamente preferia ver o Rosa do que o David no plantel. Acho que o David esconde-se mais do jogo.
na minha humilde opiniao, parece-me que o simao é mais possante fisicamente, e no meio campo, o fisico pode fazer a diferença. nao estou com isto a querer dizer que o rosa seja mau jogador! porque, de facto, nao o é

Far(away)

Eu se estivesse no lugar do MV, ou por exemplo do Rosa ou Simão, não viria para o Benfica. Pois a possibilidade de terem sucesso é reduzida. Procuraria outros destinos.

darkwolf

Citação de: Far(away) em 10 de Abril de 2011, 11:20
Eu se estivesse no lugar do MV, ou por exemplo do Rosa ou Simão, não viria para o Benfica. Pois a possibilidade de terem sucesso é reduzida. Procuraria outros destinos.

Acho que esta época que vem ( 2011/2012 ) vai ser decisiva par os formados na Luz. Veremos se haverá jovens nossos no plantel e se serão apostas válidas ou só para fazer número.