Miguel Vítor

Defesa, 37 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

insan

Citação de: Rikhart em 21 de Maio de 2011, 22:57
Estou a ficar um bocado fdd com jogadores nossos a dizerem basicamente a mesma coisa: Só volto para o Benfica SE isto, e SE aquilo.

Mas que merda é esta? Se têm ambição, vêm, dão o litro, e esperam pelas oportunidades!
Esperar pelas oportunidades? Este já as teve, sempre as agarrou. Deixou sempre de ser opção. Começou ao lado do Katso, impressionou. Fez dupla com o Sidnei e com o Luisão, impressionou. Fez grande parte da pre epoca passada e mesmo assim não fazia parte dos planos. Inteligente é ele que sabe o que é melhor para si próprio.

Quando der o salto e demonstrar qualidade inquestionável vimos para aqui, para este mesmo tópico, nos ex-funcionários, chorar um pouco.

lonstrup

Citação de: peter_slb em 21 de Maio de 2011, 22:54
Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2011, 22:12
Este sabe que tem uma garantia chamada Pini Zahavi. Logo pode dizer estas coisas sem medo de ficar de calças na mão.

os jogadores quando têm qualidade e a demonstram por onde passam, podem sempre dizer coisas destas, tendo ou não empresários famosos, sem medo de não arranjarem clube. Podia ser um futuro capitão do Benfica e uma referência durante muitos anos, mas infelizmente temos um treinador que julga os jogadores com base em ideias pré-concebidas, sem sequer os ver treinar e que só muda de opinião quando a isso é obrigado (nunca por evidências, só por pessoas que estejam acima dele), por isso a minha esperança do ver regressar ao Benfica é diminuta.
Não duvido da parte da qualidade. Mas neste caso é mesmo o empresário. Portsmouth, Leicester, e pro ano se for preciso arranja outro clube ao Miguel.

kalej

Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2011, 23:14
Citação de: peter_slb em 21 de Maio de 2011, 22:54
Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2011, 22:12
Este sabe que tem uma garantia chamada Pini Zahavi. Logo pode dizer estas coisas sem medo de ficar de calças na mão.

os jogadores quando têm qualidade e a demonstram por onde passam, podem sempre dizer coisas destas, tendo ou não empresários famosos, sem medo de não arranjarem clube. Podia ser um futuro capitão do Benfica e uma referência durante muitos anos, mas infelizmente temos um treinador que julga os jogadores com base em ideias pré-concebidas, sem sequer os ver treinar e que só muda de opinião quando a isso é obrigado (nunca por evidências, só por pessoas que estejam acima dele), por isso a minha esperança do ver regressar ao Benfica é diminuta.
Não duvido da parte da qualidade. Mas neste caso é mesmo o empresário. Portsmouth, Leicester, e pro ano se for preciso arranja outro clube ao Miguel.

Só um pequeno reparo. Nesta época que terminou o Miguel foi para o Leicester não por ter sido oferecido pelo empresário mas sim por ter sido pedido pela equipa técnica.

redcarlos

ANTI OSGAS

leather

Eu não acho que tenha qualidade para jogar no Benfica com regularidade.
Se ele quer rodar, acho que o Benfica o deve emorestar ou de preferência vender. Embora duvido que alguém dê um côdea por ele...

Stanic

Depois de vender em Janeiro o D.Luíz o que exigia era o regresso do Miguel, mas não, tinha de vir o Jardel, agora esse Léo... com uma gestão destas claro que ele fica de pé atrás.

Bleach

este seria o futuro patrão da nossa defesa  , se desse comissões , mas não dá... enfim , tristeza....espero que volte...

Faixadeganza

Se eu estivesse no lugar do Miguel também teria muitas reticências em voltar para o Benfica. Ele vê-nos a comprar "Jardeis" e "Léos Kanus", e pensará para si, bem pelos vistos não precisam de mim para nada. Miguel caga no parodiante e no catedrático, segue a tua vida.

jpereira

isto ja parece o sporting ninguem quer jogar ca

firenze

Nao sejam injustos!!

O Miguel adoraria voltar se for considerado um opção para jogar (porque precisa de evoluir) e não para 4º central só para tapar buracos.

Infelizmente oLeicester quer muito comprar e o Benfica quer dinehiro fresco por isso vai vendê-lo por 4/5 milhoes para comprar Leo Kanus e Jardeis....

Em princípio será isto que vai acontecer for fonte proxima do processo

Vergonha!

Bruno Silva

Este tem a cabeça no lugar, é novo mas sabe muito bem o que quer .. prefere ir para outra equipa jogar do que ficar no clube do coração (é não é?) a aquecer o banco. Respect  :coolsmiley:

VanBasten

O Benfica precisa de jogadores que saibam o que é o BENFICA...O VERDADEIRO, e não esta coisa arquitectada por Luis Filipe Vieira. O Miguel Vitor tem qualidade para integrar qualquer plantel do Benfica dos ultimos 10 anos e dos próximos 10. Só a circulação de dinheiro a que este clube está exposto o pode impedir.

slbenfica_croft

As declarações do Miguel são normais e não são ofensivas. Ele quer jogar mais e por isso disse o que disse, sem desrespeito e sem maldade.

E o BENFICA se for inteligente manda-o regressar.

Se é primeira opção ou opção de banco isso logo se vê, até porque não cabe aos jogadores decidir essas coisas.

slbenfica_croft

Citação de: VanBasten em 22 de Maio de 2011, 19:36
O Benfica precisa de jogadores que saibam o que é o BENFICA...O VERDADEIRO, e não esta coisa arquitectada por Luis Filipe Vieira. O Miguel Vitor tem qualidade para integrar qualquer plantel do Benfica dos ultimos 10 anos e dos próximos 10. Só a circulação de dinheiro a que este clube está exposto o pode impedir.
é isto.