Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

brankinho_gaspar

Citação de: Edu em 02 de Julho de 2011, 18:38
Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Julho de 2011, 18:28
Citação de: Edu em 02 de Julho de 2011, 18:25
Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Julho de 2011, 18:16
Ainda não tinha visto o post.O que entendes por central completo? Algo do género do D luiz?
Sim, no meu ponto de vista, um central completo é aquele que não só é forte no plano defensivo, como também sabe sair a jogar e tem características no seu jogo que vão para além das que precisava para o cumprimento das suas funções.

Quem o conhece muito bem é o user Far(away) e estou certo que ele não consideraria descabida a comparação ao David Luiz. Podes-lhe perguntar por aqui ou ler a sua crónica no blog Eterno Benfica: http://eternobenfica.blogspot.com/2011/05/3-sugestoes-para-o-centro-da-defesa.html
O0
Ok muito obrigado pela informação. Eu como não gosto de criticar algo sem me informar e que pedi informações sobre o jogador. :)
Eu percebi :) Gosto muito dessa postura, parece-me ser a mais correcta. Por isso é que te disponibilizei texto para leres ;)
O0

Jorge.P_

Boa noticia.

Agora é ficar no plantel. E terá de ter vontade disso. Não percebo como não podem ser excelentes noticias para ele...

André Sousa

Que venha, que fique e que seja contratado mais um central. E que metam o Roderick a rodar.

fmb

Basta ler 90% das reacções aqui no fórum a esta notícia para ver o quão injusto era a sua ausência da nossa pré-época. Tem mais do que valor para estar no nosso quadro de centrais e é, dos que têm contrato com o Benfica, o 2º melhor central. Se tiver oportunidades de mostrar o seu valor nos jogos de pré-época e se jogar o que sabe, o Jesus não vai ter colhões de preferir Faria's ou Kanu's ao Miguel.

PB

Eu procurava bem no mercado nórdico. Não devem faltar soluções de qualidade, por lá... o capitão da selecção sub-21 dinamarquesa era um central bem interessante.

Darkboy

jotenko, sai da conta do Brave Heart.

Boa sorte Miguel.

zelton

Luisão, Garay ou Dedé, Roderick e M.Vitor eram os centrais que eu queria na Luz.

O Jardel não tem categoria pra jogar no S.L.BENFICA. O Kanu desconheço..

Darkboy

Não sejam homofóbicos. O Brave não insultou ninguém, e até referiu o órgão pelo seu nome técnico.

_Benfiquista_

É uma boa notícia de facto.Miguel Vítor tem mais que valor para integrar o Nosso Plantel.

Denim

Citação de: JackDonaghy em 02 de Julho de 2011, 18:21
Citação de: Denim em 02 de Julho de 2011, 18:18
Claro,como se anda à rasca para a posição bora lá chamar o "bombeiro" de serviço...eheh

Afinal, devia ter sido chamado ou não devia?
Claro,desde o início que deveria ter sido chamado. Agora é integrado, mas não acredito que faça parte do plantel quando o Luisão e o central contratado já estiverem disponiveis.

anderson_c

Para mim eram: Luisao, Roderick, Miguel Vitor e mais uma contratação de um jogador experiente q esteja "tampado" no seu clube ...

PB

Citação de: anderson_c em 02 de Julho de 2011, 19:02
Para mim eram: Luisao, Roderick, Miguel Vitor e mais uma contratação de um jogador experiente q esteja "tampado" no seu clube ...
Gabi?  :angel:

johnny supernova

Bem-vindo Miguel  :metal:

slb_marco

O Rui disse que vinha mais um central!

::)

Ian

eu nao encontro nada no site do miguel vitor...onde esta?