Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

m20

Citação de: eu_2 em 23 de Dezembro de 2008, 14:23
Caso pra dizer que Torres Vedras esta muito bem representada no planter do Benfica  :clap1:
:slb2:
Ora Bem!!!

a pouco e pouco, cada vez mais se vai consolidando como peça importante, logo na primeira escolha a seguir aos titulares. mais ano menos ano e é titular

Thrain

Se a lesão do Sidnei for grave e eu espero que não...tem uma excelenta oportunidade para se afirmar definitivamente.Já tinha saudades de ver um jovem tão promissor formado no Benfica a titular.

Gigante

Citação de: Thrain em 23 de Dezembro de 2008, 14:59
Se a lesão do Sidnei for grave e eu espero que não...tem uma excelenta oportunidade para se afirmar definitivamente.Já tinha saudades de ver um jovem tão promissor formado no Benfica a titular.
não é grave a lesão do sidnei  :)

Grande exibição do miguel vitor! Pena ter adversarios à altura neste plantel! Estamos muito bem servidos na defesa  :)

AG

Miguel Vítor não é uma promessa, já é uma certeza.  :metal:

Jeanmaman

Para mim é o nosso 2º melhor central! :slb2:

Pingu

Grande jogo... não passa lá nada... Muita classe, mta qualidade... ja provou a toda a gente q é tao bom ou melhor q Sidnei e David Luiz...

BC

Falta pouco para ganhar a titularidade .

Freire

Teve muito bem ontem.

a13263

Citação de: KaKa´ em 23 de Dezembro de 2008, 01:19
Citação de: a13263 em 23 de Dezembro de 2008, 00:17
Claramente o responsável por não termos ganho. Então vai-me pôr a mão na bola?!

É a falta de experiencia! Nos juniores nao há corrupção, ele com o tempo aprende que na liga dos seniores tem que se marcar golos de nariz, do que proteger a fractura do mesmo LOL

Eu estava a ser sarcástica porque era só o que faltava dizerem. O0

O Miguel Vitor devia fazer os responsáveis olharem melhor para os jogadores da casa.

força Benfica

entrou muito bm no jogo!!força miudo!!

Rendufas

5 estrelas.  É o melhor central do Benfica a jogar em antecipação.

Dimmus

19 anos e muita maturidade  :slb2:

Solid

Levou ali uma entrada ontem...  :disgust:

pedroslb78

O nosso primeiro craque "made in" Seixal!!

Elvio

Quando há qualidade , os jogadores da formação podem vingar no Benfica .

No caso do Miguel não é só qualidade , é também humildade e querer .