Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

DVP_SLB

Na minha Humilde opinião...neste momento encontra se num patamar acima do sidney e do David Luiz....Para mim era Miguel Victor /Luisão.Cmps

Rei

Citação de: dvponte em 25 de Dezembro de 2008, 01:21
Na minha Humilde opinião...neste momento encontra se num patamar acima do sidney e do David Luiz....Para mim era Miguel Victor /Luisão.Cmps

Nao concordo!
Acho que entre David Luiz e Miguel Victor,escolheria o Miguel,mas com Sidnei,acho que o Miguel nao tem hipoteses!

Mufete

Citação de: Rei em 25 de Dezembro de 2008, 01:57
Citação de: dvponte em 25 de Dezembro de 2008, 01:21

Nao concordo!
Acho que entre David Luiz e Miguel Victor,escolheria o Miguel,mas com Sidnei,acho que o Miguel nao tem hipoteses!

Tb acho que é mehlor que D. Luiz, mas está um pouco abaixo do Sídnei.
Erra menos que o David e é mis certinho, mas o Sidnei tem outra "estampa". Mas uma supla Miguel / Sídnei dar-me-ia segurança, sem problemas  O0

Zefa

Citação de: Netonr7 em 24 de Dezembro de 2008, 18:27
Futuro capitão do benfica e da selecção  :drool:

Que jogador !!! Se tivesse num Manchester ou Milan já era um dos melhores centrais da Europa  :drool:
Como dizes, para mim, será o futuro capitão do Benfica por tudo...humilde, da casa, belo central no entanto ainda tem experiencia a ganhar, nos proximos dois anos consolidará o seu devido lugar.
Por mim podiam lhe oferecer um vitalicio, tenho mesmo confiança nele! O0
Força Miguel!!! :slb2:

vanessa maya

..............O NOSSO MÍUDO,FORÇA AÍ MIGUELITO!!!......... :metal:

SevenStars

Citação de: Zefa em 25 de Dezembro de 2008, 03:07

Que jogador !!! Se tivesse num Manchester ou Milan já era um dos melhores centrais da Europa  :drool:
Como dizes, para mim, será o futuro capitão do Benfica por tudo...humilde, da casa, belo central no entanto ainda tem experiencia a ganhar, nos proximos dois anos consolidará o seu devido lugar.

Ainda terá que se consolidar um pouco mais. Tem boa concorrência para o lugar, mas precisa reforçar.

Zefa

Citação de: SevenStars em 25 de Dezembro de 2008, 03:12
Citação de: Zefa em 25 de Dezembro de 2008, 03:07

Ainda terá que se consolidar um pouco mais. Tem boa concorrência para o lugar, mas precisa reforçar.
Olha que dois anos ou epocas aprende-se muito, senão houver imprevistos é bem possível.
Mas como dizes pode ser que leve algum tempo mais que isso mas não será assim tanto mais...
:slb2:

vanessa maya

.................não concordo mano,axo que nem queiramos comparar...o david luiz é melhor k o sidnei,axo k é um valette km +Garra!!!..............e ao miguel vitor so podia ser da casa,força aí mano!!! :metal:

DVP_SLB

tb prefiro o david luiz ao sidney...lolol

mellamotom

Citação de: dvponte em 25 de Dezembro de 2008, 03:51
tb prefiro o david luiz ao sidney...lolol

me too!

mas o miguel vitor é um caso sério, acredito que possamos ficar com a posiçao de defesa central como um dado adquirido de qualidade até o rapaz se reformar :)

SLB_paixao

Mas que bom central, fica ca por muitos anos!

Lordlothar

onda vermelha

So sei é que temos 4 grandes centrais é isso que interesse.  :) Todos podem jogar titulares e todos nos dao segurança.

Rei

Citação de: onda vermelha em 25 de Dezembro de 2008, 11:34
So sei é que temos 4 grandes centrais é isso que interesse.  :) Todos podem jogar titulares e todos nos dao segurança.

3 deles para o ano ainda estao melhores..isso sim,e muito bom! :slb2:

original

Águias rejeitam abordagens por Miguel Vítor
COM VISTA A UM EMPRÉSTIMO

Diversos têm sido os emblemas que abordaram o Benfica tendo em vista o empréstimo de Miguel Vítor. O clube da Luz a todos respondeu não estar disponível para ceder o jovem defesa-central, o qual continuará assim a fazer parte do plantel principal dos encarnados pelo menos até ao final da temporada.

Quique Flores não deseja prescindir de Miguel Vítor, pois considera-o um jogador extremamente útil. O treinador espanhol sabe que pode contar com o internacional Sub-21 para mais do que uma posição – Miguel Vítor tanto actua no eixo do sector defensivo, posto específico que lhe assenta na perfeição, como no lado direito.

Apesar da escassa experiência, o camisa 28 vem arrancando exibições promissoras.
http://www.record.pt/noticia.asp?id=817267&idCanal=11
Para mim o 2º melhor central do plantel :bow2: :bow2: