Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Maka

Roderick na A e este na B........isto é lesar o Benfica.

carvalho0407

para central não à comparaçao o vitor é melhor de longe, para trinco o rod é melhor

Andris

Parabéns pelo golo.

Citação de: Maka em 17 de Março de 2013, 19:47
Pela diferença de qualidade não se percebe mesmo, mas o Roderick só está na A porque para o JJ conta como o trinco suplente (e 4º central)...

HJDK

Citação de: Maka em 17 de Março de 2013, 19:47
.

46Rossi

já leva 3 golos na B, todos de cabeça... em 8 jogos...

fraco no jogo aéreo dizem alguns  :)

lonstrup

Gostava que continuasse no Benfica. Mas se calhar o papel que lhe está reservado no Benfica não agrada ao Miguel Vitor. Se assim for, que tenha sucesso para onde for. E porta sempre aberta.

Tsoukalos

Citação de: 46Rossi em 18 de Março de 2013, 21:25

x2... melhor sorte para o MV.

Sempre cumpriu com o Benfica.  :bow2:

iSLBenfica

Citação de: 46Rossi em 18 de Março de 2013, 21:25

Só um cego pode dizer que ele é fraco no jogo aéreo, e não é por ele marcar ou deixar de marcar golos de cabeça. Independentemente do adversário que ele tiver à frente, de cabeça é (quase) tudo dele. Limpa tudo.

Além disso tem ainda boa capacidade para sair a jogar da defesa, por vezes até com a bola controlada. É uma pena que se esteja a desperdiçar desta maneira um jogador que na minha opinião poderia ter um bom futuro pela frente se fosse devidamente aproveitado.

Far(away)

A mim só me resta desejar-lhe sorte para o futuro e esperar que não vá parar a um rival.

Jeanmaman

Este vai deixar o clube e ser titular numa boa equipa de qualquer campeonato!

Tenho pena!

Em relação à comparação com o Roderick, este dá 30-0!

TEXAS_1904

Citação de: Far(away) em 18 de Março de 2013, 21:55
A mim só me resta desejar-lhe sorte para o futuro e esperar que não vá parar a um rival.
isto, e se for não tenho duvidas que vamos chorar... da minha parte não vou entrar naquele disparate de criticar um jogador que esperou imenso tempo pelo Benfica e que a resposta que teve foi ser encostado pelo Roderick e Sidnei

thug33

Não consigo perceber o que estão a fazer contigo trocado literalmente pelo ROd!??!!!!! >:(...desejo tudo de bom na tua vida profissional só não vas parar aos nossos rivais...

alva

se for para um braga , acredito que passe a ser uma opção para a seleção, ate porque neste momento o lote de selecionaveis não é muito vasto.

alva

Citação de: MJV1 em 17 de Março de 2013, 19:38
o anão lá marcou mais um golo.
parabens miguel.
se um central com 1.83 é anão, então o puyol,o ricardo carvalho, o gamarra entre muitos outros tambem o são, esse mito da estatura e de ser fraco no jogo aereo é uma mentira.

Adepto10

nunca seria mais do que uma 3ª/4ª opção, independentemente do treinador...

é legitimo q queira mais do q isso, e como o Benfica não lhe pode dar, então q triunfe para onde quer q vá.