Miguel Vítor

Defesa, 37 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 11:59
Citação de: BolaSeven em 16 de Julho de 2008, 11:55
Até já imagino nos últimos dias antes do fecho do mercado a chegada de mais um central de renome e a dispensa do Miguel à ultima da hora  :buck2:

Não acredites nisso. Assim que o eucalipto chegar das férias, seca tudo ...

Nao sejas assim, amigo!!

O0

Red skin

Citação de: Bonobo em 16 de Julho de 2008, 12:24
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 11:59
Citação de: BolaSeven em 16 de Julho de 2008, 11:55
Até já imagino nos últimos dias antes do fecho do mercado a chegada de mais um central de renome e a dispensa do Miguel à ultima da hora  :buck2:

Não acredites nisso. Assim que o eucalipto chegar das férias, seca tudo ...

Nao sejas assim, amigo!!

O0

Só n seca mais pq passa boa parte da época no estaleiro...

Dumberto Estrumadas

Citação de: rkc em 16 de Julho de 2008, 11:31
Citação de: SL Biohazard em 16 de Julho de 2008, 11:22
Citação de: Dark_nc em 16 de Julho de 2008, 10:52
O Miguel Vítor é mil vezes melhor que o Carriço

n sabes o que dizes :estrelas:

o miguel vitor pode ser um bom central no FUTURO....mas para isso convinha ser um pouco mais rapido

Há algum jogador do Benfica que, para ti, seja nem que seja um pouquito superior aos dos adversários?

luisao é melhor que o bruno alves
david luiz é melhor que o polga
quim é melhor que o rui patricio
carlos martins melhor que o moutinho
cardozo melhor que o purovic(n sei s inda esta lá) ou liedson(embora tenham caracteristicas mto diferentes)
dí maria melhor que o sektioui

rac

Ao contrário dos restantes ex-júniores, acredito que o Miguel tem condições para ficar no plantel principal.

Acho que deverá ser o 4º central.

Vi-o jogar o ano passado, inclusivamente no Aves, onde demonstrou ser muito competitivo para a idade que tem. Por exemplo, dava mais nas vistas que o experiente e nosso ex-jogador, Sérgio Nunes.

Tem condições para ficar no plantel e aos poucos começar a ganhar o seu espaço e construir a sua carreira no Benfica.

Dimmus

Citação de: rac em 16 de Julho de 2008, 12:50
Ao contrário dos restantes ex-júniores, acredito que o Miguel tem condições para ficar no plantel principal.

Vi-o jogar o ano passado, inclusivamente no Aves, onde demonstrou ser muito competitivo para a idade que tem. Por exemplo, dava mais nas vistas que o experiente e nosso ex-jogador, Sérgio Nunes.

Tem condições para ficar no plantel e aos poucos começar a ganhar o seu espaço e construir a sua carreira no Benfica.

O0

Wampyro

Citação de: rac em 16 de Julho de 2008, 12:50

A minha opinião é que para ficar como 4º central, o melhor é empresta-lo ao Estrela da Amadora, para jogar se sempre aprende com um central muio experiente que lá está.

Hooli_Bay

Miguel Vitor tem tudo para ser uma referência do Benfica.
Daniel Carriço tem tudo para ser uma referência do Sportem.

Para dizer bem dos nossos, não precisamos de desqualificar os jogadores dos outros.

Pessoalmente, acho que Miguel Vitor na marcação e Carriço na sobra... poderá ser uma dupla dos diabos pá futura Selecção.

:slb2:

fmb

sempre aqui disse que o melhor era emrpesta-lo!!! ficar para não jogar é coisa que não o ajudara nada!!!! um defesa precisa de ganhar calo, de errar em clubes menores, enfim....
por mim voltava com 21,22 anos para lutar a serio por um lugar!!!!

espero estar enganado.... e que ele seja ja opçao para titular!!!!

Red skin

Citação de: fmb em 16 de Julho de 2008, 21:57
sempre aqui disse que o melhor era emrpesta-lo!!! ficar para não jogar é coisa que não o ajudara nada!!!! um defesa precisa de ganhar calo, de errar em clubes menores, enfim....
por mim voltava com 21,22 anos para lutar a serio por um lugar!!!!

espero estar enganado.... e que ele seja ja opçao para titular!!!!

Acho q tem as condições...

P.S.- Desculpa estar-te sp a citar hehehehe  :P

fmb

tambema cho que ele podera ter opções.... tenho medo, é que com luisão, david luiz, edcarlos e katsouranis e ainda zoro(que ainda não saiu) tenho medo que pouco jogue!!
um emprestimo ao estrela por exemplo faria-lhe muito bem!!!

inc0gnit

Citação de: fmb em 16 de Julho de 2008, 22:01
tambema cho que ele podera ter opções.... tenho medo, é que com luisão, david luiz, edcarlos e katsouranis e ainda zoro(que ainda não saiu) tenho medo que pouco jogue!!
despachem mase o zoro..

Red skin

Desses centrais todos q referiste só considero 2 melhores q o Vítor... apesar dos seus 19 anos... o David Luiz e o Katso.

:tomates:

fmb

esperemos que para quique seja mesmo opção seria!!!!

Joga Bonito

André

Tu que tens sido um assíduo dos treinos do Benfica, que tens achado do Miguel Vítor nesta pré-época? Além da evolução física que já se viu em algumas fotos, nota-se claramente evolução desde a saída para o Aves? E tens alguma ideia sobre qual tem sido a ideia do Quique sobre ele?

Dumberto Estrumadas

Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2008, 22:07

Desses centrais todos q referiste só considero 2 melhores q o Vítor... apesar dos seus 19 anos... o David Luiz e o Katso.

:tomates:

e o luis grande? :huh: