Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Lourenço84

n se esqueçam k estamos a falar apenas de um miudo k no seu 2º ano de junior simplesmente jogou em milao e nng pd dzr k perdemos por culpa dele!

miudo exe k está no seu 1º ano de sénior, e k tho a certeza k era titularissimo em kuase tds as equipas da 1º liga!

se tivesse no scp, ond n se olha à idd já era titular!

Bekambol

É um bom jogador, na minha opinião, vamos ver é se realmente vai ficar ou não no plantel.
Eu penso que até nos pode ser útil....mas teremos de ver e analizar todo o plantel....

Corrosivo

Se realmente o Sidnei vem parece que o Miguel Vitor estará de saída

Lourenço84

Citação de: Corrosivo em 24 de Julho de 2008, 09:30
Se realmente o Sidnei vem parece que o Miguel Vitor estará de saída

esta gestao deixa m  :D :D :D :D :D

Chefe

person10

nao pensem logo assim...pensem que vai sair o edcarlos e o zoro...

e ficam luisa david luiz sidnei e miguel victor :drool: :drool:

Thunderboy

eu tambem acho que sai zoro ou edcarlos ficando com miguel vitor david luis e luisao e sidnei como DC do plantel.

Chefe

Acabem com a formação.

Mais uma vez digo. Se fosse um jovem jogador portugues, fugia a sete pés do Benfica

fmb

sempre defendi o emprestimo do miguel.... espero que assim seja!! nesta idade, ele precisa é de jogar e um central so atinge a maturidade la mais para a frente!! um emprestimo a um estrela so lhe fara bem!!!!

lonstrup

Eu penso que está mais ou menos definido já que o Miguel Vitor vai ficar no plantel principal. Pelo menos todos os indicios o indicam.

Kaligula12

Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2008, 09:46
Acabem com a formação.

Mais uma vez digo. Se fosse um jovem jogador portugues, fugia a sete pés do Benfica

Porqué ???? o Miguel Vitor é melhor que o Sidnei ????
e interessa à evoluçao do atleta Miguel Vitor ser quarta opçao para o centro da defesa do Benfica ?

peter_slb

Citação de: Kaligula12 em 24 de Julho de 2008, 09:56
Acabem com a formação.

e interessa à evoluçao do atleta Miguel Vitor ser quarta opçao para o centro da defesa do Benfica ?

O Sidnei é melhor que o Miguel? Porque tem de ser o Miguel Vitor a 4ª opção, vem um central brasileiro mais novo que ele e já lhe passou à frente? Se há posição em que Portugal não tem devido nada ao Brasil nestes últimos anos é a de central e o Miguel Vitor também é titular na sua selecção, para além disso conhece muito melhor o futebol português.

Eu aplaudo a contratação do Sidnei, porque, segundo dizem, é um jovem bastante promissor, mas para passar à frente dos que cá estão, nomeadamente do Miguel Vitor, tem que provar muito cá.

Kaligula12

Citação de: peter_slb em 24 de Julho de 2008, 10:02
Acabem com a formação.

O Sidnei é melhor que o Miguel? Porque tem de ser o Miguel Vitor a 4ª opção, vem um central brasileiro mais novo que ele e já lhe passou à frente? Se há posição em que Portugal não tem devido nada ao Brasil nestes últimos anos é a de central e o Miguel Vitor também é titular na sua selecção, para além disso conhece muito melhor o futebol português.

Eu aplaudo a contratação do Sidnei, porque, segundo dizem, é um jovem bastante promissor, mas para passar à frente dos que cá estão, nomeadamente do Miguel Vitor, tem que provar muito cá.

o Sidnei com 19 anos jà tem muito mais jogos a nivel profissional do que o Miguel Vitor.........o Sidnei jogou os jogos da Libertadores, é titular de uma formaçao que disupta a Libertadores............depois concordo contigo no facto do Sidnei provar todo o talento que possui.......

xico_da_bezana

Depois da vergonha EdCarlos em 2007, ainda não aprenderam?

FDX!

peter_slb

Citação de: Kaligula12 em 24 de Julho de 2008, 10:06
Citação de: peter_slb em 24 de Julho de 2008, 10:02
Acabem com a formação.

o Sidnei com 19 anos jà tem muito mais jogos a nivel profissional do que o Miguel Vitor.........o Sidnei jogou os jogos da Libertadores, é titular de uma formaçao que disupta a Libertadores............depois concordo contigo no facto do Sidnei provar todo o talento que possui.......

essa parte de ter mais jogos de nível profissional e ter jogado na Libertadores, a mim não me diz nada, o Miguel Vitor com idade júnior, jogou em San Siro e ajudou a pôr o Benfica na Champions, não tem culpa que não lhe tenham dado oportunidades para jogar mais. O Miguel Vitor eu sei que é bom e que tem qualidade para ser titular, num futuro próximo, no Benfica, o outro é uma incógnita, porque nunca se sabe se faz uma boa adaptação ou não, por isto é que eu não percebo quem já o coloca como estando à frente do Miguel. Se tiver de se emprestar algum dos 2, espero que seja o Sidnei.