Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Golden

Se querem falar do Carriço, vão para o fórum dos lagartos.

emFormação

Citação de: MJV1 em 17 de Julho de 2009, 17:47
o amigo.... emformação,se você se indignou com o meu  comentario,não era essa a minha intenção.aceito todos os comentarios sobre todos os assuntos,e todos sabemos a sua opinião sobre o jogador em causa,pessoalmente discordo,mas respeito.agora fazer  uma autentica cruzada  de mal dizer sobre um jogador que toda a gente lhe reconhece qualidade e um grande futuro,que ainda a dias ganhou o premio de revelação do campeonato 2008/09,não  credebiliza muito os seus comentarios e ao mesmo tempo deixa no ar que os faz com  intenções pouco claras.

saudações benfiquistas

Só faltavam as insinuações. Brilhante. Amigo, eu não entro em cruzadas, dou a minha opinião. Se sou insultado por fazê-lo, é natural que procure defender a minha posição. Pouco me dizem os prémios que o Miguel ganhou, e dou ainda menos importância à credibilidade num fórum, portanto continuarei a dizer o que penso, quer gostem, quer não, se achar que o devo fazer.

Golden

Põe agua nessa fervura.

Ninguém aqui vai contra a opinião de seja quem for. Já fizeste valer o teu ponto de vista. Agora avança para outro assunto.

Golden

Qt ao Miguel Vitor,o seu brio em campo, fala por ele.

Nada tem já a provar a ninguém sobre a sua competência.

Partirá na pole para ser titular.

Um senhor, umo orgulho, e um grande jogador.

VALEBEM

Eu acho o Miguel Vitor um bom central, mas não o acho excelente...
Vejo o Roderick como alguém com qualidades e potencial superior!

Aguia31

Não me parece que o Ricardo Carvalho com a idade do Miguel, apresentasse tanta qualidade como o Miguel Vítor.

Adelino Rabanadas

claro que não, o ricardo carvalho surgiu muito mais tarde, assim como inúmeros jogadores que hoje são estrelas, isso não quer dizer que o mv alguma vez vá atingir o nível do carvalho

Aguia31

Citação de: Adelino Rabanadas em 17 de Julho de 2009, 18:38
claro que não, o ricardo carvalho surgiu muito mais tarde, assim como inúmeros jogadores que hoje são estrelas, isso não quer dizer que o mv alguma vez vá atingir o nível do carvalho
Para já na minha opinião é um dos melhores centrais Portugueses!

Ricardo Teixeira

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Julho de 2009, 00:16
Miguel Vítor vai ser o Central titularissimo da Selecção AA daqui a alguns anos...
Não engana...Limpa tudo...Há muito que não via um valor destes vindo da nossa formação...Atitude...Determinação...Raça...Qualidade não lhe falta...Grande Miguel...
;)

Isto é o que eu penso dele... :coolsmiley:

Adelino Rabanadas

Citação de: Aguia31 em 17 de Julho de 2009, 18:42
Citação de: Adelino Rabanadas em 17 de Julho de 2009, 18:38
Para já na minha opinião é um dos melhores centrais Portugueses!

se estiveres a falar dos 10 melhores...

BC

LuigiSLB83

Melhor do que o Miguel Victor, só o António Leonel.

Ricardo Teixeira

Quem é esse ? É o Tonel ?  ;D

Aguia31

Seria muito bom para Portugal ter 10 centrais do nível do Miguel, mas infelizmente não tem.

LuigiSLB83

Citação de: Aguia31 em 17 de Julho de 2009, 19:07
Seria muito bom para Portugal ter 10 centrais do nível do Miguel, mas infelizmente não tem.

Então não tem. A começar pelo António Leonel...