Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

flip69

Há mais jogos e de certeza que ainda vai jogar, muito até ao final da época.

joao_manike

Prontos, é desta que os doentes e os ignorantes vao ficar mesmo a pensar que o carriço é melhor que o miguel vitor.

miguel, na próxima encarnação, tenta nascer no rio de janeiro, ou em buenos aires, dava-te maior status.

pobre miguel vitor  >:(

Golden

Contradizer uma opiniao contrária não significa não respeitar.

Salvaguarda as diferenças, meu caro.

dias_vld

Na minha opinião, seria o jogador a fazer dupla com D.Luiz no centro da defesa. Porém, o Luisão é "vaca sagrada" no SLB, e desde que esteja apto joga...são opções e, penso, alguns jogos de bastidores... :slb2:

JoMi¹¹

Miguel Vítor, hás de ter o teu reinado.... futuro capitão do benfica!

Pac Man

Citação de: dias_vld em 15 de Agosto de 2009, 17:50
Na minha opinião, seria o jogador a fazer dupla com D.Luiz no centro da defesa. Porém, o Luisão é "vaca sagrada" no SLB, e desde que esteja apto joga...são opções e, penso, alguns jogos de bastidores... :slb2:
Luisao, vaca sagrada? no Benfica? e no Brasil?
bem, opinioes.tu dizes D.Luiz e M.Vtor, eu digo Luisao e Sidnei  ;)

dias_vld

Citação de: JoMi¹¹ em 15 de Agosto de 2009, 17:51
Miguel Vítor, hás de ter o teu reinado.... futuro capitão do benfica!

Lindo!! :)

Elvis the Pelvis

É isso Golden, é isso!  ;)

PiccoloBomber

Tenho pena que fique de fora, mas no fundo era algo esperado.

m20

Melhores dias virão Miguel!
Espero que aos poucos voltes ao teu lugar!

kadelao

tenho pena que tenha ficado de fora...

Chepo

À pouco escreveram que o M.Victor é o central mais rápido do Benfica e discordo totalmente, eu ainda me recordo do jogo contra o Porto em que o Sidnei secou o completamente o Hulk. E dúvido que o M.Victor seja mais rápido que o D.Luiz.

Partilho da mesma opinião do Elvis, um central deve ser completo, deve ter grandes niveis técnicos e eficácia no passe, vê-se muitos golos em que o ultimo passe é feito pelo central. E o M.Victor perde para os restantes centrais(leia-se D.Luiz e Sidnei) uma vez que Luisão é imprescindivel.

Mas afirmo que o M.Victor tem um potêncial enorme e não tenho dúvida que será futuro titular da selecção portuguesa!

Felizmente, nesta zona do terreno abunda qualidade, isso é de louvar!  :bow2:

Sinan

Tenho-o em enorme consideração. Espero que com o tempo se venha a impôr definitivamente no Benfica e venha a ser um central de referência no clube e no futebol português.

insan

No fundo esta concorrencia é o melhor que o MV podia ter. Está protegido nos desaires que poderão ocorrer, em que ao ocorrerem poderá ser afastado durante um tempo até recuperar, tem optimos centrais para concorrer, melhorando com eles.

Ritinha

Para mim, simplesmente fantástico! :smitten: