Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

João Pinto 7

Eu gosto muito do MV mas sinceramente nao o acho o 2º melhor central do plantel.
Luisão é claramente o patrao e DL embora parvo em alguns lances está uns degraus acima.
MV está ao nivel de um Sidnei que, em abono da verdade é outro excelente central..
Neste momento infelizmente esta tapado...

flip69

Eles têm para a semanas um jogo entre o porcão e as lagartixas o que é que esses jornaleiros fazem!! Começar a tentar minar o banco de suplentes do Benfica para assim proteger os jogadores de merda do zmerding, é um habito desse jornal de casa de banho.

Bela Guttmann

Emprestado outra vez!? Não cumpriu para merecer a titularidade quando foi para Vila das Aves? Claro que sim, mas lutar por um lugar com os "Luíses" não é nada fácil, diga-se... mas terá certamente muitas oportunidades para jogar esta época, Taça de Portugal, da liga, e nas outras competições se necessário.

Isto é pura especulação do pasquim do costume. A emprestar que seja o Roderick, que tinha lugar em muitos clubes da liga :metal:

Monraigon

Caso bicudo,e muito dificil de resolver...

é um fantastico central...mas os outros 3 também são,tenho por este um carinho maior...já que é da formação,e vejo nele um futuro capitão "á benfica".

Mas tirar quem?!?

mas por amor de deus,no minimo deixem-no jogar alguns jogos.ou estar no banco alguns jogos.

Mas,para o ano,é provável que começemos a vender jogadores...um dos jovens centrais brasileiros,seria amelhor opção,porque não faria muita mossa na qualidade da equipa...e melhor ainda,deverá ser o grande David Luiz,porquê?porque custou tuta e meia,logo o retorno financeiro seria gigantesco...o mesmo não vale para o Sidnei...que já foi caro,o lucro não será tão grande.

nspumpkin

Embora não acredite muito nesta notícia, a confirmar-se será um momento muito triste p/ todos os que acreditam no projecto de formação do Benfica!

Thunderboy

Espero que não seja verdade tem a Taça de Portugal e a Taça da liga pelo menos para ser titular.

Francescoli

Emprestem-no ao sporting, é melhor do que qq um que la está (talvez equiparado ao Carriço)...

Mais uma grande exibiçao do Anderson Polga ontem...  :2funny:

Far(away)

O Carriço marcou um golo, mas também ofereceu o primeiro ao Raviola...

Bela Guttmann

O problema é que JJ sempre disse que prefere centrais altos e o Miguel, para central, é, na opinião do treinador, baixo.

Bela Guttmann

Citação de: Far(away) em 22 de Setembro de 2009, 10:21
Mas, embora me custe estar a pôr a clubite de lado, está ali um caso sério  :-X

Francescoli

Citação de: Far(away) em 22 de Setembro de 2009, 10:21

O Polga ofereceu 3, a diferença é que nenhum deu mesmo golo... O Carriço é bom, mas nao é nada de mais e é baixo...

Infelizmente e por muito que goste do Miguel Vitor (e é mesmo MUITO), acho que dificeilmente terá futuro no Benfica... É a primeira vez que escrevo isto, mas prende-se com uma coisa que ele infelizmente nao controla... Físico!

:(

Far(away)

Bahhh tu não me digas isso que eu fico irado. MV tem mais do que qualidade para singar no clube e já o demonstrou. Se não o conseguir será mais uma das coisas à Benfica.

Francescoli

Citação de: Far(away) em 22 de Setembro de 2009, 10:26
Bahhh tu não me digas isso que eu fico irado. MV tem mais do que qualidade para singar no clube e já o demonstrou. Se não o conseguir será mais uma das coisas à Benfica.

É o que eu sinto, meu caro, nao é por escolha...

Espero MESMO estar enganado!

Francescoli

Citação de: Bella Gutman em 22 de Setembro de 2009, 10:22
O problema é que JJ sempre disse que prefere centrais altos e o Miguel, para central, é, na opinião do treinador, baixo.

Pois, precisamente onde quero chegar...

Far(away)

Pois eu só vos digo 4 palavras:

Ricardo Carvalho

Fabio Canavarro