Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Joga Bonito

Jogar simples. Quando possível tenta dar a bola jogável, se está apertado não facilita.

Aparentemente não é ter classe. Espero que JJ abra os olhos, é a principal situação que tenho a apontar ao JJ.

Pedro84

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Novembro de 2009, 13:24
Jogar simples. Quando possível tenta dar a bola jogável, se está apertado não facilita.

Aparentemente não é ter classe. Espero que JJ abra os olhos, é a principal situação que tenho a apontar ao JJ.

O Miguel é um grande central, não percebo o Jesus.

joao_manike

Citação de: Far(away) em 14 de Novembro de 2009, 02:15
Citação de: Ludwig van em 14 de Novembro de 2009, 01:04
Não percebo em que sentido é que o Miguel Víctor é mais parecido com o Luisão do que o Sidnei.

É um central que priveligia a eficácia em desfavor do jogo bonito. Aquele central que não tem receio de mandar um chuto para fora quando é preciso assim acontecer. Do tipo de centrais constantemente desvalorizados até o dia que passam sem ele. Do tipo de centrais que os outros mais tecnicistas beneficiam jogar ao lado deles. Como beneficia David Luíz ao lado de Luisão, como beneficiou Roderick na pré-época ao lado de MV ou Sidnei na luz na época passada contra o Sporting.

subscrevo a 100% .

ponham os olhos neste post do  "far away" .

mar_vivo

Temos, para já, quatro grandes centrais. Os dois que têm jogado têm sido impressionantes.
Não acredito que se esteja a preparar o descarte de MV. Se o for, é uma opção que vai levantar polémica.
Não se pode questionar, para já, os que têm jogado. Dos outros, prefiro MV. Pelo empenho e pela raça. Gosto deste tipo de jogadores.
E o Benfica fez-se grande também com jogadores deste género.

Pain

Estive no estádio na estreia do miudo e via-se que para além de qualidade, tinha personalidade... Espero que não nos venhamos a arrepender se o deixarmos sair...
E não é inferior ao suposto "super central" Carriço... Apenas tem outro estilo de jogo, mais feio mas eficaz

Toribas

O MV é um grande «central», mas, para mim, é o pior dos quatro. Por isso é que é a quarta opção.

Pain

Citação de: Toribas em 14 de Novembro de 2009, 13:59
O MV é um grande «central», mas, para mim, é o pior dos quatro. Por isso é que é a quarta opção.

Eu acho que em termos de concentração e intensidade de jogo é superior ao Sidnei

BC

Se me disserem que o Jesus a nível de centrais prefer Luisão, David Luíz, Sidnei e só depois Miguel Vítor, compreendo perfeitamente.

Agora...espero ao menos que na Taça da Liga , pelo menos sim pelos menos o Miguel Vítor jogue. Pois já se viu que na Taça de Portugal pode ou não jogar. E no campeonato e na Europa , só caso seja preciso.

Agora o MV é a 4 escolha.

Toribas

Citação de: Pain em 14 de Novembro de 2009, 14:10

Eu acho que em termos de concentração e intensidade de jogo é superior ao Sidnei
Isso não faz dele melhor jogador do que o Sidnei, na minha opinião.

João Pinto 7

Citação de: Pain em 14 de Novembro de 2009, 14:10

Infelizmente no resto é inferior.
Velocidade
antecipação
Jogo de cabeça
postura..
Atenção, sou um fã incondicional do MV

Pain

e' a vossa opinião mas não concordo. Gosto do Sidnei mas prefiro MV...

vcart31

Para mim a verdade é que o Sidnei não passa de um bluff, que só faz parte do plantel porque custou 8 milhões de euros..., em nenhum aspecto é superior ao m. victor... aliás há um aspecto tem mais 2 cm...

No20__

O melhor central da selecção e vai-se buscar o suplente dele?
Rui Costa empresta o rapaz mas sem cláusula. E não tragas ninguém.

Tacuara7

Q anedota estes comentários fdx