Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

PiccoloBomber

Citação de: rkc em 18 de Novembro de 2009, 00:38
Citação de: sardao em 18 de Novembro de 2009, 00:34
É assim eu acho que se está a propor um empréstimo do Miguel Vítor porque justamente se acredita que é bom jogador! Agora por esta andar ele vai ficar um ano sem jogar e isso não é bom para nenhum jogador, muito menos quando é jovem.

Não é para "rodar" a ver o que dá, é mesmo para ele jogar na 1ª divisão regularmente porque tem nível para isso. Prefiro isso que vê-lo no banco ou na bancada o ano todo. E tendo em conta que temos o Roderick nos juniores e que ao que tudo indica vem mais um central (Fábio Faria), acho que o Miguel Vítor devia ir para um clube da 1ª.

Não é mais um!Tens emprestados, de cabeça, Edcarlos, Zoro, o merdas que foi para o Guimarães. Depois, noutra linha, o joão Pereira, que para mim é mais defesa que o Roderick.

Depois, ainda nos juniores, tenso o Rod, o Bacar, o Vinicius, e vem aí mais atrás o Pedro torrão.

Agora explica-me: Para que a merda do 1º parágrafo? Para quê 500.000 no gajo que foi para o guimarães? Para quê 90.000 por mês para o Zoro? Para quê uns 2M no Edcarlos?

eu respondo: síndrome de novo rico, que vai dar merda a curto prazo.
Há alguma necessidade disto?

JoMi¹¹

Este devia era ser titular ao lado do david... e deviamos vender o luisão! sim pk esse fala fala mas tb n se importava nada de sair...

sardao

Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2009, 00:36
Mas jogar é obrigatoriamente evoluir? E não jogar é obrigatoriamente estagnar?

Não sejam tão dogmáticos! É preferível estar na bancada durante os jogos, do que ser treinado por um João Carlos Pereira, ou fazer dupla com um Edcarlos! É tudo muito relativo.
Agora com estes nomes destruiste o meu argumento, tenho que admitir ;D

VanBasten

E digo mais: se Luisão não estiver em condições, espero que em Alvalade jogue o Miguel Vitor. David Luiz e Sidnei ao mesmo tempo, não me dão tranquilidade nenhuma.

trainmaniac

Citação de: rkc em 18 de Novembro de 2009, 00:40
Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2009, 00:36
Mas jogar é obrigatoriamente evoluir? E não jogar é obrigatoriamente estagnar?

Não sejam tão dogmáticos! É preferível estar na bancada durante os jogos, do que ser treinado por um João Carlos Pereira, ou fazer dupla com um Edcarlos! É tudo muito relativo.

Pronto... Não sabes que basta ser emprestado para se ter um salto qualitativo? Aliás, até durante a mudança se nota!

Pá, é que é o que disse atrás... há malta que pensa que um jogador é uma planta... é só regar, e dá flor..

trainmaniac

Citação de: VanBasten em 18 de Novembro de 2009, 00:41
E digo mais: se Luisão não estiver em condições, espero que em Alvalade jogue o Miguel Vitor. David Luiz e Sidnei ao mesmo tempo, não me dão tranquilidade nenhuma.

É este o factor positivo de termos 4 centrais com qualidades diferentes. Compreendo o teu raciocínio!

Ludwig van

Citação de: JoMi¹¹ em 18 de Novembro de 2009, 00:40
Este devia era ser titular ao lado do david... e deviamos vender o luisão! sim pk esse fala fala mas tb n se importava nada de sair...
Olha infelizmente para ti o Luisão acabou de renovar pelo Benfica e muito provavelmente vai, por vontade própria, acabar a carreira cá.

rkc

Citação de: Sandcastles em 18 de Novembro de 2009, 00:39
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Novembro de 2009, 00:36
Acho que o Miguel Vítor está no grupo do Shaffer.
Dos que pode evoluir, só que o mister não quer.

Não... Nada a ver...

O Miguel tem como concorrência 3 jogadores claramente superiores para 2 lugares mais 1 no banco.

O Shaffer é o único D.E. do plantel e o seu lugar tem sido ocupado por um central, ou um extremo ou um zero.

O Miguel tem como concorrência 1 jogador claramente superior (Luisão) 1 que está em grande forma (DL) e um que custou um balurdio (Sidnei).

Meto os tomates no cepo em como se a situação fosse inversa (Sidnei das camadas jovens e MV a custar um dinheirão) era o MV a 1ª opção.

rkc

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Novembro de 2009, 00:40
É assim eu acho que se está a propor um empréstimo do Miguel Vítor porque justamente se acredita que é bom jogador! Agora por esta andar ele vai ficar um ano sem jogar e isso não é bom para nenhum jogador, muito menos quando é jovem.

Não é para "rodar" a ver o que dá, é mesmo para ele jogar na 1ª divisão regularmente porque tem nível para isso. Prefiro isso que vê-lo no banco ou na bancada o ano todo. E tendo em conta que temos o Roderick nos juniores e que ao que tudo indica vem mais um central (Fábio Faria), acho que o Miguel Vítor devia ir para um clube da 1ª.

Não é mais um!Tens emprestados, de cabeça, Edcarlos, Zoro, o merdas que foi para o Guimarães. Depois, noutra linha, o joão Pereira, que para mim é mais defesa que o Roderick.

Depois, ainda nos juniores, tenso o Rod, o Bacar, o Vinicius, e vem aí mais atrás o Pedro torrão.

Agora explica-me: Para que a merda do 1º parágrafo? Para quê 500.000 no gajo que foi para o guimarães? Para quê 90.000 por mês para o Zoro? Para quê uns 2M no Edcarlos?

há. Ele presta para alguma coisa?

Ricardo Teixeira

Eu já disse muitas vezes isto...mas volto a dizer... :buck2:

O MV para mim...é o 3º melhor central do Benfica...

PiccoloBomber

Citação de: Sandcastles em 18 de Novembro de 2009, 00:39
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Novembro de 2009, 00:36
Acho que o Miguel Vítor está no grupo do Shaffer.
Dos que pode evoluir, só que o mister não quer.

Não... Nada a ver...

O Miguel tem como concorrência 3 jogadores claramente superiores para 2 lugares mais 1 no banco.

O Shaffer é o único D.E. do plantel e o seu lugar tem sido ocupado por um central, ou um extremo ou um zero.
Evoluir não é necessariamente jogar.
É treinar bem e por consequência disso, vai ter mais oportunidades.
Mas, o que se nota é que o Shaffer e o Vítor estão na mesma.
O M.Vítor está como estava o ano passado e o Shaffer teve uma evolução quando chegou e agora estagnou.

Ludwig van

Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Novembro de 2009, 00:43
Eu já disse muitas vezes isto...mas volto a dizer... :buck2:

O MV para mim...é o 3º melhor central do Benfica...
Para mim é o 4º.

PiccoloBomber

Citação de: rkc em 18 de Novembro de 2009, 00:43
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Novembro de 2009, 00:40

há. Ele presta para alguma coisa?
Já o viste jogar?

kallou

Citação de: JoMi¹¹ em 18 de Novembro de 2009, 00:40

O Luisão está muito bem no Benfica...

trainmaniac

Piccolo, tu és teimoso com o Shaffer :P
Conhecias o Shaffer antes de vir?
O Shaffer quando chegou teve um fogacho... e pouco convincente. Ele não rende mais do que já rendeu cá... eventualmente pode ser melhor trabalhado posicionalmente, mas vai continuar a ter bastantes lacunas. Não é propriamente uma jovem promessa à espera de explodir..