Miguel Vítor

Defesa, 37 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Jeremy

Citação de: Di_SLB em 19 de Dezembro de 2009, 15:42
Citação de: Jeremy em 19 de Dezembro de 2009, 15:36
Citação de: Di_SLB em 19 de Dezembro de 2009, 15:33
Citação de: Jeremy em 19 de Dezembro de 2009, 15:25
Citação de: Di_SLB em 19 de Dezembro de 2009, 15:08
Citação de: Jeremy em 19 de Dezembro de 2009, 14:47
Espero mesmo que ele nao seja emprestado. O seu lugar é aqui no Benfica. Gostava mais de ver o Sidnei ser emprestado do que o MV
E eles iam mesmo emprestar um jogador que custou 7M...
Isto é o problema, o Benfica gasta dinheiro mas os seus jogadores formados sao sempre os primeiros a sair. E porque nao o Sidnei? Assim perdia uns kilo e voltava ainda melhor
O Sidnei não precisa de perder kg nenhum!! Sempre a mesma conversa...
Não havíamos de emprestar nenhum porque todos fazem falta!
Sim para mim tb ficavam todos porque o MV pode tb ser uma solucçao como DD. Para mim o Sidnei esta com uns kilo a mais, é um bom jogador mas com 5 kilos a menos estaria melhor
Dizes isso porque não o vês ao vivo, senão verias que ele não precisa perder kg nenhum. Tem é uma estrutura óssea diferente dos outros, que são mais magros (também mais do que parecem na TV), mas de gordo não tem nada.
Se o dizes. Mas isso nao muda a ideia que tenho dele, sera um dos melhores centrais

Miguel Gouveia

Shôr capitão.

Parabéns pela braçadeira de quinta-feira! Grande Miguel.

MasterPT

Tenho um feeling que vai ser titular... :)

Far(away)

Também acho que sim.

Mestre

Citação de: Di_SLB em 19 de Dezembro de 2009, 15:33
Citação de: Jeremy em 19 de Dezembro de 2009, 15:25
Citação de: Di_SLB em 19 de Dezembro de 2009, 15:08
Citação de: Jeremy em 19 de Dezembro de 2009, 14:47
Espero mesmo que ele nao seja emprestado. O seu lugar é aqui no Benfica. Gostava mais de ver o Sidnei ser emprestado do que o MV
E eles iam mesmo emprestar um jogador que custou 7M...
Isto é o problema, o Benfica gasta dinheiro mas os seus jogadores formados sao sempre os primeiros a sair. E porque nao o Sidnei? Assim perdia uns kilo e voltava ainda melhor
O Sidnei não precisa de perder kg nenhum!! Sempre a mesma conversa...
Não havíamos de emprestar nenhum porque todos fazem falta!

Sábias palavras.

Jeremy

Emprestimo com opçao de compra ==>>> VERGUNHA

Red skin

Citação de: Jeremy em 22 de Dezembro de 2009, 11:30

Normal....

bope

A ser verdade que tem opção de compra....é uma noticia que me entristece..

Red skin

Citação de: joao_manike em 22 de Dezembro de 2009, 11:37
Citação de: Red skin em 22 de Dezembro de 2009, 11:33

Normal....

Vergonha .

Tavam à espera do quê? O Portsmouth é um clube q tem algum dinheiro e n se vai arriscar a ter um jogador emprestado q engate e dp n tenha possibilidade de o adquirir... é senso comum!

ILLEGAL

com opção de compra não.

Mas o que vale é que o ports deve descer de divisão e não estou a ver o MVitor a querer jogar na 2ª liga inglesa.

R3D3V1L

Citação de: Red skin em 22 de Dezembro de 2009, 11:52

Normal....

Vergonha .

Tavam à espera do quê? O Portsmouth é um clube q tem algum dinheiro e n se vai arriscar a ter um jogador emprestado q engate e dp n tenha possibilidade de o adquirir... é senso comum!

A generalidade dos clubes que acolhe jogadores emprestados quase que exige uma clausula de compra, mas não nos podemos esquecer, se o Benfica quiser que ele regresse, e ele quiser regressar, o clube que quer comprar nada pode fazer! NEXT!

Jeremy

Entao que emprestam o Sidnei com opçao de compra de 15M

R3D3V1L

Citação de: Jeremy em 22 de Dezembro de 2009, 11:56
Entao que emprestam o Sidnei com opçao de compra de 15M

Isso é outro assunto, aqui estamos a falar da cláusula do M Vitor, e essa só vale se o Benfica E ele quiserem!

Red skin

Citação de: R3D3V1L em 22 de Dezembro de 2009, 11:54
Citação de: Red skin em 22 de Dezembro de 2009, 11:52

Normal....

Vergonha .

A generalidade dos clubes que acolhe jogadores emprestados quase que exige uma clausula de compra, mas não nos podemos esquecer, se o Benfica quiser que ele regresse, e ele quiser regressar, o clube que quer comprar nada pode fazer! NEXT!

Isso é para casos de clubes q n têm onde cair mortos, tipo Setúbal e o catano! O MV é uma esperança do futebol... n é um jogador conceituado, logo o pedido de empréstimo com cláusula, pq de contrário ou o comprariam logo, ou cagavam nele! Se o Benfica aceita emprestá-lo a um clube como deve ser, onde possa evoluir, vai ter q arriscar... pois parece-me q em Inglaterra terá muito mais possibilidades de evolução!