Miguel Vítor

Defesa, 37 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

nytbs1984

Vender um miúdo da formação e que já mostrou ter talento... :disgust:

E ainda são capazes de ir buscar mais um brasileiro...

Só aceitaria a sua possível venda (por valores mais elevados) se isso significasse que o David Luiz ficaria cá por muitos anos. Aí compreenderia, pois estaria tapado e não jogaria muito. E espero que não seja o Fábio Faria o seu possível substituto. É que esse não mostrou ser melhor que o Miguel Vítor.

Wampyro

Acho bem este emprestimo e a opção de compra de 7M não me assusta nada...

Não estou a ver o Portsmouth dar 7 kilos pelo M. Victor, mas se o der, olha, quer dizer que ele evoluiu o que se quer e aí o Benfica e o jogador têm a palavra.

Mas se acham que 7M é pouco, digo só que foi quanto nos custou o Javi e o Ramires...

rkc

Vai embora, porque fazer carreira aqui, do clube onde foste adquirido, não dá.

rkc

Citação de: Wampyro em 22 de Dezembro de 2009, 12:19

Não estou a ver o Portsmouth dar 7 kilos pelo M. Victor, mas se o der, olha, quer dizer que ele evoluiu o que se quer e aí o Benfica e o jogador têm a palavra.

Mas se acham que 7M é pouco, digo só que foi quanto nos custou o Javi e o Ramires...

Que aparecem todos os dias, certo?

Wampyro

Citação de: rkc em 22 de Dezembro de 2009, 12:22
Citação de: Wampyro em 22 de Dezembro de 2009, 12:19

Que aparecem todos os dias, certo?

Achas mesmo que o M. Victor vale mais que 7M?

Kostov

O afastamento deste jogador do plantel, nem que seja por empréstimo, deixaria-me muito triste... ele já provou que cumpre bem a sua função sempre que lhe é dada uma oportunidade, e precisamos de ter alternativas aos habituais titulares, ainda mais com a ausência de Sidnei.

:disgust: :disgust:

Wampyro

Citação de: Kostov em 22 de Dezembro de 2009, 12:25
O afastamento deste jogador do plantel, nem que seja por empréstimo, deixaria-me muito triste... ele já provou que cumpre bem a sua função sempre que lhe é dada uma oportunidade, e precisamos de ter alternativas aos habituais titulares, ainda mais com a ausência de Sidnei.

:disgust: :disgust:

Roderick é alternativa e sempre é um jogador que não perde ritmo pq pode jogar pelos juniores!

m20

emprestar por emprestar então que vá o Roderick.Tem muito mais a provar do que n tem o Miguel.

Kostov

Para mim, os jogadores da formação, ou jogadores que vivem o clube da mesma forma que o Luisão, DL, Nuno Gomes, Javí, etc. valem para nós muito mais do valor que lhes é atribuído no mercado.

Slatz

Talvez o empréstimo lhe faça bem.

Wampyro

Citação de: m20 em 22 de Dezembro de 2009, 12:27
emprestar por emprestar então que vá o Roderick.Tem muito mais a provar do que n tem o Miguel.

Sim e com 2 titulares indiscutiveis e Sidnei na 1ª linha, ficamos cá com o M. Victor para nos fazer companhia na bancada...  :disgust:

WRT21

na minha opiniao nao deveria sair...

46Rossi

Não percebo o porquê deste empréstimo mas pronto que é que se há-de fazer, é o Benfica que temos...

m20

Citação de: Wampyro em 22 de Dezembro de 2009, 12:29
Citação de: m20 em 22 de Dezembro de 2009, 12:27

Sim e com 2 titulares indiscutiveis e Sidnei na 1ª linha, ficamos cá com o M. Victor para nos fazer companhia na bancada...  :disgust:
Se ficas mais seguro com o Roderick a jogar em vez do Miguel , isso é lá contigo.

Wampyro

Citação de: 46Rossi em 22 de Dezembro de 2009, 12:36
Não percebo o porquê deste empréstimo mas pronto que é que se há-de fazer, é o Benfica que temos...

É melhor ele ficar cá sem jogar ou a jogar pouco que ir para um campeonato competitivo ganhar experiência e estatuto?