Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

rocky

Citação de: lonstrup em 26 de Dezembro de 2009, 22:29
Citação de: Lampi em 26 de Dezembro de 2009, 22:20
Rua com o Jesus, caraças... JÁ...

Vamos mas é buscar o Paulo Bento que esse é que acarinha os Andrés Marques e Pereirinhas deste nosso Portugal...

Santa Paciência...
Como disse o Rocky, devemos aproveitar as oportunidades de negocio, e antes de o Paulo Bento assinar pelos Porcos ou pelo PSG iamos buscar o gajo, ao mesmo tempo que colocavamos o JJ a rodar. assim ele voltava com mais experiencia para substituir o Paulo Bento no futuro ou podia render uma boa maquia
se calhar tu è que precisas de ir rodar para o forum dos lagartos ou do psg , talvez voltavas com mais experiencia para comentares

lonstrup

:) desculpa lá savimar. escrevi de cor e saiu ao lado

mas o zahavi é um gajo cheio de connections lá em inglaterra, tornou-se empresario do moutinho pouco antes das choraminguices de ele querer sair. a verdade é que este gajo faz as propostas aparecerem, principalmente de inglaterra. quando o miguel assinou por ele, eu sabia que era uma questão de tempo.

O_Glorioso

A confirmar-se...

A pouca-vergonha continua, e o pessoal a assobiar para o lado.

É bem...

Savimar

Citação de: lonstrup em 26 de Dezembro de 2009, 22:58
:) desculpa lá savimar. escrevi de cor e saiu ao lado

mas o zahavi é um gajo cheio de connections lá em inglaterra, tornou-se empresario do moutinho pouco antes das choraminguices de ele querer sair. a verdade é que este gajo faz as propostas aparecerem, principalmente de inglaterra. quando o miguel assinou por ele, eu sabia que era uma questão de tempo.

Não faz mal   O0

Realmente ele é como um "mágico de propostas" e acho que lá para o reino dos leões ele controla lá grande parte dos que saiem da academia

lonstrup

Citação de: rocky em 26 de Dezembro de 2009, 22:58

Vamos mas é buscar o Paulo Bento que esse é que acarinha os Andrés Marques e Pereirinhas deste nosso Portugal...

Santa Paciência...
Como disse o Rocky, devemos aproveitar as oportunidades de negocio, e antes de o Paulo Bento assinar pelos Porcos ou pelo PSG iamos buscar o gajo, ao mesmo tempo que colocavamos o JJ a rodar. assim ele voltava com mais experiencia para substituir o Paulo Bento no futuro ou podia render uma boa maquia
se calhar tu è que precisas de ir rodar para o forum dos lagartos ou do psg , talvez voltavas com mais experiencia para comentares
sair do serbenfiquista e ir rodar para outros foruns, seria como ser um titular num clube de serie A e ir rodar para a liga do montenegro. apesar de poder ter como tutor o grande filipovic.

Savimar

Citação de: lonstrup em 26 de Dezembro de 2009, 23:01

Santa Paciência...
sair do serbenfiquista e ir rodar para outros foruns, seria como ser um titular num clube de serie A e ir rodar para a liga do montenegro. apesar de poder ter como tutor o grande filipovic.

:bow2: :bow2: :bow2:

Dimmus

Boa sorte

Que regresses mais forte

Strata

Citação de: Di_SLB em 26 de Dezembro de 2009, 22:53
Citação de: Strata em 26 de Dezembro de 2009, 22:48
Não me oponho ao seu empréstimo caso seja para regressar mais tarde e lutar por um lugar no plantel do Benfica; agora se o empréstimo for no sentido de que é um jogador dispensável é que já não acho muita piada...
Mais tarde quando? No fim da época?
É que ele fez esta pré-época completa, lutou pelo lugar (e este bastante bem) e vê-se...

Sim, no fim de época. E não queria dizer lutar por um lugar no plantel, porque esse lugar acho que é indiscutível, mas sim por um lugar na equipa titular, ainda mais com as saídas que poderão haver no Verão, mas cheira-me que o Jesus não vai muito à bola com o rapaz, não sei porquê....

rocky

Santa Paciência...
depois da triste frase que disseste sobre o buonanotte acredita que fazia-te bem ires jogar para o montenegro , mas para a quarta divisao e sem tutor

Red Men

Citação de: Strata em 26 de Dezembro de 2009, 23:04
Citação de: Di_SLB em 26 de Dezembro de 2009, 22:53
Citação de: Strata em 26 de Dezembro de 2009, 22:48
Não me oponho ao seu empréstimo caso seja para regressar mais tarde e lutar por um lugar no plantel do Benfica; agora se o empréstimo for no sentido de que é um jogador dispensável é que já não acho muita piada...
Mais tarde quando? No fim da época?
É que ele fez esta pré-época completa, lutou pelo lugar (e este bastante bem) e vê-se...

Sim, no fim de época. E não queria dizer lutar por um lugar no plantel, porque esse lugar acho que é indiscutível, mas sim por um lugar na equipa titular, ainda mais com as saídas que poderão haver no Verão, mas cheira-me que o Jesus não vai muito à bola com o rapaz, não sei porquê....

Não acho que seja isso, simplesmente ele tem os lugares de titular tapados.
Espero que assim seja.

lonstrup

Citação de: rocky em 26 de Dezembro de 2009, 23:10

Santa Paciência...
depois da triste frase que disseste sobre o buonanotte acredita que fazia-te bem ires jogar para o montenegro , mas para a quarta divisao e sem tutor
o buonanotte nesta altura tem é de se preocupar com a vida dele, compreender o que se passou e seguir em frente. o futebol deve ser a ultima coisa em que ele deve pensar.

joao_manike

Os clubes ingleses têm sempre muito dinheiro.

Mas por azar, a melhor parte da equipa do poursmouth sao mesmo os centrais .

Mas o Miguel irá ganhar mais maturidade e desenvolver o físico e as suas capacidades para depois quando voltar, se voltar ,ser trabalhado tacticamente

lonstrup

oh amigos, não se emprestam jogadores a clubes da premierleague para amadurecerem e voltarem. para emprestava-se para outras ligas.

para a premierleague, é mesmo para vender.

joao_manike

Citação de: lonstrup em 26 de Dezembro de 2009, 23:23
oh amigos, não se emprestam jogadores a clubes da premierleague para amadurecerem e voltarem. para emprestava-se para outras ligas.

para a premierleague, é mesmo para vender.

se os pompey desceram , haverá dinheiro, mas duvido que o queiram gastar no miguel vitor .
mas veremos.  que gastem no yebda .

nytbs1984

Tenho pena se ele sair. É um jovem da casa, e é bom jogador. Mas se isso acontecer, ao menos que façam um esforço para ficar com o David Luiz por muitos anos.

E não tragam mais nenhum central em Janeiro.