Miguel Vítor

Defesa, 37 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

É o que tenho dito, um dia quando brilhar bem longe do Benfica, vai ser dado o devido valor a este jogador.

_Petit_

Atenção que eu não digo que ele não tem valor para jogar no Benfica e até para ser titular indiscutível no futuro. Eu acho que tem, apesar de também achar que tem algumas limitações.

Só intervi porque acho um disparate dizer-se que é melhor que o David Luiz.

Far(away)

Opiniões diferentes não têm que ser catologadas de patéticas ou de disparates, sobretudo neste caso. MV já demonstrou no Benfica o seu valor de tal forma que possam haver pessoas que assim pensem.

Achor81

Não vejo com bons olhos o seu empréstimo.

Far(away)

Se o Benfica quiser inscrever o Airton que recambie o Keirrison.

Ludwig van

Se no dia 1 de Fevereiro o MV ainda aqui estiver vai ter graça.

Di_SLB

Onde é que posso ver a lista de inscritos?

Joga Bonito

Citação de: Di_SLB em 20 de Janeiro de 2010, 16:16
Onde é que posso ver a lista de inscritos?

Quim
Julio César
Moreira
Maxi Pereira
Luís Filipe
Luisão
David Luiz
Miguel Vitor
Sidnei
César Peixoto
Shaffer
Javi Garcia
Ruben Amorim
Ramires
Carlos Martins
Felipe Menezes
Di Maria
Fábio Coentrão
Pablo Aimar
Éder Luiz
Óscar Cardozo
Javier Saviola
Nuno Gomes
Weldon
Kardec
Keirisson.

Os não inscritos do plantel são Airton, Mantorras (penso eu...), Jorge Ribeiro e Balboa. O Fellipe Bastos não sei se já foi para o Brasil ou não ;)
Na lista falta o Dick porque não entra nas contas de jogadores. Curiosamente só contabilizo 26. Ou falta alguém, ou o Mantorras está inscrito

Joga Bonito

Penso que o Mantorras está mesmo inscrito. É o 27º jogador que falta na minha lista...

Di_SLB

Pelos vistos o Luis Filipe também não está inscrito, pensei que estivesse. E acho que o Fellipe já está no Brasil sim.

Toribas

O Luís Filipe tem que estar inscrito. Já jogou e tudo.

Di_SLB

Citação de: Joga Bonito em 20 de Janeiro de 2010, 16:26
Penso que o Mantorras está mesmo inscrito. É o 27º jogador que falta na minha lista...
Bah... Assim este meu post:

Citação de: Di_SLB em 20 de Janeiro de 2010, 16:27
Pelos vistos o Luis Filipe também não está inscrito, pensei que estivesse. E acho que o Fellipe já está no Brasil sim.
não faz sentido!

Joga Bonito

O Luís Filipe está inscrito pois jogou com o fóculporto e tudo...

m20

Citação de: Joga Bonito em 20 de Janeiro de 2010, 16:26
Espero que esse caso seja resolvido esta época.Já não se aguenta, e atenção que até acarinho o Mantorras como a maioria dos benfiquistas.
Se o Nuno Gomes for para a reforma, espero que ele apanhe a onda :-X

Ouriço

http://www.lpfp.pt/liga_sagres/pages/clube.aspx?epoca=20092010&clube=sl_benfica

'tá aí a lista de jogadores. Se têm mais que zero jogos e ainda não sairam, estão inscritos.

-----

e nestas condições há 25 jogadores +.... Moreira e Mantorras.