Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

FKS

Queimar jogadores? lol

Ele pode ser muita coisa mas jogador de futebol não é decerteza.

FKS

Não sei porque achas ridiculo..foi exactamente aquilo que ele fez...extremamente trapalhão!

Se calhar vocês são os primeiros a matar o Makukula quando eu continuo a achar que ele tem espaço...agora não me condenem por achar que ele(Miguel Victor) não é jogador de 1ª Liga...

Troglodite

Citação de: FKS em 20 de Julho de 2008, 03:08
Não sei porque achas ridiculo..foi exactamente aquilo que ele fez...extremamente trapalhão!

Se calhar vocês são os primeiros a matar o Makukula quando eu continuo a achar que ele tem espaço...agora não me condenem por achar que ele(Miguel Victor) não é jogador de 1ª Liga...

Nunca me viste criticar o Makukula. Sou o primeiro a dizer que há qualidade neste jogador. Para mim, a par do Carriço é dos melhores centrais sub-20.

Heretic_

FKS, o miguel vitor não fez hoje o seu melhor jogo, assim como outros jogadores...este é apenas o 1º jogo da época. mas quem já viu outros jogos deste miudo sabe que vai dar um bom central e espero que o nosso futuro titular.
mas secalhar este foi o 1º jogo que viste dele não?? se não foi então não digas baboseiras.

andre_04_SLB

Citação de: Troglodite em 20 de Julho de 2008, 03:12

Nunca me viste criticar o Makukula. Sou o primeiro a dizer que há qualidade neste jogador. Para mim, a par do Carriço é dos melhores centrais sub-20.

O Carriço já é sub-21. O Vítor sub-20.

Troglodite

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Julho de 2008, 03:13
Citação de: Troglodite em 20 de Julho de 2008, 03:12

Pensava que eram os dois seniores de 1º ano. Assim sendo, Miguel Vitor é simplesmente o melhor.

O Carriço já é sub-21. O Vítor sub-20.

Dixi

Acho que o Miguel Vítor dá garantias de segurança defensiva ao Benfica.

Corrosivo

Prefiro o Miguel Vitor a Edcarlos ou Zoro.

Para mim neste momento é o 3º central do plantel

lonstrup

Vamos ver, não acho que tenha estado mal.

Teve algumas falhas mas com o decorrer da pre epoca e com o melhor entrosamento com os colegas isso resolve-se.

Rendufas

Qualidade indiscutivel.  O0

Rusty Ryan

O Miguel Vitor não esteve nada de especial neste jogo, mas para quem o conhece!
Ele é um grande Central, e não tenho dúvida que ele vai lutar pela titularidade este ano.
Não é á toa que ele deve permanecer no plantel principal, e todos os outros jovens vão sendo emprestados.
É muito bom mesmo, excelente na marcação e no jogo aéreo!

Elvecchio

Citação de: FKS em 20 de Julho de 2008, 03:03
esse Miguel Victor..lol

que jogador de mau, fez os cortes que fez porque os PL são do estoril.

e depois, tentou lançar jogo ofensivo pra i umas 4 x bombeando bolas da defesa para as mãos do GR.....

e entao para que servem os médios?..muito infantivel tacticamente se fosse com uma equipa um pouco mais forte seria o descalabro naquela defesa.

Tenho que fazer 2 comentários a este post.

O primeiro tem a ver com esta tua ultima frase e passo a citar "... se fosse com uma equipa um pouco mais forte seria o descalabro naquela defesa." Bom ... eu ja o vi actuar pelos seniores contra uma equipa um boacadinho mais forte (Não muito é verdade ...) Acho que foi contra o AC Milan em S. Siro e até gostei ...

O segundo tem a ver com as biqueiradas sem nexo para a frente que vão parar ao GR adversário ...
Enganaste-te no tópico. Este tópico é do Miguel Vitor. Certamente que querias postar isto no tópico do Luisão ...

Pedro Neto

Tem aquilo que ou se tem ou não: classe. Vai ser um grande defesa-central, e já tem tarimba para o plantel. Dos melhores em campo.

Thunderboy

a abola diz que vai ser emprestado provavelmente.

Batistuta

Dizer que o Miguel Victor é mau das duas uma: Ou se está muito distraído ou não se pesca nada de futebol.

E depois quando o maior erro que se consegue encontrar num central tão jovem são os lançamentos para a frente, acho que isso diz tudo acerca da qualidade do puto.

Já agora, o Luisão também não manda charutos?