Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

46Rossi

Ontem já gostei bem mais do Miguel... algo impetuoso no corte mas pelo menos não tem medo do choque nem marca o adversário com os olhos como o Edcarlos....

No20__

Em Dezembro a luta vai ser entre ele e o Sidnei(se demonstrar estar ao nível do Miguel sequer) por um lugar a titular, seja no lugar do Luisão por incompetência ou do D. Luiz por lesão(Deus queira que não).

Lourenço84

eu axo k um miudo c\ 19 anos k demostra td este potencial, cm central, k é um posiçao de responsabilidade, tem td para er um central de eleiçao, agora tb têm de ter um grand treinador para o ajudar a corrigir algumas imperfeiçoes! O0

Para mim o próximo ricardo carvalho!

KingSize

Ontem ganhaste uns valentes pontos visto á permanência no plantel!.. O0

Só um cego não vê imensas qualidades ao Miguel Vitor!.. :bow2:

m20

Que orgulho que temos que ter deste rapaz... a nossa mais recente pérola a subir ao plantel principal, espero :bow2:

Slayer

Secou o Santa Cruz ... :whistle2: :whistle2: :D :D

HugoCastro

Temos aqui um problema, é bom jogador, mas não me parece que seja a primeira opção, ou seja, se ficar como suplente pode estagnar.

johncleese

Nunca é demais elogiar a regularidade exibicional do Miguel Victor. Tem qualidade de sobra para ficar no plantel do Benfica e ser peça importante no onze a médio prazo. Este não engana...

Lourenço84

Citação de: HugoCastro em 26 de Julho de 2008, 15:20
Temos aqui um problema, é bom jogador, mas não me parece que seja a primeira opção, ou seja, se ficar como suplente pode estagnar.

ñ me pareçe, até pk se ficarem apenas 4 centrais, ele vai poder jogar varios jogos, pk estamos em 4 competiçoes, e o luizao tem sempre varias lesoes, e o david, n sabemos cm se vai apresentar! O0

HugoCastro

Citação de: Lourenço84 em 26 de Julho de 2008, 15:26
Citação de: HugoCastro em 26 de Julho de 2008, 15:20

ñ me pareçe, até pk se ficarem apenas 4 centrais, ele vai poder jogar varios jogos, pk estamos em 4 competiçoes, e o luizao tem sempre varias lesoes, e o david, n sabemos cm se vai apresentar! O0

Esperemos que sim.

m20

na taça da liga pode jogar perfeitamente...

piccolo

Citação de: m20 em 26 de Julho de 2008, 15:49
na taça da liga pode jogar perfeitamente...

não vai começar a liga primavera??? também poderá fazer uns 'joguinhos' lá...  O0

acima de tudo, que fique no plantel... tem qualidade mais que suficente pra garantir um lugar nos 25...  :)

O_Glorioso

Muito bem, gostei da exibição do Miguel. Sem medo, sempre no sítio certo, só peca por impetuosidade a mais na abordagem a alguns lances.  O0

AG

É um jogador com classe, com grande futuro. Tem de ficar no plantel.

Filipe F

Faz me lembrar David Luiz nos primeiros jogos, vai melhorar no excesso de agressividade que aborda os lances, tem futuro o miúdo.