Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Joga Bonito

Citação de: Rick84 em 28 de Fevereiro de 2009, 13:13
Continuo a preferir o miguel ao invés do Sidnei, apesar de ser dois bons centrais, só perde em altura para o sidnei,pois o sidnei é um bom cabeceador e pode ajudar a marcar alguns golo de bola parada,coisa que o vitor não é tão bom,pois não é tão alto.

A diferença de altura entre os 2 é mínima. Penso que o Miguel Vítor é melhor no jogo aéreo, e isso nota-se no jogo defensivo. Nas bolas paradas ofensivas, o passado (mais ofensivo) do Sidnei ajuda na movimentação e procura do espaço para finalizar, sobressaindo mais nesse aspecto.
No entanto são 2 magníficos centrais.

Jonny-Venezuela

e pensar que o Camacho foi buscar o Edcarlos para tirar o posto ao grande Minguel Vitor.

Camacho. :bah2:

Joga Bonito

Jonny: acho que o problema esteve no gajo que veio, porque penso que essa meia época no Aves, a jogar sempre que esteve disponível, foi fundamental!

Rick84

Peço desculpa, nunca os vi os dois na luz a jogar em simultaneo, pela tv parece que o sidnei é "bastante" mais alto, mas obrigado pela correcção.
No entanto não se pode pedir tudo ao rapaz de marcar golos, o imporante é que saiba defender,que faz de uma forma muito boa,e tem uma coisa que gosto...quanto tem que fazer faltas,normalmente são longe da area.

slbenfica_croft

Sempre k chamado tem estado mto bem...

Concentração nos limites.

Mto bem miudo.

Mr_RIBEIRO

Feliz do clube que tem dois miudos com 19anos a jogar a central com esta classe!

vitor.np

o Puto esta-se a tornar Homem ,se com esta idade e tao serto e regular ,eu nem quero pensar ,o que sera daqui a dois ou tres anos,for Miguel os benfiquistas estao contigo.

No Code

Di_SLB

Tomara muito clube ter qualquer um dos nossos 4 centrais. São de facto de uma qualidade...
O Miguel Victor já começa a marcar o seu território e a ainda bem. A mim pessoalmente transmite muita confiança quando joga, o que poderia não acontecer devido à falta de utilização. Não compromete e isso pra um defesa já é bastante bom, mas ele vai muito além disso.
Boa formação dá nisto!  O0

Golden

Produtos da cantera como este podem vir muitos mais, pois há mt qualidade nos escalões jovens, e agr que o departamento da formação está devidamentee estruturado, mts mais seguirao o caminho de Miguel Vitor, assim espero.

Para mim, é um orgulho ver este miudo jogar com aquela categoria e sobretudo eficácia.

JM21

Prémio revelação.   :)     

Golden

Il Capitano

parabens pelo premio !

Golden

Que seja o primeiro de mts prémios que ganhes com a camisola do Sport Lisboa e Benfica.

Famous75

grande central!
tal como o sidnei! nao vale a pena dizer que um é fraco e outro bom, temos 2 craques e mais nada!
penso que vamos ter nos proximos anos uma grande dupla...(a nivel europeu se ficarem ambos muito tempo)
o miguel vitor é uma defesa com muita seguranca e o sidnei um jogador com mais classe que transporta mais a bola... vao se dar bem juntos, e ja se viu um pouco no primeiro jogo contra o scp...