Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

pedro6250

Citação de: klik em 22 de Julho de 2009, 04:14
Na altura da apresentação quando entrou... só ai eu reparei: Jesus está um Monstro fisicamente!!! Ele deita qualquer avançado ao chão neste momento.
Ah pois, o L.O.R.D. funciona mesmo, daqui a uns meses é o Ramires, Coentrao e Di Maria e Shaffer assim

Kaká

Citação de: pedro6250 em 22 de Julho de 2009, 04:25
Na altura da apresentação quando entrou... só ai eu reparei: Jesus está um Monstro fisicamente!!! Ele deita qualquer avançado ao chão neste momento.
Ah pois, o L.O.R.D. funciona mesmo, daqui a uns meses é o Ramires, Coentrao e Di Maria e Shaffer assim

LORD?

belphegor

Citação de: Kaká em 22 de Julho de 2009, 06:42

LORD?

laboratório de optimização e rendimento desportivo.

Kaká

Citação de: belphegor em 22 de Julho de 2009, 06:44

LORD?

Tambem preciso dessa merda lool..

Kaká

Isso não é uma cena que o Milan tambem tem? e que andavam por ai dizer que fazia os jogadores durar até aos 40? LOl

belphegor

Citação de: Kaká em 22 de Julho de 2009, 06:45
Citação de: belphegor em 22 de Julho de 2009, 06:44

LORD?

Tambem preciso dessa merda lool..
eu preciso é de ir dormir. fui ;)

Esbutenado

Mais um jogo onde esteve bem, mesmo a aparecer no ataque várias vezes. Não merecia o lance do penalty, mas é neste tipo de lances onde ele ainda tem que ganhar experiência. Está feito um senhor central e do que vi até agora merece ser titular, claramente.
Força Miguel!!  :slb2:

kitnoce

Aquilo, so na Luz é pénalty !!! Fdx.... Grande Miguel, grande jogo. Impressionante, 20 anos so ??? Temos estrela ! :pray:  O Luisão pode ir embora se quiser ou se render 15 milhoes !

Golden

Foi o penaltie do Roderick que não existiu, e agr foi o do Miguel Vitor que tb não exisitiu.

Ambos em solo portugues. Coincindencia? Not.

Está cada vez mais jogador.

HardBoy

Este é cá dos nossos!
grande jogador que está a tornar, grande futuro que irá ter  ^-^

pablogringo

Ainda a dias escrevi aqui, quando tudo estava virado para Roderick (alguns afirmando mesmo que é MUITO superior a MV), que Miguel Vítor tem tudo para se afirmar na LUZ, e tornar-se o nosso Puyol (para falar em alguém da actualidade, e sem qualquer desprimor pelos nossos grandes centrais de tempos mais gloriosos)...

Cada jogo que vejo, parece mais solto, mais corajoso... mais seguro, mais "mandão", mostro neste jogo grande autoridade...

Evidência uma dinâmica e capacidade física muito boa...

PS1: O Luisão vai ter que trabalhar muito para se adaptar a este tipo de jogo com a defesa tão subida... A sua presença é importante mas... a ver vamos...

PS2: Os movimentos colectivos mais perto da nossa área continuam a falhar. É preciso mais trabalho...

Força Miguel
Força BENFICA :bandeiraslb2:

Golden

E o caparro do Miguel em comparação com o ano passado? :o

Afonso

começam-me a faltar adjectivos para classificar este miudo que á 2 anos jogava nos juniores do nosso Benfica, que classe, desarme facil, rapido, sabe sair a jogar, e está um "monstro" nas bolas pelo ar na area adversaria. muito bom, os 3 brasileiros que lutem por 1 lugar ao lado do Miguel Vitor.

Marafado

Para mim, é o central indiscutivel no 11. Falta encontrar o seu parceiro.

Saviola9

Tá....um autentico Patrão!!!! 12 milhoes..pelo Luisão...é já!!!!