Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Dana_Skully

Devia jogar em vez do Sidnei, afinal é português e foi formado no nosso clube e n vejo grande diferença entre ele e o Sidnei. Vamos ver.

Golden

Citação de: pedro6250 em 15 de Agosto de 2009, 16:25
Citação de: Golden em 15 de Agosto de 2009, 16:22
Pois para mim o titular ao lado de Luisão seria MV e de caras.

É o central mais certinho do Benfica. Como o seu estilo, é de jogar simples, não enche o olho de muita gente. Eu cá prefiro eficácia do que show off.
Isso mesmo  :clap1:

PS: Esqueceste-te do comic sans :tonge:

Por acaso, lol

Redemption

Às vezes fico com a ideia que o pessoal prefere um central que tire a bola ao adversário e faça umas fintas até perder a bola do que um central que tire a bola ao adversário e mande a bola para as urtigas...

Elvis the Pelvis

Pois temos Redemption!

As tarefas de um defesa central é defender bem, mas também ter qualidade técnica para sair a jogar. O Germano, Humberto Coelho, Mozer e Ricardo Gomes(os melhores defesas centrais da história do Benfica) eram fabulosos a defender mas também sabiam muito bem sair a jogar, devido às qualidades técnicas que tinham. O David Luiz e o Sidnei têm essa capacidade também(salvaguardando as distâncias), algo que o Miguel Victor manifestamente não tem.

RP89

Citação de: Redemption em 15 de Agosto de 2009, 16:29
Às vezes fico com a ideia que o pessoal prefere um central que tire a bola ao adversário e faça umas fintas até perder a bola do que um central que tire a bola ao adversário e mande a bola para as urtigas...
Eu prefiro um central que tire a bola e a passe.

pedro6250

Citação de: Redemption em 15 de Agosto de 2009, 16:29
Tambem eu

Golden

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Agosto de 2009, 16:30
Pois temos!

As tarefas de um defesa central é defender bem, mas também ter qualidade técnica para sair a jogar. O Germano, Humberto Coelho, Mozer e Ricardo Gomes(os melhores defesas centrais da história do Benfica) eram fabulosos a defender mas também sabiam muito bem sair a jogar, devido às qualidades técnicas que tinham. O David Luiz e o Sidnei têm essa capacidade também(salvaguardando as distâncias), algo que o Miguel Victor manifestamente não tem.

Não tem para ti. É a tua opinião.

Elvis the Pelvis

Citação de: Golden em 15 de Agosto de 2009, 16:31
Pois temos!

Exacto, é a minha opinião porque é o que vejo.  ;)

Não me parece que alguém tenha dúvidas que dos 4 centrais que o Benfica tem, o Sidnei e o David Luiz são os que têm capacidade técnica, ao invés do Luisão e Miguel Victor que têm muitas dificuldades.

Redemption

Para tal, convinha que pusessem a dita «técnica» em prol do colectivo...

Golden

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Agosto de 2009, 16:35
Citação de: Golden em 15 de Agosto de 2009, 16:31
Pois temos!

Exacto, é a minha opinião porque é o que vejo.  ;)

Não me parece que alguém tenha dúvidas que dos 4 centrais que o Benfica tem, o Sidnei e o David Luiz são os que têm capacidade técnica, ao invés do Luisão e Miguel Victor que têm muitas dificuldades.

Já disse e reafirmo que para mim MV é o melhor central jovem do Benfica, porque o seu nivel exibicional é muito mais regular. Esse mito de ele não saír a jogar é uma falsa questão, pois a sua forma de jogar é completamente diferente. Eu vejo MV cortar e passar de seguida. E regra geral de forma segura e práctica. Portanto concordamos em discordar neste ponto.

insan

Vejo muito mais o Sidnei a mandar a bola para as urtigas que o MV. Não sei que jogos têm andado a ver

Elvis the Pelvis

Que o Miguel é certinho a defender nenhuma dúvida. Que entrega bem a bola ao companheiro de equipa já não é bem assim. Ele falha passes com uma certa facilidade, é limitado tecnicamente tal como o Luisão.

Eu gosto de todos, são os 4 óptimos centrais, mas na minha opinião os que têm mais potencial são o David Luiz e o Sidnei.

EPluribusUnum

Miguel, já te disse, faltam-te os brincos e o sotaque para seres o máior...

pedro6250

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Agosto de 2009, 16:44
Que o Miguel é certinho a defender nenhuma dúvida. Que entrega bem a bola ao companheiro de equipa já não é bem assim. Ele falha passes com uma certa facilidade, é limitado tecnicamente tal como o Luisão.

Eu gosto de todos, são os 4 óptimos centrais, mas na minha opinião os que têm mais potencial são o David Luiz e o Sidnei.
.
Não é isso que faz dele um mau central.
Luisão faz isso é bom, agora o MV por ser mais novo faz isso, não presta :-X

EPluribusUnum

Citação de: pedro6250 em 15 de Agosto de 2009, 16:47
Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Agosto de 2009, 16:44

.
Não é isso que faz dele um mau central.
Luisão faz isso é bom, agora o MV por ser mais novo faz isso, não presta :-X

E mais importante, por ser Português. E mais importante ainda, por ter sido formado no Clube