Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Adelino Rabanadas

não, não era

DL > MV

Sidnei > MV

capice?

mobes

lol.. pronto.. este também não se chama di vitor.. deixem la o rapaz que ele vai ter muitas oportunidades para jogar esta época.

Golden

Viu-se em Poltava as oportunidades que vai ter.

pedro6250

Desses 3 acho que o miguel em termos de eficásia é melhor, mas o David tens outras qualidaes...

diabo1989

Mas acham sinceramente que faz sentido mexer na defesa nesta altura ?

Ele será titular indiscutível caso saia algum dos centrais no fim da época tenham calma.

sergio82

Espero que o Miguel Vitor tenha oportunidade de fazer bastantes jogos se não é uma pena não se aproveitar um jogador com a sua qualidade
Acredito que ele terá as suas oportunidades
:slb2: :slb2: :slb2:

Strömberg

Citação de: Golden em 13 de Setembro de 2009, 16:03
Viu-se em Poltava as oportunidades que vai ter.

pois..  ::)
a opção LF em Poltava deu-me cá umas náuseas..

Far(away)

A mim restam-me poucas dúvidas que a razão pela qual Miguel Vitor é sistematicamente o central preterido não tem a ver com a sua qualidade, mas por ser da formação, ou seja, o rentabilizar do seu passe não é tão urgente como outros que custaram alguns milhões de euros.

E essa situação será sempre uma situação injusta para o jogador, digam o que disserem. Sobretudo porque a nível exibicional sempre que foi chamado Muguel Vitor cumpriu e superou as expectativas, e isso eu não me esqueço.

FUTURO PRESIDENTE

enquanto nao for precisa a sua utilizaçao é bom sinal para o BENFICA

maxi04

Pessoalmente  gosto mais do Sidnei, mas tenho mta pena  pelo miudo, até porque quando é chamado cumpre sempre.Ao contrário de outras aventesmas (LF)

peter_slb

Citação de: peter_slb em 12 de Setembro de 2009, 23:30
Citação de: Ferreira29 em 12 de Setembro de 2009, 22:21
Tenham calma, não é nada para rodar. O Miguel vai jogar em 15 ou 20 jogos esta época, e vai fazê-lo muito bem.

Está a aprender com o JJ, está cá bem. Se nunca jogasse era outra coisa...

Eu não acredito nisso, aliás tenho muitas dúvidas que o Roderick não esteja acima dele, nas escolhas do Jesus. Mas no final da época (ou em Janeiro, no caso dele sair) poderemos ver se ele se aproximou desses 15/20 jogos.

cada vez tenho mais dúvidas - aliás, até já tenho muito poucas dúvidas que o Roderick esteja acima dele.

PablitoAimar

Saiu lesionado no joelho 

Far(away)

A sorte não quer nada com ele...

VanBasten

A época é longa, há 4 competições em disputa. Vai ter o seu tempo de jogo, sem a menor duvida...e só tem de encarar cada jogo como uma final. Neste momento, a dupla está escolhida...mas a qualquer momento, tanto ele como o Sidnei pode m aparecer no 11. Para mim, é excelente ter 4 centrais como os que temos actualmente.

bystander

miguel, estamos contigo, sempre
nunca desmoralizes....