Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Bekambol

bom jogador e em grande forma pode ser sempre uma solução para o benfica. tem qualidades e grande profissionalismo, tem boa postura em campo e boas caracteristicas até de polivalencia, mas claro é acima de tudo um grande jogador da nossa defesa e com provas dadas.

Woody

Tem que jogar com o Monsanto. Começo a ficar aborrecido com esta situação. Isto não cheira nada bem.

darkwolf

Citação de: Riera em 16 de Outubro de 2009, 11:36
Devia jogar o Miguel e o Sidneí! Se não é aposta de Jesus contra o Monsanto, então vai jogar contra quem?!

Estou com muito medo disto. A dupla Miguel- Sidnei já deu provas de funcionar bem, mas se o Miguel não jogar com o Monsanto só provará que para o JJ ele não conta. E pior se depois do Mundial não sair nenhum dos outros 3  a carreira do Miguel no Benfica acabou. JJ se desperdiçares o Miguel a culpa será toda tua e não me venhas com o Fábio Faria. Se isso acontecer perdes um apoiante.

JoMi¹¹

Já tenho saudades de o ver brilhar de manto ao peito....

Zaratustra

Citação de: EagleHeart25 em 16 de Outubro de 2009, 12:03
Se não jogar contra o Monsanto vai jogar contra quem?

Nos dois últimos jogos que fez, pela Selecção Nacional, foi considerado dos melhores em campo e inclusivamente marcou um golo. Ou seja: quando tem oportunidade de jogar, cumpre e bem.
Porque é que no Benfica não tem qualquer oportunidade??
Isto é ridículo...
Custa-me dizer isto, porque acho que o Miguel tem lugar no plantel...mas ele devia pedir para sair.
Ou então alguém devia dizer ao JJ que a justiça devia ser um factor a ter em conta nas convocatórias. E a justiça obrigaria à convocatória do Miguel, pelo menos contra o Monsanto.
percebo que ninguem goste de ver o nosso menino no banco, mas sejamos realistas d. luiz e luisao sao bem superiores, mas tenho pena, o miguel e o sidnei sao jovens com grande potencial, acho q um deles devia rodar, o bruno alves teve no farense e no aek, o ricardo carvalho rodou ate tarde, e hj sao centrais fantasticos, portanto nenhum deles esta perdido

darkwolf

Citação de: Zaratustra em 16 de Outubro de 2009, 15:37
Citação de: EagleHeart25 em 16 de Outubro de 2009, 12:03
Se não jogar contra o Monsanto vai jogar contra quem?

Nos dois últimos jogos que fez, pela Selecção Nacional, foi considerado dos melhores em campo e inclusivamente marcou um golo. Ou seja: quando tem oportunidade de jogar, cumpre e bem.
Porque é que no Benfica não tem qualquer oportunidade??
Isto é ridículo...
Custa-me dizer isto, porque acho que o Miguel tem lugar no plantel...mas ele devia pedir para sair.
Ou então alguém devia dizer ao JJ que a justiça devia ser um factor a ter em conta nas convocatórias. E a justiça obrigaria à convocatória do Miguel, pelo menos contra o Monsanto.
percebo que ninguem goste de ver o nosso menino no banco, mas sejamos realistas d. luiz e luisao sao bem superiores, mas tenho pena, o miguel e o sidnei sao jovens com grande potencial, acho q um deles devia rodar, o bruno alves teve no farense e no aek, o ricardo carvalho rodou ate tarde, e hj sao centrais fantasticos, portanto nenhum deles esta perdido

Campeonato é uma coisa mas mesmo na Taça e contra o Monsanto não jogar é demais. Daqui a bocado o Luisão e o David arrebentam e os outros dois sem qualquer jogo nas pernas. A Taça é para os suplentes.

Far(away)

Se não jogar contra o Monsanto, é algo simplesmente inadmissível.

Vou esperar para ver.

Redemption

Citação de: Far(away) em 16 de Outubro de 2009, 16:25

Vou esperar para ver.

Eu avisei... :buck2:

Far(away)

Citação de: Redemption em 16 de Outubro de 2009, 16:25
Citação de: Far(away) em 16 de Outubro de 2009, 16:25

Vou esperar para ver.

Eu avisei... :buck2:

Vamos ver. Eu não quero crer que Jesus faça isso ao puto. Se o fizer não terá desculpa.

XHITA

Muitas saudades tenho eu de ver este puto jogar...  :disgust:

Redemption

M-I-L-A-G-R-E

Está nos 18 convocados.

Ricardo Teixeira

coyote5

Citação de: XHITA em 16 de Outubro de 2009, 16:35
Muitas saudades tenho eu de ver este puto jogar...  :disgust:

saudades  :disgust:

http://www.youtube.com/watch?v=_81PdfD0wy8

mata as saudades aqui...min 3  :metal: ele a beijar o simbolo  :smitten: