Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Tacuary

Citação de: Far(away) em 02 de Dezembro de 2009, 21:54
Citação de: Tacuary em 02 de Dezembro de 2009, 21:52
vou dizer uma coisa, que secalhar para voces é um escandalo.

Serei um pecador por dizer que o Carriço é um central superior ao Miguel Vitor?

Na linha do Valebem e na minha linha, o MVitor e um jogador mais de força e luta.

MV é um central que oferece outras coisas à equipa, que os outros disponíveis do Benfica só Luisão o consegue fazer. E é também na minha opinião um jogador sub-valorizado.

Falando do Carriço acho que é um bom jogador, mas MV é para mim o melhor central jovem português.
Não é com segurança digo, que daquela idade, o Carriço e dos melhores centrais da Europa, em Portugal é o melhor.

Tacuary

Pa, Pedrinho 84 tenho la paciencia para bocas pa!A minha maneira de estar nao e essa.
Não sou cego, sem reconhecer valor a quem o tem sem olhar a cor da camisola ou a sua nacionalidade.Fui explicito.
Tenh vindo a comentar no topico do Menezes e do Peixoto, a criar opiniões dispares pois sao a minha opinião.
Bocas?Para que?Nao falamos todos a mesma lingua?Nao gostamos todos da mesma equipa?

Pedro84

Não fosse ele da melhor escola da Europa... ou da segunda, ou terceira, sei lá!

Far(away)

Citação de: Tacuary em 02 de Dezembro de 2009, 21:57
Citação de: Far(away) em 02 de Dezembro de 2009, 21:54
Citação de: Tacuary em 02 de Dezembro de 2009, 21:52
vou dizer uma coisa, que secalhar para voces é um escandalo.

Serei um pecador por dizer que o Carriço é um central superior ao Miguel Vitor?

Na linha do Valebem e na minha linha, o MVitor e um jogador mais de força e luta.

MV é um central que oferece outras coisas à equipa, que os outros disponíveis do Benfica só Luisão o consegue fazer. E é também na minha opinião um jogador sub-valorizado.

Falando do Carriço acho que é um bom jogador, mas MV é para mim o melhor central jovem português.
Não é com segurança digo, que daquela idade, o Carriço e dos melhores centrais da Europa, em Portugal é o melhor.

Concordamos em discordar neste ponto.

Ricardo Teixeira

Em relação ao Carriço...por exemplo...o MV é superior no jogo aéreo...
E não só...

nightcrowler

estou à vontade para falar, porque devo ter sido o primeiro ou perto disso a falar do fábio faria para o benfica, ainda ele era júnior de primeiro ano, creio eu.

não percebo porque é que para defender o miguel tem que se atacar o fábio e vice versa.
depois admiram-se que haja jogadores queimados à partida.

para mim o fábio é uma contratação quase obrigatória, dada a idade, potencial e preço.
o miguel por mim simplesmente não sai mais do benfica. e não me admiro que chegue a capitão.

abraço a todos

Pedro84

Citação de: nightcrowler em 02 de Dezembro de 2009, 22:02
estou à vontade para falar, porque devo ter sido o primeiro ou perto disso a falar do fábio faria para o benfica, ainda ele era júnior de primeiro ano, creio eu.

não percebo porque é que para defender o miguel tem que se atacar o fábio e vice versa.

para mim o fábio é uma contratação quase obrigatória, dada a idade, potencial e preço.
o miguel por mim simplesmente não sai mais do benfica. e não me admiro que chegue a capitão.

abraço a todos

Alguém tem de sair, ou ficamos com 5? Fora os outros que estão emprestados.

Tacuary

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2009, 21:59
Não fosse ele da melhor escola da Europa... ou da segunda, ou terceira, sei lá!
Iriamos entrar num campo onde eu nao gostava, ou que muitos nao gostavam pois como ja te disse, nao olho a cor da camisola quando e para elogiar uma qualidade ou uma capacidade.

Ricardo Teixeira

Eu não conheço muito bem o Fábio Faria...

Só vi um jogo inteiro dele...contra os corruptos...e gostei dele...
Mas não o trocaria pelo MV...

O MV...por mim..seria a 3º opção para defesa central...
Gosto imenso dele...e da sua forma de jogar...
Não é por ser da formação...até podia ser marroquino...e vir de um "Al-hillad" qualquer...

Paulinhoooo

Citação de: nightcrowler em 02 de Dezembro de 2009, 22:02

abraço a todos

Concordo contigo

VALEBEM

O Jorge Baptista é da mesma opinião que eu...

46Rossi

Até o Zoro é melhor defesa do que o Faria... tenho dito :P

joaonunes

Infeliz no lance do golo.

Quanto à comparação entre Miguel Vitor e Daniel Carriço, acho que neste momento e porque tem ritmo competitivo, o Carriço melhor. No entanto são semelhantes, e só espero que os dois se tornem grandes centrais (de top europeu), porque acredito que têm condições para o fazer e porque os espero ver a defender as cores da selecção durante muitos anos.

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2009, 22:15
O Jorge Baptista é da mesma opinião que eu...

E qual é?

Far(away)