Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

td_por_ti_SLB

Fabio não assume o lugar já e Roderick ainda é carne miúda, não nos estou a ver a adaptar o Airton ou o Javi á central.

Temos de ter quatro centrais de qualidade, o resto é conversa!!!

andre__pereira

Tenho pena que seja emprestado... Mas precisa de jogar é verdade. Só acho que o Roderick é muito pouco (somente ele) para alternativa no centro da nossa defesa.

Berna®

Se se confirmar sera um pessimo emprestimo. Ele pode nao jogar muito por ca, la nao sabemos se tambem ira jogar muito, mas ca faz falta.

darkwolf

Estou mais de acordo com o empréstimo do Sidnei do que o do Miguel.

rcoelho

bem, agora o David Luiz vai falhar um jogo do campeonato pelo que também não deverá jogar para a taça da liga no dia 3.

São duas oportunidades de ouro para o Miguel Vitor ou para o Roderick.....

SlipkMan

Agora que vem aí uma série de jogos seguidos, acho que ter 4 centrais no plantel não é demais, serve muito bem para a gestão do plantel.

E neste momento, o M Vitor dá-me mais garantias que o Roderick.

rkc

Citação de: STORM_13 em 22 de Dezembro de 2009, 14:07
sempe e emprestado? rkc confirmas?

não confirmo, nem desminto.

Wampyro

Citação de: 46Rossi em 22 de Dezembro de 2009, 13:33
Citação de: Wampyro em 22 de Dezembro de 2009, 12:37
Citação de: 46Rossi em 22 de Dezembro de 2009, 12:36
Não percebo o porquê deste empréstimo mas pronto que é que se há-de fazer, é o Benfica que temos...

É melhor ele ficar cá sem jogar ou a jogar pouco que ir para um campeonato competitivo ganhar experiência e estatuto?

O que é melhor é ter uma real alternativa no plantel capaz de substituir sem qualquer problema 1 dos titulares...

É que se a ideia é subir o Roderick o teu problema continua a ser o mesmo, ficas com um jogador com ainda menos experiência que poucas oportunidades terá de jogador...

Quanto à 1ª duvida, o nome é Sidnei, quanto à questão do Roderick pouco jogar é errada, pq ele pode jogar pelos juniores ao contrario do Miguel!

Far(away)

Parece ser cada vez mais hipótese o facto de ser emprestado à equipa de Grant. Eu nunca o emprestava de certeza, mas se o fizerem e se por acaso meterem um claúsula de opção, serão como hei-de dizer... burros.

amarante

Wampyro

Citação de: darkwolf em 22 de Dezembro de 2009, 14:53
Estou mais de acordo com o empréstimo do Sidnei do que o do Miguel.

Porquê?

Dana_Skully

Miguel é português e é das nossas escolas..

Wampyro

Citação de: Dana_Skully em 22 de Dezembro de 2009, 16:44
Miguel é português e é das nossas escolas..

Para mim é igual ao Sidnei, ao Luis Filipe e ao Balboa!

patriarca

Miguel Vitor, jovem que tem muita margem de progressão, vai ter um futuro risonho.

joao_manike

O miguel é dos jovens portugueses que tem mais potencial da actualidade .
Com 20 anos, com uma maturidade e leitura de jogo tão intiligentes, há poucos em Portugal.
Podemos falar no Carriço , mas esse está a ser feito á força toda o central mais promissor da actualidade e é por isso que é sempre titular no sporting . Mas , quando pontos isso irá custar ao sporting ?  uma equipa que quer ser campeã nao pode ter o carriço como "patrao" quando ele ainda é um menino para o futebol .

O Miguel tem a mística que é necessária para um dia vir a ser capitão do Benfica e da Selecção , mas aparentemente está em desvantagem em relação aos outros 3 centrais.
Mas nao tenham dúvidas que o Miguel, se estivesse no sporting era o melhor defesa deles com uma vantagem acentuada .