Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: lonstrup em 26 de Dezembro de 2009, 22:12
E o Fabio Faria, o que se vai fazer dele? Já fala dele de modo oficioso, mas a verdade é que oficialmente nada é esclarecido. vem ou não vem, em janeiro ou em junho?

Ao que parece só na próxima época.

Becken

ForçadoBloqueio

Sou radicalmente contra esta saída, seja definitiva ou por empréstimo! No entanto, se não entrar nenhum Central até posso validar esta saída, sendo que Roderick como 4ºCentral chega e sobra para as encomendas! Aliás, prefiro mesmo que não entre nenhum jogador para esta posição...já basta as asneiras que aparentemente se estão a cometer para outros lugares!

lonstrup

é a tal cena:
- central alto
- o central canhoto que nós não temos, como o jesus gosta
- ex-jogador do jesus

acho que preenche todos os parametros.

Phant

O Miguel tem de ficar. Tal como o Urreta. >:(

Becken

LuigiSLB83

No caso da saída do Miguel, só considero a subida do Roderick à equipa sénior, como o único cenário possível. Qualquer outro cenário, é brincar ao FM.

Becken

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Dezembro de 2009, 22:17
No caso da saída do Miguel, só considero a subida do Roderick à equipa sénior, como o único cenário possível. Qualquer outro cenário, é brincar ao FM.
Concordo!

lonstrup

Então é melhor começar a criar «Novo Jogo».

Far(away)

Citação de: Diablo em 26 de Dezembro de 2009, 22:16
Citação de: Far(away) em 26 de Dezembro de 2009, 22:14
Citação de: Arsène em 26 de Dezembro de 2009, 22:13
Citação de: lonstrup em 26 de Dezembro de 2009, 22:12
Hugo Alcantara?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E o Luís Nunes da Briosa não? ;D

Acho que o Sérgio Nunes ainda joga...  ;D

Cruzes canhoto, o que vale é que nem um nem outro jogaram com Jesus. Talves venha o Paulo Jorge :-X

Diablo

Isto se o Miguel sair. Estão todos a falar como se fosse um facto consumado.

rocky

eu acho que o fabio faria foi uma oportunidade de negocio , o benfica comprou o jogador para nao o deixar escapar para os porkos ou para o paris sg que estava muito interessado , so deve vir para o final da epoca e mesmo se vier agora ele ou o dick aceitariam mais facilmente serem a quarta opçao do que o mv que jà està noutro patamar

Far(away)

Citação de: lonstrup em 26 de Dezembro de 2009, 22:18
Então é melhor começar a criar «Novo Jogo».

:2funny: