Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Toribas

Far(away)

O Jesus que empreste o MV que eu vou a portugal ter uma conversinha com ele >:(

nytbs1984

Penso que um plantel deve sempre ter quatro defesas centrais à disposição. Por isso, e também devido ao seu valor (mais uma vez evidenciado no jogo de hoje), espero que não o emprestem.

alva

esteve ao seu nivel,na minha opinião dos jogos oficiais que realizou esta época este foi o melhor  talvez por ter jogado ao lado do luisão.se fosse eu a mandar ficaria ate ao final da temporada porque podemos precisar dele mais vezes ,e mesmo não jogando regularmente penso que pode aprender mais a trabalhar no benfica com o luisão e companhia,do que se for para um leiria,olhanense ou belenenses fazer dupla,com arroz,anselmos ou mamadous tall

VALEBEM

Fez um bom jogo! Nada a apontar!
Jogar com Luisão ao lado facilita a vida a qualquer central!
O único defeito que denota, e que sempre referi, é ter uns pés fracotes! Fora isso, que eu acho importante, dá garantias!

pedro6250

Grande, grande jogador!

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 10 de Janeiro de 2010, 00:50
O único defeito que denota, e que sempre referi, é ter uns pés fracotes! Fora isso, que eu acho importante, dá garantias!

Não acho que tenha falhado um único passe. Sinceramente isso para mim é um mito.

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 10 de Janeiro de 2010, 00:50

Mais mito que outra coisa...

Shoky

Muito seguro este menino...
Vale a pena tê-lo no Benfica...é uma segurança!

Senti a falta do David Luiz...mas naquelas arrancadas para a frente...algo que Miguel Vitor não tem qualquer obrigação de fazer!

Faz o que sabe...é seguro...muito bem!
Bastante melhor que o Fábio Faria diga-se de passagem...

DeSousa

RaykkONNN

pra mim um dos melhores em campo

bruno_04

Ganda Miguel... Simples e eficaz...

Lucky_Luke

Citação de: Djou20 em 10 de Janeiro de 2010, 00:43
mais um bom jogo! Concentrado, bem posicionado, sem inventar e, como sempre, sem virar a cara à luta! Só nao é titular, porque temos dois senhores nessa posiçao, talvez a melhor dupla de centrais desde o tempo do mozer no inicio de 90... não vejo com maus olhos o seu empréstimo, desde que seja sem qualquer tipo de clausulas de compra...

Claro, e em dias como o de hoje jogavas tu ao lado do Luizão...

É pá, puxem pela cabeça.

pedro6250

Melhor que o Sidnei, tenho dito.

P∑T∑7

Joga com uma tranquilidade impressionante!
Hoje esteve muito bem, jogando sempre limpo e sempre com a cabeça levantada.

Gostei muito!