Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Again

BC

Temos pena. Eu estou muito satisfeito com Luisão e com David a titulares do meu Benfica . E fico muito satisfeito quando os naturais substitutos são Sidnei e Miguel pela ordem que o Jesus entenda . Quem não gosta , paciência .

Se tem idade para jogar regularmente ? Também o brasileiro que veio das camadas jovens do internacional tem .

Eu cá estou muito satisfeito , visto gostar mais do Benfica do que do Miguel ou do Luisão. Se alguém não está...azaruchos que se mude. Se o Miguel se quiser mudar , ou se algum adepto quiser fazer o mesmo , força!

cacete

Citação de: Pika^^ em 24 de Janeiro de 2010, 04:05
Citação de: BC em 24 de Janeiro de 2010, 04:02
Acho muito bem que fique. Mais tarde ou mais cedo vai acabar or ser titular no Benfica . Entretanto vai jogando aqui e ali . E não me preocupo que tenha poucos minutos nas pernas , porque a qualquer momento ele é necessário.
E ele que sa foda. Um gajo com 20 anos, com um potencial enorme está bem é paradinho a ver os jogos em 1ª fila só para o clube ter um tapa-buracos. Depois admiram-se. Ou começamos a vender os centrais, 1 a cada ano, para ir abrindo espaço para Miguel, Rod, Bacar, ou vamos estragar muito talento quando podíamos tirar benefício financeiro sem perder no desportivo.

Realmente o melhor é ter merda no banco e emprestar o MVitor ao estrela para ganhar jogar mais, ganhar caparro e depois tirar benefício financeiro, quando acabar contrato e ele for embora de borla.

BC

cacete , claro bom bom é ter Paulo Madeira , Edcarlos , Zoro , Cabral , Júlio César etc etc como suplentes . Agora ter Miguel Vítor , Sidnei ou Roderick ? Nunca na vida , primeiro o futuro dos meninos e depois o futuro do Benfica .  :buck2:

Pika^^

Eu sei que a competição é saudável, e que é fantástico ter jogadores da categoria de Sidnei, MV e Rod como 3ªs opções, quando muitos clubes nem têm uma primeira melhor que a nossa reserva. Mas temos de pensar também no jogador, e no futuro do clube. E acho que começando este ano, seria uma boa política vender um dos titulares(Luisão é improvável), Sidnei vai para titular, no ano seguinte vende-se outro titular, MV vai para titular e assim sucessivamente usando Rod, Bacar e quem mais apareça.O Luisão faz mais umas 3 ou 4 épocas de grande nível, o David quase 10, se nenhum sair vamos ter pelo menos 4 talentos em bruto parados no banco? Ou mesmo não sendo 4, que sejam 3, 2 ou até 1?
NA MINHA OPINIÃO, não é a melhor opção e de certeza que o jogador vendo em si grandes qualidades fique contente com esta situação ;)

Just my 2 cents

cacete

Tb achas que se deve emprestar o Moreira? É um desperdicio.

O futuro do Benfica é bom se ganhar. E para ganhar precisa de ter os melhores a jogar e no banco para jogarem quando os titulares não podem. Quanto sjogos já fez o Miguel vitor esta época? Nada mau para um puto da idade dele.

Pika^^

Citação de: cacete em 24 de Janeiro de 2010, 04:23

O futuro do Benfica é bom se ganhar. E para ganhar precisa de ter os melhores a jogar e no banco para jogarem quando os titulares não podem.  Quanto sjogos já fez o Miguel vitor esta época? Nada mau para um puto da idade dele.
Não, para mim o Moreira já tinha ido embora à uns 3 anos.
O Benfica a curto prazo beneficia, mas não acho que eles fiquem contentes sentindo condições para jogar sempre numa outra equipa de grande valor.Poderão querer sair. E que vamos fazer, tar sempre a comprar gajos para suplentes?
Discordo muito no último ponto, é muito mau. O Miguel tem 4 jogos, e num deles jogou 12m. Isto quando ele, para mim, seria titular em QUALQUER equipa da Liga. Isto quando é um central com um potencial tremendo, uma maturidade raríssima num jogador com a sua idade.
Tenho muita pena dele, do Sidnei, como terei do Roderick e do Bacar e de quem vier a seguir.
Tudo bem que se pode ter um grande central como 3ª opção, mas para 4ª que seja um gajo qualquer tipo Moreira, que desde que receba o seu ordenado se tá a cagar se joga ou não, porque não fará mais de meia dúzia de jogos. E pragas de lesões raramente acontecem, e não é por aí que o Benfica deixaria de ser candidato a qualquer competição.

cacete

Citação de: Pika^^ em 24 de Janeiro de 2010, 04:30
Citação de: cacete em 24 de Janeiro de 2010, 04:23

O futuro do Benfica é bom se ganhar. E para ganhar precisa de ter os melhores a jogar e no banco para jogarem quando os titulares não podem.  Quanto sjogos já fez o Miguel vitor esta época? Nada mau para um puto da idade dele.
Não, para mim o Moreira já tinha ido embora à uns 3 anos.
O Benfica a curto prazo beneficia, mas não acho que eles fiquem contentes sentindo condições para jogar sempre numa outra equipa de grande valor.Poderão querer sair. E que vamos fazer, tar sempre a comprar gajos para suplentes?
Discordo muito no último ponto, é muito mau. O Miguel tem 4 jogos, e num deles jogou 12m. Isto quando ele, para mim, seria titular em QUALQUER equipa da Liga. Isto quando é um central com um potencial tremendo, uma maturidade raríssima num jogador com a sua idade.
Tenho muita pena dele, do Sidnei, como terei do Roderick e do Bacar e de quem vier a seguir.
Tudo bem que se pode ter um grande central como 3ª opção, mas para 4ª que seja um gajo qualquer tipo Moreira, que desde que receba o seu ordenado se tá a cagar se joga ou não, porque não fará mais de meia dúzia de jogos. E pragas de lesões raramente acontecem, e não é por aí que o Benfica deixaria de ser candidato a qualquer competição.

ai não é não. um dos grandes roblemas do Benfica nos ultimos anos, foi a falta de banco.

alem disso é melhor ser suplente no Benfica que titular em qualquer clube pequeno da nossa liga. há-de ter a oportunidade dele e tem qualidade para a agarrar.

vou xonar. xauzinho.

sete

Citação de: Again em 24 de Janeiro de 2010, 04:06
Ele vai ficar
é melhor ficar aqui sempre vai aprender mais

Far(away)

Vai ficar, e não podia haver decisão mais acertada no que toca a MV.

Di_SLB

A cara dele ontem, a entrar para a 2ª parte com aquela gente que ele sempre deve ter admirado, foi priceless! lol

Deus Ex-Machina

Parece que os rumores não se confirmam. E ainda bem. Vai ser muito útil na conquista do 32º. E ontem deve ter cumprido muitos dos sonhos de infância.

Maldinne

BC

Por mim jogava sempre o Miguel Vítor no lugar o Rúben a defesa-direito. Se o Rúben está insatisfeito , tem bom remédio sente-se no banco ou procure clube. Com todo o respeito que tenho por ele.

duarteABC

Está fortíssimo fisicamente :o
Ate me parece que neste momento é jogador do SLB com mais 'caparro'