Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

46Rossi

Acredito que com muita pena minha estará de saída...

hmrkz

deve ser emprestado na proxima epóca.

sete

Citação de: hmrkz em 12 de Maio de 2010, 10:55
deve ser emprestado na proxima epóca.
só se for para um grande,para aprender ainda mais.

JNF

Devia ser emprestado para jogar uma época inteira, de preferência numa equipa que llute pela Europa. Guimarães ou Marítimo, mas tem de jogar.

Diesler

Citação de: JNF em 12 de Maio de 2010, 11:42
Devia ser emprestado para jogar uma época inteira, de preferência numa equipa que llute pela Europa. Guimarães ou Marítimo, mas tem de jogar.

Sim ele ou o Roderick, não podem ficar os 2 no plantel. Basta termos 4 centrais, isto partindo do princípio que o David Luiz vai sair.

Alma_Gloriosa

Foi um dos melhores da pré-época, na minha opiniao. Tirar o lugar a Luisão/DL nao é pa qq um. Merece ficar no plantel. Parabéns, CAMPEÃO!

JNF

Citação de: Diesler em 12 de Maio de 2010, 12:09
Citação de: JNF em 12 de Maio de 2010, 11:42

Sim ele ou o Roderick, não podem ficar os 2 no plantel. Basta termos 4 centrais, isto partindo do princípio que o David Luiz vai sair.

Roderick ainda não pega de estaca num clube "europeu".

.:VMPT:.

Joga Bonito

Tá alto o rapaz... Já passou o 1.84m..

Toribas

Citação de: Joga Bonito em 12 de Maio de 2010, 16:43
Tá alto o rapaz... Já passou o 1.84m..

Continua a crescer com esta idade?

Joga Bonito

Eu não estava ao lado dele há uns tempos... Ora se ele agora é mais alto que eu é porque passou os 1.84m...

nightcrowler

com 20 anos já tem um campeonato de juniores, um campeonato de séniores e duas taças da liga...

que continue a somar exitos com aquela camisola

Far(away)

Citação de: nightcrowler em 12 de Maio de 2010, 16:46
com 20 anos já tem um campeonato de juniores, um campeonato de séniores e duas taças da liga...

que continue a somar exitos com aquela camisola

Por acaso estive a reparar, e na primeira página do tópico ele tem apenas uma taça da Liga ganha :huh:

Joga Bonito

Ele não tem campeonato de juniores, night...

faneca_slb4ever

Citação de: Joga Bonito em 12 de Maio de 2010, 16:48
Ele não tem campeonato de juniores, night...
ele tem e fotos com o sr.joga bonito ;)...O CAMPEÃO VOLTOU!!!