Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

REDFIRE

Era um miudo que eu queria que ficasse, tenho pena, mas espero que faça uma boa época e que regresse a casa.

SLBenfica_Passion

Citação de: REDFIRE em 15 de Agosto de 2010, 16:11
Era um miudo que eu queria que ficasse, tenho pena, mas espero que faça uma boa época e que regresse a casa.

Vai lá ganhar experiência competitiva, e postura defensiva. Na Championship joga-se muito duro.

Pika^^

O facto de ter jogado logo a seguir e não ter esperado mais tempo para recuperar totalmente mostra que será aposta forte do treinador. Oxalá...

::ZEBODA::

Citação de: Pika^^ em 15 de Agosto de 2010, 16:15
O facto de ter jogado logo a seguir e não ter esperado mais tempo para recuperar totalmente mostra que será aposta forte do treinador. Oxalá...

Sim. isso é sem dúvida se não fosse para jogar nunca na vida tinha ido para o Leicester.

TJSF

Devias ser tu o substituto do Luisão.

JG10

porque és tuga e formado no SLB??? PQP!

Bleach

dá raiva ver como tratam os bons jogadores tugas da formação...sempre o achei e acho melhor que o sidnei , mas este não dá comi(x)ão.

Montez

Este já mudava de nome para Migéu Víctor, seria aposta certamente.

Rendufas

Phant

Entrevista do Miguel ao ionline. Algumas coisas interessantes.
http://www.ionline.pt/conteudo/76705-miguel-vitor-houve-uma-altura-em-que-queria-ser-veterinario

lonstrup

insan

STORM_13

lonstrup

Citação de: STORM_13 em 04 de Setembro de 2010, 14:27
quando volta?
está lá fora a ganhar bem, tão cedo não deve voltar. o plano deve ser conseguir uma transferencia para a premierleague e estabelecer-se por lá.