Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

_JonasThern_

Este tem que vir no final da época, quando o David Luiz sair, que é o mais provável.

.:VMPT:.

Citação de: Arsène em 11 de Outubro de 2010, 11:54
E ele quer voltar?

Se a vossa mulher pedisse "um tempo" e quando voces saissem ela metesse lá outro gajo, vocês voltavam?

:D

Eu nunca mais voltava....

Ramiro Lopes

E ele quer voltar?

Se a vossa mulher pedisse "um tempo" e quando voces saissem ela metesse lá outro gajo, vocês voltavam?
Estás a dizer que o Miguel Vítor é cornudo?  ::)

Ferrenho

E ele quer voltar?

Tudo a ver, claro.

Incontinente

E ele quer voltar?

lolol. nada haver.

Far(away)

E ele quer voltar?

Depende, podia levar o Miguel comigo?

Céptico

Não foi convocado...

"O Swansea recebeu e venceu o Leicester City este sábado, em partida a contar para a 13.ª jornada da Championship. Curiosamente ambas equipas já foram orientadas pelo português Paulo Sousa.

Os defesas Moreno e Miguel Vítor conheceram destinos um pouco semelhantes neste desafio. Moreno sentou-se no banco de suplentes, mas não chegou a pisar o relvado. Miguel Vítor nem sequer foi convocado pelo técnico sueco Sven-Goran Eriksson.

Emnes (50) e Sinclair (90) fizeram os dois golos que selaram o triunfo do Swansea perante os próprios adeptos."

velhote

o miguel deveria estar a cumprir castigo

Céptico

Nessa noticia não menciona esse facto, apenas diz que não foi convocado...

Hugocarvalhoslb

Acho que ele dava um grande lateral direito

Hugocarvalhoslb

Stanic

Citação de: HugoHHH em 24 de Outubro de 2010, 00:16
Central acho-o baixo
1.83m é baixo? eu diria estatura média para um central à semelhança do Ricardo Carvalho.

rkc

Far(away)