Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Americano69

Citação de: lonstrup em 13 de Dezembro de 2010, 14:02
Citação de: Americano69 em 13 de Dezembro de 2010, 13:58
Citação de: lonstrup em 13 de Dezembro de 2010, 13:57
Citação de: Americano69 em 13 de Dezembro de 2010, 13:55
Acho o Carriço e o Miguel dois belíssimos centrais, muito diferentes, até complementares no estilo de jogo, e que podem daqui a 4/5 anos serem os titulares da nossa Selecção. Ambos tiveram azar com o clube, o Carriço por jogar numa equipa de merda onde até o Ricardo Carvalho teria dificuldades em evitar muitos golos, o MV por pertencer a um clube que mais parece um entreposto. Mas acredito que ambos vão atingir planos de destaque nas suas carreiras.
Bastou a experiência da sub21 para ver o potencial dessa dupla.

Estranho essa análise simplista vindo de ti.
Simplista para mim é «disparar» uma projecção de titulares de uma selecção principal para daqui a 4/5 anos de jogadores que ainda não conseguiram nada.

Aliás, se tudo correr bem para nós (Portugal) os jogos nos sub21 terão sido os últimos do Carriço com a camisola da selecção nacional. Tal como sucedeu com o Manuel da Costa.

Desculpa, esqueci-me que fazer qualquer projecção contigo presente é um erro crasso.
Reformulo, acho o MV e o Carriço dois centrais com muita qualidade, mas daqui a um ano tanto podem jogar na Selecção Nacional como serem ambos dispensados para o Olivais e Moscavide. Está melhor assim?

André Sousa

Citação de: lonstrup em 13 de Dezembro de 2010, 14:03
Sim, até porque a experiência dos sub21 resumiu-se a um jogo.

Até podia ter sido uns quatro ou cinco. São jovens e é uma dupla que não está rotinada. É normal que meta água assim como o David Luiz e o Sídnei já puseram a jogar juntos.

Citação de: TJSF em 13 de Dezembro de 2010, 14:03
Também apreciei muito a dupla Carriço-MV. E sim, o Carriço apenas é superior na contenção e isso é porque tem mais experiencia, com o tempo, o MV aprenderá isso.

É na contenção, é na leitura de jogo, é na abordagem aos lances... Hmm, coisa pouca. E um jogador não aprende a fazer uma contenção nos seniores.

lonstrup

Citação de: Americano69 em 13 de Dezembro de 2010, 14:05
Citação de: lonstrup em 13 de Dezembro de 2010, 14:02
Citação de: Americano69 em 13 de Dezembro de 2010, 13:58
Citação de: lonstrup em 13 de Dezembro de 2010, 13:57
Citação de: Americano69 em 13 de Dezembro de 2010, 13:55
Acho o Carriço e o Miguel dois belíssimos centrais, muito diferentes, até complementares no estilo de jogo, e que podem daqui a 4/5 anos serem os titulares da nossa Selecção. Ambos tiveram azar com o clube, o Carriço por jogar numa equipa de merda onde até o Ricardo Carvalho teria dificuldades em evitar muitos golos, o MV por pertencer a um clube que mais parece um entreposto. Mas acredito que ambos vão atingir planos de destaque nas suas carreiras.
Bastou a experiência da sub21 para ver o potencial dessa dupla.

Estranho essa análise simplista vindo de ti.
Simplista para mim é «disparar» uma projecção de titulares de uma selecção principal para daqui a 4/5 anos de jogadores que ainda não conseguiram nada.

Aliás, se tudo correr bem para nós (Portugal) os jogos nos sub21 terão sido os últimos do Carriço com a camisola da selecção nacional. Tal como sucedeu com o Manuel da Costa.

Desculpa, esqueci-me que fazer qualquer projecção contigo presente é um erro crasso.
Reformulo, acho o MV e o Carriço dois centrais com muita qualidade, mas daqui a um ano tanto podem jogar na Selecção Nacional como serem ambos dispensados para o Olivais e Moscavide. Está melhor assim?
Quem são os actuais centrais da selecção? E quantos deles «brilharam» nos sub21 ou foram dados como futuros titulares da selecção?

É disto que estou a falar. Com as limitações que tanto Miguel Vitor e Carriço apresentam não será difícil ver o seu caminho para a selecção barrado por outros. Nem que seja por uma questão somente física.

lonstrup

Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2010, 14:05
Citação de: lonstrup em 13 de Dezembro de 2010, 14:03
Sim, até porque a experiência dos sub21 resumiu-se a um jogo.

Até podia ter sido uns quatro ou cinco. São jovens e é uma dupla que não está rotinada. É normal que meta água assim como o David Luiz e o Sídnei já puseram a jogar juntos.

Citação de: TJSF em 13 de Dezembro de 2010, 14:03
Também apreciei muito a dupla Carriço-MV. E sim, o Carriço apenas é superior na contenção e isso é porque tem mais experiencia, com o tempo, o MV aprenderá isso.

É na contenção, é na leitura de jogo, é na abordagem aos lances... Hmm, coisa pouca. E um jogador não aprende a fazer uma contenção nos seniores.
A contenção vai valer de bué quando não conseguirmos aliviar cruzamentos ou balões de um qualquer albanês ou azeri com mais de 1,80.

Joga Bonito

Quantos foram dados como futuros titulares da selecção ? Ricardo Carvalho.

Quanto ao Pepe, era brasileiro na altura, é normal que não fosse apontado como futuro titular da selecção.

André Sousa

Contenção? Que é isso? Pff, quando se pode entrar à queima e abordar todos os lances em antecipação, para que é que é preciso saber fazer uma contenção?

lonstrup

e claro, nesse cenário idilico, a dupla de centrais vitor e carriço teria como guarda-redes o grande patricio.

dominio total do jogo aéreo!

lonstrup

Citação de: Joga Bonito em 13 de Dezembro de 2010, 14:10

Quanto ao Pepe, era brasileiro na altura, é normal que não fosse apontado como futuro titular da selecção.
Claro, mas um exemplo de projecções destas há muitas.

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 13 de Dezembro de 2010, 14:12

Fizeste uma pergunta sobre os actuais titulares da selecção. Eu respondi-te. Como não tinhas razão, mais uma vez desconversas.
Nada de novo...

Red skin

N cometam o erro de descartar o MV do jogo aéreo!

lonstrup

o joga

consegues passar-me um site que indique os jogadores que actuaram nas selecções sub21 ao longo dos anos?

Red skin

Citação de: lonstrup em 13 de Dezembro de 2010, 14:15
o joga

consegues passar-me um site que indique os jogadores que actuaram nas selecções sub21 ao longo dos anos?
Bruno Alves, Ricardo Carvalho são dois deles...

lonstrup

Citação de: Joga Bonito em 13 de Dezembro de 2010, 14:13
Citação de: lonstrup em 13 de Dezembro de 2010, 14:12

Fizeste uma pergunta sobre os actuais titulares da selecção. Eu respondi-te. Como não tinhas razão, mais uma vez desconversas.
Nada de novo...
Como não tinha razão? Sinceramente, não me lembro de falarem do Ricardo Carvalho como futuro titular da selecção quando ele actuava nos sub21.

cwally

E o que interessa...o MV tem jgoado? como vai a equipa dele?

lonstrup

Citação de: Red skin em 13 de Dezembro de 2010, 14:16
Citação de: lonstrup em 13 de Dezembro de 2010, 14:15
o joga

Bruno Alves, Ricardo Carvalho são dois deles...
Bruno Alves??? É preciso recordar o que foi a prestação do Alves nos JO de 2004? E como andou a pastar num Guimarães e «desapareceu» para a Grécia?