Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Hanzo

Mas existe alguma surpresa...?
Miguel se ainda falasses com sotaque até eras capaz de enganar o "mister"...?
Triste fico eu a ver, constantemente, cortar as pernas aos nossos melhores. Este benfiquinha merece os jardeis e os leo kanus...

Bekambol

se tivéssemos direcção, tinha-mos bons jogadores e um bom treinador....

Van Hooijdonk

...

Star

dá-me 10000 vezes mais garantias que Jardel e Roderick juntos..além de os formados no clube não abundarem no nosso plantel..

darkwolf

Miguel pede a rescisão amigável do contrato e segue a tua vida. Espero que um dia o Benfica pague balúrdios para te ter de volta.

JG10

bela merda oh jesus...

EPluribusUnum

Com contrato tem Luisão, Jardel e Roderick?

Se multiplicar por 3 se calhar nem chega ao número certo de centrais com contrato...

Ricky_7

Eles sempre ficarao com ele mais um ano? ninguem sabe de nada?

Far(away)

Citação de: Ricky_7 em 18 de Junho de 2011, 11:19

No Benfica é que não vai ficar de certeza.

Ricky_7

Citação de: Far(away) em 18 de Junho de 2011, 11:21
Citação de: Ricky_7 em 18 de Junho de 2011, 11:19

No Benfica é que não vai ficar de certeza.

Uma tristeza, nunca precebi a dispensa deste jogador.. Fiz lhe bem sair um ano pra jogar com mais regularidade mas mercia voltar.

Quem entende essa direcçao do benfica.. :S

peter_slb

por muito que isso custe ao jesus, o Miguel Vítor tem contrato com o Benfica e no dia a seguir a ele sair, estará cá novamente, porque ele é o único que não vê qualquer qualidade no Miguel.

Pedro84

O Jesus que vá para o... e que também se vá encher de moscas! Mas como é que alguém troca o MV pelo Roderick??

SLBCARLOS

lol quem vos ouve falar do m.vitor ate parece que estao a falar num dos maiores centrais do mundo.  lol   e o mesmo vai para o urreta.

VALEBEM

Nunca fui um fã das qualidades do Miguel Vitor, apesar de reconhecer nele regularidade, mas acho que deveria ser o 4º central deste plantel! Para mim, seria Luisão, Dedé/Garay, Jardel e Miguel Vitor!
Se, como tenho lido, foi ele que não aceitou ser suplente, acho mal! Ele é jogador do Benfica, e se o Benfica achar que ele deve fazer parte do plantel, o jogador não tem querer!

ze quintino

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Junho de 2011, 13:45
O Jesus que vá para o... e que também se vá encher de moscas! Mas como é que alguém troca o MV pelo Roderick??

Isso é porque o Roderick até tem um ar abrasileirado e nome não muito comum num portugues, logo para o JJ é melhor do que um Miguel Vítor ou um Carlos Jorge.