Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

slbenfica_croft

Não há uma única boa notícia neste clube, no que toca aos jogadores que já cá estão...

raios parta...

.:VMPT:.

Citação de: zerocool em 20 de Julho de 2011, 12:57
Citação de: Nordeste Glorioso em 20 de Julho de 2011, 12:49
Não acho que seja só azar ele já o ano passado passou a época no estaleiro.
E vai andar a carreira toda assim...infelizmente.

Pode não ser assim...

O David Luis andou 2 anos assim e depois deixou de ter problemas.... O Luisão nos primeiros anos de Benfica tinha sempre 1/2 meses de paragem por lesões musculares.... (até que descobriram que o problema era nos dentes)....

TJSF

Será que ele não anda a malhar demasiado no ferro? Para ter o caparro dele, é preciso trabalhar.

Velazquez

Citação de: zerocool em 20 de Julho de 2011, 12:57
Citação de: Nordeste Glorioso em 20 de Julho de 2011, 12:49
Não acho que seja só azar ele já o ano passado passou a época no estaleiro.
E vai andar a carreira toda assim...infelizmente.
Porquê?

7.poborsky

recupera depressa. precisamos que te tornes um grande central

força miudo

Nordeste Glorioso

O mal também foi de quem o pos a jogar dia sim, dia sim... os fisiologistas deviam ter em conta os problemas que teve no ano passado para fazerem uma avaliação correcta, mas já deu para ver que rebenta a jogar muito, no caso de ser suplente e joga menos vezes não vai haver problema.

Elvecchio

As lesões são sempre uma coisa chata e que não se deseja a ninguem mas neste caso foi a melhor coisa que lhe podia ter acontecido.

BlankFile

Que triste fiquei com a notícia. 1 mês de fora é um golpe muito duro para o jogador. Já o ano passado foi fustigado por lesões e este ano começa assim também... Que azar!

insatisfeito

É impressão minha ou não vai ser um dos 4 centrais?

SimpSLB

Citação de: insatisfeito em 20 de Julho de 2011, 23:11
Porquê? Estava lesionado

insatisfeito

Citação de: SimpSLB em 20 de Julho de 2011, 23:12
Citação de: insatisfeito em 20 de Julho de 2011, 23:11
Porquê? Estava lesionado

luisao, garay e jardel garantidos.... o outro ate aposto que é o fabio faria....

BlankFile

Visivelmente debilitado até mesmo no momento de subir ao palco de apresentação dos jogadores. Que pena ter acontecido esta lesão e logo nele.

BlankFile

Citação de: Elvecchio em 20 de Julho de 2011, 15:43
As lesões são sempre uma coisa chata e que não se deseja a ninguem mas neste caso foi a melhor coisa que lhe podia ter acontecido.

What?  :o  A melhor coisa mas porque raio? Não entendo esse comentário...

Shoky

Do jogo já vêm uns zum-zuns que não tem lugar garantido...
É que nem brinquem com esta merda pá...

lobotomizado

Miguel e Urreta: 2 grandes reforços vindos de empréstimos (juntaria David Simão, mas n me parece que fique)