Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Solid

Espero que para o Jesus, acabaram as dúvidas, se ainda as tivesse, entre ele ou o Jardel.

ELITE

Muito bem Miguel

Só tem de jogar a central e a coisa fica controlada

é o 3º central de longe

Cardia

Estou tranquilo, confio totalmente no Miguel Vítor.

Red_Soul

Claro que o Miguel dá garantias. a questão é só que o entrosamento com o Garay e com o resto da defesa não é o ideal, nem mesmo o ritmo de jogo, dado que o Miguel tem jogado pouco. Ainda no último jogo na Figueira da Foz quando foi substituído estava de rastos.

van33

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Novembro de 2011, 22:06
Mas que BOSS.

Entrou no pior momento do BENFICA e logo nos primeiros segundos em campo o BENFICA sofre golo, mas de modo algum perdeu a cabeça ou a compostura.

Esteve FANTÁSTICO.

Que isto sirva para apagar fantasmas nos adeptos, treinadores e dirigentes no que toca a acreditar nos nossos miúdos.

MUITO BEM MIGUEL. Orgulho rapaz, muito orgulho.
ja em milan tinha sido um imperador

Ian

é o 3º central do Benfica.

Hoje esteve muito bem!!

Aakeonan

É um óptimo,óptimo central.Sempre pensei isso desde o dia em que se estreou,e ele teima em provar-me isso.

TJSF

Nunca pensei que borrasse a cueca, os seus erros são mais de inexperiencia do que falta de estofo.
Tem 184cm mas tem uma impulsão de um cavalo, o central com mais impulsão no plantel.

Frank James

Grande Miguel! Já merecias um bom jogo como este!

Ramiro Lopes

Apesar da entrada apressada, esteve impecável.
Espero que o Luisão recupere, mas confio no Miguel.

Theroux

Obrigado do fundo do coração por teres encostado o Jardel.

Redady

Confiança absoluta. Está um senhor jogador. Assim que aqueceu mostrou o seu valor.

fred_cardozo7

Muito bem! Excelente nas dobras!!! 3º central!

Miguelito22

Ja é a 2 vez que entra e tem/temos o azar de sofrer um golo dassss!
Jogou e jogou bem porque tem qualidade simples,caso o luisão não possa jogar vai jogar o Miguel e vai o fazer bem.

MxPxFx

Uma das vitórias mais convincentes dos últimos anos sobre o Sporting... foi com ele a titular na defesa, ao lado do Sídnei... não estou preocupado, é um óptimo jogador.