Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

|OnE|

SkiL

lonstrup

espero que nunca acabe por ser um amorim.

tem potencial para ter uma carreira bonita no benfica, mas a tentação deve estar sempre a espreitar.

BC

Titular na quarta-feira sff!

costa costa

Eric Cartman

Eu já tinha pedido para me por a andar.

Denim

BC

Citação de: Eric Cartman em 16 de Janeiro de 2012, 23:44
Quem me dera a mim estar na situação dele, e ter o prazer de treinar de águia ao peito todos os dias.

Shoky

Para quem estava dispensado e foi chamado à pressa ao estágio...nem está nada mal 5 joguitos.
:buck2:

Merecia claramente mais.

nightcrowler

deve ser titular, e como central.

nem luisao nem garay foram convocados, como tal, via aberta para a titularidade.
que faça um bom jogo, sem sobresaltos, e que ganhe ritmo competitivo.

fil85

Exacto, Miguel Vitor será titular a central

abar85

Citação de: BC em 17 de Janeiro de 2012, 00:45
Citação de: Eric Cartman em 16 de Janeiro de 2012, 23:44
Quem me dera a mim estar na situação dele, e ter o prazer de treinar de águia ao peito todos os dias.

Sim, se achasses que tinhas qualidade para jogar mais e estivesses encostado devias andar muito feliz só por treinar!!!

quando um jogador é feliz só a treinar é mau sinal.

The Eagle 10

Com esta lista de convocados apresentada hj ele irá jogar a central sendo que o lateral direito vai ser o André Almeida!

TacuaraCardoso

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2012, 00:46
Para quem estava dispensado e foi chamado à pressa ao estágio...nem está nada mal 5 joguitos.
:buck2:

Merecia claramente mais.
As vezes em que ele pode ser chamado também está no estaleiro. Logo na pré epoca lesionou-se. Dps teve mais umas lesões. O luisão lesionou-se com o Utd e ele fez o mesmo...

Tem dito azar mas não acho que a culpa esteja no Benfica. Ele faz falta e está cá bem (espero).

Tiago1982

Vai ser titular ao lado do Jardel...

Não sei se é o parceiro ideal para o Miguel Vítor...