Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Royal_Flush

Fodasse, está lesionado. Miguel out, Garay out, Jardel out e Luisão em dúvida.

FDP do bruxo.

Rei

Parece bruxaria, como sempre este acontece em fases cruciais... que sina.

O.Guerreiro.Da.Luz

O porquê de o Miguel Vítor se lesionar tantas vezes é o seguinte: ele está parado durante meses, quando entra, entra praticamente em jogos de extrema intensidade e como ele tem uma atitude competitiva de antes quebrar que dobrar, ele vai a todas e dá tudo. O físico como não está habituado cede, como é óbvio!

A meu ver, esta temporada o JJ já pôde utilizá-lo mais  vezes. No entanto, não o fez e agora começa a pagar a factura.

Acredito que se o tivesse usado mais vezes o físico do Miguel estaria mais bem preparado e esta lesão muscular não se manifestaria.

Ainda bem que temos jogadores com esta mentalidade. É também por isso que gosto do miúdo!

Mais uma vez:

MADE IN BENFICA!

MONTÁQUI_1904

O que se passa com o Miguel, é grave?!

*Crow*

Jardel LOL
mas é sempre a mesma infelicidade com este. sempre que tem oportunidade, lesão muscular aparece
Força Miguel

firenze

claro que é grave...3 semanas mínimo.

Pela forma como estava foi rotura muscular!

Eric Cartman

Citação de: joao_manike em 01 de Abril de 2012, 11:52
Citação de: Eric Cartman em 01 de Abril de 2012, 11:39
Pá... o Lima tambem não é nada de especial. Está é a fazer um grande campeonato. Aos 28 anos!
Mas é um gajo rápido. Numa defesa com Luisão e Jardel, acho que faria mossa, principalmente nas bolas para as costas da defesa. O Mossoró também é um gajo lixado.  Desequilibra bem. O Miguel fez-lhe lá um corte awesome.

E tinha amarelo.

fmb

Que central incrível... sempre falo nele como um activo que teimamos em não aproveitar. Uma vez mais a ser ostracizado e a não ser quase utilizado durante uma temporada...
O rapaz tem tudo para ser muito bom mas não vai ser no Benfica que vai dar esse salto... espero que o deixem sair, de vez, no final da época. Ele merece!!!

ps: Que jogão ontem contra o Lima... o melhor marcador do campeonato!!!

MONTÁQUI_1904

Estava a fazer um granda jogo, soberbo em antecipação, rapido para um central, com bola não treme (ao contrario de outros) e vitima mais uma vez da pessima gestão que JJ faz do eixo central da defesa... já nem pedia que fosse 3ª opção declarada mas que fosse dando os mesmos minutos ao Jardel e ao Miguel para quando houvesse uma situação como esta estivesse pelo menos um deles com ritmo e não sentisse o choque de jogos desta intensidade... dessa forma provavelmente nem um nem outro estariam lesionados por esta altura e mais uma vez vemos a época com hipoteses de ser fodida por estes "pormenores"

LuigiSLB83

Eu não acho normal o n°de lesões que ele tem. Terá ali um problema  médico para resolver ou passará a carreira nisto.

Eric Cartman

O problema é se é ruptura ou aquela coisa menos grave. Ou fim de época ou umas 3 semanas, o que no caso dele é a mesma coisa.

franciscoafonso

Ontem estava descansado porque sabia que com o Miguel no meio não aconteciam Chelseadas. Quando o Torres passa pelo Emerson a seguir levava uma que só voltava a tocar no chão na linha de fundo e com a boca. Que raiva que me dão estes centrais modernos dos pezinhos de lã.

Bekambol

Citação de: *Crow* em 01 de Abril de 2012, 12:12
Jardel LOL
mas é sempre a mesma infelicidade com este. sempre que tem oportunidade, lesão muscular aparece
Força Miguel

sim é preocupante a situação.
mas força grande M.VITOR.

sardao

Citação de: firenze em 01 de Abril de 2012, 12:13
claro que é grave...3 semanas mínimo.

Pela forma como estava foi rotura muscular!

Não pode :(

MONTÁQUI_1904

Eu digo e repito e tenho quase a certeza de não estar aqui a fazer comédia (para alguns), o Miguel com jogo nas pernas, com uma hipotese de afirmação (como esta poderia ser) tem tudo para chegar tranquilamente aos niveis de um Luisão ou Garay, tem tudo para se o Benfica quiser (que parece não estar para aí virado) ter um capitão português daqui a 2 ou 3 anos.

Como adepto do Benfica e do Futebol, seria uma pena um jogador formado no Benfica passar ao lado de uma grande carreira e ver esta passar (segundo aquilo que alguns adoram dizer) como uma excelente 3ª ou 4ª opção de banco do Benfica. Pois eu digo que seria uma excelente 1ª opção para o Benfica já na proxima época, mas infelizmente não me acredito nesse cenário.