Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

pec

Cachatra

Parabéns Miguel!
Que tenhas uma época de sucesso, se possível com mais oportunidades de águia ao peito!

frslb

Parabéns! Vamos lá ver se te dão uma oportunidade, bem merecida, este ano.

sbremoved_28408

Acho piada aos comentários por aqui. Sempre a demagogia de dar oportunidades aos da casa,mas se o JJ o pusesse em vez do Garay ou do Luisão também o criticavam por isso.

Tem de sair se quiser jogar mais. Infelizmente para ele e felizmente para nós temos uma grande dupla de centrais

Manpaz1904

Gostava que ficasse, mas se for para jogar pouco, acho que seria melhor, para ele, o empréstimo ao Olympiakos ou Panathinaikos.

Alexandre Tavares

Nao podem jogar todos. E MV nao é superior a Garay Lulu. Portanto como 3º opçao fica bem

Blitzer

Parabéns Miguel !

Sandokan90

joao_manike

Citação de: Alexandre Tavares em 30 de Junho de 2012, 16:37
Nao podem jogar todos. E MV nao é superior a Garay Lulu. Portanto como 3º opçao fica bem
Correcto. O problema é que ele é 4º opção atrás de um... Jardel.

Alexandre Tavares

Citação de: joao_manike em 30 de Junho de 2012, 17:21
Citação de: Alexandre Tavares em 30 de Junho de 2012, 16:37
Correcto. O problema é que ele é 4º opção atrás de um... Jardel.

JJ no seu melhor

Maka

Citação de: jborges em 30 de Junho de 2012, 13:18
É uma pena o Benfica não ter dado sequência às boas exibições que o rapaz no tempo do Fernando Santos.
Epah, haja alguém com memória.
O MV tem de ser o titular sempre que houver uma lesão/castigo, ou quando se queira descansar/rodar um dos centrais.

|-3m1n3m-|

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Junho de 2012, 15:00
Citação de: |-3m1n3m-| em 30 de Junho de 2012, 13:14
Parabéns Chefinho!

Vai-te embora que este benfica (de B pequeno) só gosta de Luisinhos e Paulos Lopes.

Mais respeito por um grande Benfiquista de nome Paulo Lopes.

E respeito por mim, que também sou grande benfiquista? O LFV tem tido? Ou só porque o outro dá chutos na bola é mais que eu?

Menino do Côro

Se fôsses brasileiro, argentino ou espanhol eras um valor indiscutível.

Em vez disso, és da terrinha.

Rick84

Parabéns, boa sorte para a nova época.

Rui Costa

Citação de: |-3m1n3m-| em 30 de Junho de 2012, 21:35
Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Junho de 2012, 15:00
Citação de: |-3m1n3m-| em 30 de Junho de 2012, 13:14
Parabéns Chefinho!

Vai-te embora que este benfica (de B pequeno) só gosta de Luisinhos e Paulos Lopes.

Mais respeito por um grande Benfiquista de nome Paulo Lopes.

E respeito por mim, que também sou grande benfiquista? O LFV tem tido? Ou só porque o outro dá chutos na bola é mais que eu?

E o "grande benfiquista" Paulo Lopes só o passou a ser quando assinou pelo Benfica, porque ainda há pouco era um mero pateiro que jogava nas equipas que abriam as pernas ao fc porto... e que fazia dele um traidor por consequência.

Estranha noção de respeito. A não ser que essa coisa que chamam "respeito" só se active quando determinada condição (=assinar pelo Benfica) é satisfeita.