Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Aakeonan

É por estas e por outras que tenho dificuldade em ter ídolos no Benfica. Tenho sempre medo que me deixem na mão.

Isto começou com o Kulkov, era o meu grande ídolo quando era puto, quando foi para o Porto, chorei baba e ranho, chorei mesmo.

Depois foi o João Pinto.

Agora só confio a sério naqueles cuja carreira já terminou. Hoje em dia por exemplo, admiro muito o Maxi, aquilo é Benfica por todos os poros...mas não consigo "entregar-me" muito, ainda aparece aí um City ou uns Russos quaisquer a darem-lhe a volta a cabeça e lá fico eu com uma ganda melão.

Shoky

Citação de: Dudek em 25 de Setembro de 2012, 01:50
não é bonito, detesto ver isto, mas há sempre uma pequena percentagem de haver um motivo que justifique aquilo.

Às vezes os momentos de mais tensão, são os mais propícios a um acontecimento te fazer desmanchares a rir.

Já num funeral, em que queria respeitar imenso a pessoa falecida e conhecidos, houve uma situação que me deu imensa vontade de rir e foi por pouco que não me descaí ali. Não acredito que o Miguel não estivesse lixado com o resultado.

Essa situação não é comparável ao cenário de ontem.
Benfica a perder...a ser roubado.
É basicamente como saber que temos uma doença grave.

Não estou a entrar no ridiculo da comparação...estou a dizer na altura, na altura parece-nos que o mundo é uma merda...e que nos está a nascer um pinheiro nas costas ou o crl...
Eu falo por mim, sou absolutamente incapaz de ter um único pensamento alegre. Um único.

Uma meia hora depois do jogo...a frio é diferente.

Hugalf

Quando já vimos cenas tais como, o treinador a rir em amena cavaqueira na casa do rival depois de perder, ou um equipa (quase) inteira em igual situação depois de um dos jogadores da equipa estar envolvido numa fantochada com o árbitro (e que ditou o fim do jogo) sem se lembrarem sequer da imagem que estavam a passar, já nada me surpreende. E como estas há mais, como as recepções amistosas aos rivais depois de dos f****** à grande na casa deles, os sistemas de rega e as luzes com vida própria, etc... enfim, é a imagem actual do clube.

pedroslb18

Citação de: TJSF em 24 de Setembro de 2012, 12:54
Provavelmente a seguir o exemplo do Treinador em Alvalade.

Que foi insultado de cima a baixo por causa disso.

O Miguel ainda lhe arranjam desculpas.

Fosse com o Jardel...

Blitzer

Estão a bater no Miguel mas o Catedrático já fez pior !

Francescoli

Citação de: pedroslb18 em 25 de Setembro de 2012, 01:54

Fosse com o Jardel...

Com o Jardel não acontecia.

Shoky

Citação de: Blitzer em 25 de Setembro de 2012, 01:54

Pois fez...e ainda hoje se fala nisso.
Como o Yebda na Trofa...são merdas que não se esquecem.
Eu na hora disparo logo um simpático e sentido: "Vai-te rir pó caralho, seu filho da puta."

Manpaz1904

Não vi. E ainda bem...

pedroslb18

não é bonito, detesto ver isto, mas há sempre uma pequena percentagem de haver um motivo que justifique aquilo.

Às vezes os momentos de mais tensão, são os mais propícios a um acontecimento te fazer desmanchares a rir.

Já num funeral, em que queria respeitar imenso a pessoa falecida e conhecidos, houve uma situação que me deu imensa vontade de rir e foi por pouco que não me descaí ali. Não acredito que o Miguel não estivesse lixado com o resultado.

Estavam no banco a ver o Benfica a perder a 5 minutos do fim, que situação ocorreu?

Mandaram um peido? Estavam a contar piadas?

Shoky

Citação de: pedroslb18 em 25 de Setembro de 2012, 01:58

Estavam no banco a ver o Benfica a perder a 5 minutos do fim, que situação ocorreu?

E nenhum desses cenários faz sentido para mim...
Nem um peido dá vontade de rir nesse cenário.

Foi um riso do género...estou-me a cagar para isto...esta noite é que vai ser coboiada...

Francescoli

Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2012, 01:55
Citação de: Blitzer em 25 de Setembro de 2012, 01:54

Pois fez...e ainda hoje se fala nisso.
Como o Yebda na Trofa...são merdas que não se esquecem.
Eu na hora disparo logo um simpático e sentido: "Vai-te rir pó caralho, seu filho da puta."

Exactamente as minhas palavras em casa a ver o jogo.

pedroslb18

Citação de: Francescoli em 25 de Setembro de 2012, 01:54
Citação de: pedroslb18 em 25 de Setembro de 2012, 01:54

Fosse com o Jardel...

Com o Jardel não acontecia.

Também acho que não. Parece-me uma pessoa séria, e um excelente profissional.

Dudek

Só estou a dizer porque às vezes é tramado julgar as pessoas, como estava no estádio não reparei e sinceramente ainda bem senão era mais um motivo para aziar. Merda para ele se o fez por estar descontraído ou a borrifar-se para o que se passava no campo.

O que eu tenho visto ultimamente é o seguinte: se és adepto do clube que jogas, das duas uma: ou jogas, és importante e é uma conjugação fantástica. Ou não jogas, és tratado de forma algo injusta, e vais estar a viver um momento merdoso enquanto profissional e até a tua paixão pelo clube vai sofrer. Há uns quantos jogadores que ultimamente gostam mesmo do clube, tanto quanto nós, são mesmo mais um adepto, mas que a relação com o clube fica muito estremecida pelo que passam enquanto jogadores ligados ao clube. A frustração de não vingares e ainda por cima no teu clube, é enorme. Passa para azia..a vontade demonstrares que merecias algo mais, pode até indicar raiva e amargura.

Só no final da carreira poderão voltar a ser o que eram enquanto Benfiquistas. Alguns não conseguem, são demasiados anos a remoer sentimentos contra as pessoas do clube, e acabam por confundi-las com o próprio clube. Não deve ser agradável.

Dudek

Citação de: pedroslb18 em 25 de Setembro de 2012, 01:58

sei lá, há tanto cenário que um gajo não consegue prever. mas nem quero bater demasiado nisto, dá sensação que o estou a defender e não o quero fazer, embora goste do rapaz.

Shoky

Foi um riso de quem se estava a cagar...descaradamente.
E isso eu não perdoo.