Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Caldas

Apesar de não o achar nada de especial é triste ver a aversão aos jogadores portuguêses no Benfica.

sardao

Tenho pena, tinha esperanças que ele fizesse carreira no Benfica. Dificilmente como titular indiscutível, mas pelo menos como um "Ricardo Rocha" da casa.

Toda a sorte do mundo para o resto da carreira

parras_bs

Com 24 anos devia ter tido muitas mais oportunidades para ir amadurecendo.
Acabou por ficar a ganhar pó e perdeu o balanço com que vinha da formação.
Tudo de bom rapaz

T1n0_SLB

Ainda vai a tempo!

Tem é que ser inteligente na escolha do próximo clube!

Roting

És so mais um português engolido por este novo Benfica.
Boa sorte Miguel.

Caldas

Não me espantava que fosse para o braga.

tacuaracardozo

Eu acho que é um excelente central, cumpridor, forte, simples, caso saia(o que é melhor para ele tendo em conta que não é opção para este treinador) espero que encontre o caminho para a selecção nacional. Acredito que pode lá chegar.

Caldas

Citação de: tacuaracardozo em 25 de Maio de 2013, 05:17
Eu acho que é um excelente central, cumpridor, forte, simples, caso saia(o que é melhor para ele tendo em conta que não é opção para este treinador) espero que encontre o caminho para a selecção nacional. Acredito que pode lá chegar.

excelente?? calma...

Tipet

Um central de nivel médio. Nunca achei que tivesse qualidade suficiente para ser titular do Benfica. Acompanho-o desde as camadas jovens. Por um lado fico com pena que saia porque tem qualidade suficiente para ser um bom suplente. Mas por outro fico contente por ele porque acho que tem nivel para se impor num Braga, por exemplo.

Boa sorte miúdo!

Aguia31

Excelente profissional e para mim um grande central!
Mais um erro do mister!
Dificilmente não será titular da nossa selecção a médio prazo!
Desejo-lhe as maiores felicidades!

MxPxFx

Que vá para o sporting que terá espaço para mostrar toda a sua qualidade! Isto claramente de alguém que não lhe deseja mal nenhum excepto quando jogar contra o Benfica!

ela é benfiquista

Citação de: Aguia31 em 25 de Maio de 2013, 07:41
Excelente profissional e para mim um grande central!
Mais um erro do mister!
Dificilmente não será titular da nossa selecção a médio prazo!
Desejo-lhe as maiores felicidades!

Boa sorte, Miguel.
Que possas jogar na tua nova equipa.

MxPxFx

Ou para o Braga ou Paços!

ricardoshearer

Se tivesse 1,90 cm, ficava....  :whistle2:

Aakeonan

Na minha opinião, tal como o Urreta, isto é quase criminoso.

São coisas destas que me fazem acreditar que no futebol não é só a qualidade que manda, ser bem representado e ter os amigos certos faz milagres pelas carreiras.