Miguel Vítor

Defesa, 35 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

| João |

Parabens Miguel, espero que continues a ser feliz.

T1n0_SLB

Citação de: André Sousa em 19 de Outubro de 2013, 23:28
Não há grande coisa para atacar o Miguel Vítor. Jogo contra a Académica onde falha no lance em que o Tiero marca, o golo do Roberto, na Luz, onde falha uma intercepção ao Marquinhos, com uma abordagem à sua imagem... Sempre jogou pouco. Aquilo que se faz é avaliar as suas características. Eu gostava de tê-lo como quatro central. É formado no clube, conhece os cantos à casa, português, ganhava pouco, já foi capitão... É o ideal. Quis ir à sua vida. Muito bem.

Como jogador, parece-me curto para um Benfica "a sério", mesmo como terceiro central. Até porque iria precisar de minutos que aqui não teria, para evoluir de forma considerável. Não tem uma leitura de jogo por aí além, fisicamente é bom, mesmo com menos de 1,85m, é muito duro de rins e tecnicamente também não faz a diferença.

Estamos a falar da época 08/09? quando tinha 19 anos? e os jogadores não evoluem ?

Dark_nc

Video dos golos? Esqueçam já vi.

Far(away)

Fico feliz que as coisas estejam a correr-lhe bem.

Veremos até onde pode chegar.

Vieri

Ao pé do fraquissimo do Neto  o Miguel é um Beckembauer.
Espero que tenha um bom empresário para chegar aonde merece.

Lisboa_e_Benfica

Na selecção em menos de 1 ano.

O-Rível

Citação de: Vieri em 20 de Outubro de 2013, 22:25

O Neto, neste Benfica, com um treinador a sério, era titular. E na Selecção idem. O Miguel Vítor, nesse contexto, nem como 4º central tinha lugar, sabendo que não é melhor praticamente em nada que o Steven e o Jardel. Selecção, então, é para esquecer.

Comentando de forma mais abrangente estas apreciações, custa-me perceber tanta nostalgia em relação ao Miguel Vítor. Tirando coisas como "raça", "entrega" e "combatividade" é um jogador aquém do que se exige a um clube como o nosso. E não é por termos tido jogadores no nosso plantel que são pouco melhores que pinos que se justifica a qualidade (ou ausência de...) do Miguel.

Errámos em muita coisa ao longo destes anos, mas esta para mim é uma não-questão. Ele está bem onde está, merece sorte na carreira, mas não tem características de jogador acima da média.

Manel dos Anzois

Que as coisas continuem a correr bem!

Vieri

Citação de: O-Rível em 21 de Outubro de 2013, 01:03

O Neto, neste Benfica, com um treinador a sério, era titular. E na Selecção idem. O Miguel Vítor, nesse contexto, nem como 4º central tinha lugar, sabendo que não é melhor praticamente em nada que o Steven e o Jardel. Selecção, então, é para esquecer.

Comentando de forma mais abrangente estas apreciações, custa-me perceber tanta nostalgia em relação ao Miguel Vítor. Tirando coisas como "raça", "entrega" e "combatividade" é um jogador aquém do que se exige a um clube como o nosso. E não é por termos tido jogadores no nosso plantel que são pouco melhores que pinos que se justifica a qualidade (ou ausência de...) do Miguel.

Errámos em muita coisa ao longo destes anos, mas esta para mim é uma não-questão. Ele está bem onde está, merece sorte na carreira, mas não tem características de jogador acima da média.

De facto eu não percebo nada disto.
O que tenho visto do Neto é um jogador franzino e fraco no 1x1, pouco agressivo a atacar o espaço, algo lento (aquela passada curtinha que parece rápida mata-me), fraco no jogo aéreo, inoperante na área contrária (nunca o vi marcar um golo).
Para mim a sua rápida ascensão é um grande mistério, pelo menos enquanto não souber quem é o seu empresário...

Slb23

Leonel Silva Batista, dono da Sbsfoot que representa jogadores como Éder, Bruma, Dembélé, Zapata (apontado recentemente ao Benfica), Dier, João Mário, Bruno Varela e André Vilas Boas (este treinador).

El_Che

o Miguel sempre mostrou qualidade não teve foi ninguém que apostasse nele e o trabalhasse, espero que tenha sorte porque merece, se vai á seleção!? depende de quem for o empresário dele.

BC

O-Rível

Citação de: Vieri em 21 de Outubro de 2013, 12:18
Citação de: O-Rível em 21 de Outubro de 2013, 01:03

De facto eu não percebo nada disto.
O que tenho visto do Neto é um jogador franzino e fraco no 1x1, pouco agressivo a atacar o espaço, algo lento (aquela passada curtinha que parece rápida mata-me), fraco no jogo aéreo, inoperante na área contrária (nunca o vi marcar um golo).
Para mim a sua rápida ascensão é um grande mistério, pelo menos enquanto não souber quem é o seu empresário...

Não diria que percebes nada disto, até porque não te conheço o suficiente para emitir qualquer juízo a esse respeito, mas discordo da tua opinião. Tirando talvez o facto de ser pouco concretizador, diria que estamos a falar de jogadores totalmente diferentes. Para mim o mistério é saber como é que aquela desculpa de seleccionador continua a apostar no clone viril do Michael Jackson, e até num jogador que tem sorte em ser profissional de futebol.