Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

rkc

Citação de: Ian em 20 de Julho de 2009, 00:06

fds o rkc posso fazer-te uma pergunta?

Respeito a tua opiniao e concordo com a tua intolerancia a incompetencia, mas tu concordas com alguma decisao ou posicao do Benfica?

Conheces a branca de neve e os sete anoes? com o devido respeito, fazes-me lembrar um deles...o rezingao!
nao leves a mal...foi uma comparaçao na sequencia desta nossa conversa...tens direito a tua opiniao mas tas-me a vencer pelo cansaço lolol

Concordo com imensas coisas no Benfica. Agora como estás a comentar num tópico só, numa situação com a qual não concordo nada, pode parecer isso. É fácil de entender.

Mais cansado que eu não estás, amanhã (hoje) é ás 5 da manhã.

coelhodc

Citação de: rkc em 20 de Julho de 2009, 00:09
Citação de: coelhodc em 20 de Julho de 2009, 00:06
Citação de: rkc em 20 de Julho de 2009, 00:05
Citação de: coelhodc em 20 de Julho de 2009, 00:03
Citação de: rkc em 19 de Julho de 2009, 23:58
Citação de: Patton em 19 de Julho de 2009, 23:55

Mas eu não quero super estrelas e espero que a medio prazo mais de metade da equipa titular do benfica seja formada lá... agora também quero ganhar o campeonato no presente, e pensar que isso é possivel só com jovens de 19 e 20 anos acabados de sair dos juniores  ou é ser sportinguista ou é ser pouco realista...

Tou completamente de acordo a respeito do caso e de casos como o edcarlos como aqui já foi dito, mas esse tipo de contratações já não se fazem há dois anos... E aqui não se pode tirar o mérito ao rui costa...

Quanto ao campeonato, é sporting, mas há 4 anos que te andam a enfiar o barrete...

Quanto ás contratações, balboa, Carlos Martins, Jorge Ribeiro, Patric, Yebda, Makukula, são o quê?

perdeis tantas oportunidades de estardes calados. Até um jogador de 20 anos de selecção e com 3 semanas de Benfica criticais. Cada vez tenho a certeza que de futebol sois 0, aliás -1, porque nem humildade de admitir que não percebeis nada sois capazes. Bem haja Rui. Agora percebo o Vilarinho de não querer trabalhar com Benfiquistas. 

Felizmente, de vez em quando aparece cá quem dê lições grátis...

é por isso que deves trabalhar no real madrid..

Outros se calhar, como percebem muito mais, devem andar pelo campeão europeu.

Aliás, acho até que escrevem os apontamentos ao Guardiola, o que permitiu a este fazer do Barcelona uma equipa que acaba o campeonato com quase 3 golos por jogo.

A todos vós, bem hajam!

mas não dizem mal sem argumentar .

Ian

lol vai la...1h depois sou eu

abraço e viva o Benfica pa!!

rkc

Citação de: Ian em 20 de Julho de 2009, 00:12

O MAIOR!

Ian

Citação de: rkc em 20 de Julho de 2009, 00:13

O MAIOR!

HOJE E SEMPRE...E ACIMA DE TUDO E TODOS!

coelhodc

Citação de: Ian em 20 de Julho de 2009, 00:14
Citação de: rkc em 20 de Julho de 2009, 00:13

O MAIOR!

HOJE E SEMPRE...E ACIMA DE TUDO E TODOS!
SEM DÚVIDA... ABRAÇO A TODOS

Ian

diabo1989

Um dos emprestados com mais talento e que jogu com mais regularidade e ainda não tem colocação ?

velhote

não tem porque é esquisito...

Tipet

rkc

Citação de: velhote em 22 de Julho de 2009, 17:30
não tem porque é esquisito...

É emprestá-lo ao Estoril. Muito boa época. Depois, ao qualquercoisa, da 2ª metade da Vitalis. A ver... Depois à 2ª B. Aí já deve poder jogar. Depois, a uma da 2ª metade da 2ª B. Para amadurecer...

Depois, acaba contrato, caga no clube (ingrato) vai para outro lado. Joga. Sai daí para o Porto. Joga. Sai para fora por 10/12/15 milhões. Jura amor ao Porto. Palhaço! Ingrato!

Quando acaba a carreira, comenta bola e diz que o jogador x do Benfica é uma merda e que não jogamos nada. TRAIDOR!

É isto, resumidamente.

Pika^^

Até já fala mal do Patric. Só rir...

JG10

Pika^^

rkc

Citação de: Pika^^ em 22 de Julho de 2009, 20:21
Até já fala mal do Patric. Só rir...

Ó pika, eu do patric ainda não disse foi nada de bem pá!