Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

fmb

sabe a muito pouco este empréstimo do Miguel....deveria estar no mínimo numa equipa que lute pela subida à 1ª divisão, mas enfim...
que faça uma época ainda melhor do que a ultima!!!

VirtualKing

SLB_32

Não sei se estes empréstimos não podem ser perigosos pois o Vizela e o Gondomar creio que ainda estão a tentar ficar na Vitalis pelos tribunais, se lhes for dada razão o Miguel Rosa e o Ivan Santos podem correr o risco de ter de fazer uma época na 2ºB

diogod

merecia um clube melhorzito ou não?

andre_04_SLB

Foi dado um passo atrás e isto é mau. Começar mais um ano do zero nunca é bom. Se um jogador faz um ano excelente numa equipa que lutou pelos lugares de cima, a perspectiva é de subir a exigência. Porquê voltar tudo atrás?

fmb

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Julho de 2009, 01:39
Foi dado um passo atrás e isto é mau. Começar mais um ano do zero nunca é bom. Se um jogador faz um ano excelente numa equipa que lutou pelos lugares de cima, a perspectiva é de subir a exigência. Porquê voltar tudo atrás?
este empréstimo é péssimo, claramente o pior de todos até agora realizados...
andre, que clubes mostraram interesse no Miguel????

andre_04_SLB

Citação de: fmb em 23 de Julho de 2009, 01:42
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Julho de 2009, 01:39
este empréstimo é péssimo, claramente o pior de todos até agora realizados...
andre, que clubes mostraram interesse no Miguel????

Leste o blog amigo? Praticamente está lá tudo dito... o que ficou entre palavras é da Alemanha e não foi só o TUS Kobland...

Redemption

Mais um...mais um grande giro, para não mais regressar.

É melhor que Martins, e mais não digo.

fmb

eu li ya, mas estava mais a perguntar-te em termos de clubes portugueses....
epá, até podia ser uma boa experiência mas achas que se ele fosse para a Alemanha voltava para o Benfica??? esses clubes, mesmo de 2ª divisão, iam querer ter opção, digo eu...
acho que com estes jovens, o melhor mesmo é emprestar internamente!!! neste caso, o clube não foi bem escolhido... nada contra o Carregado, mas o Miguel já merece outros voos!!! teria sido bem melhor ir para Oliveira de Azeméis...

ps: pena o Belenenses não ter avançado com o pedido.... seria óptimo!!!

m1xp3arl

Não percebo este empréstimo, juro que não percebo!

Pika^^

Citação de: rkc em 22 de Julho de 2009, 21:34
Citação de: Pika^^ em 22 de Julho de 2009, 20:21
Até já fala mal do Patric. Só rir...

Ó pika, eu do patric ainda não disse foi nada de bem pá!
Como é que em 3 semanas podes dizer que é uma contratação à Balboa? =X

Btw, este é bom? Foi de burro pa jumento lol.

andre_04_SLB

Bem podes. Andávamos nós a falar mal da Oliveirense e afinal... nada contra o Carregado e respeito pela instituição, mas o Miguel merecia bem mais, sobretudo em termos competitivos, até porque como já foi muito bem frisado, o Gondomar e o Vizela podem ainda recorrer. Os clubes estão lá todos... Fátima, Belem, Estoril, Carregado, TUS Kobland, equipa da Bundesliga antigo habbituer das competições europeias...

fmb

andre, dizes no site que o Ivan esteve bem no ano passado...
olha que ele no Boavista mal jogava!!! acho que para ele, nem é um empréstimo negativo... precisa de jogar e ser útil(titular) numa equipa e isso ainda não o foi...
quanto ao Miguel, o Carregado(e com todo o respeito pelo clube e pelas pessoas) é que já +e curto para o Miguel...
é esperar que o ditado se confirme...1 passo atrás para dar 2 em frente!!!
BOA SORTE AOS DOIS!!!

Gnr. Keenan

André só fiquei com uma dúvida, o Ivan o ano passado foi pouco utilizado no Boavista (tenho essa ideia), deixou assim tão boas impressões ?

fmb

o Belem avançou mesmo com o pedido??? então fomos burros.... acho que não seria indiscutível, mas sendo o João Carlos Pereira um treinador que o conhece bem, aos poucos iria ganhar o seu espaço!!!
Estoril e Fátima não seriam boas opções...por razões diferentes!!!