Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

poliban

Citação de: trainmaniac em 20 de Julho de 2012, 21:39

Não está no sangue Benfiquista o medo de piorar... só pode estar a coragem de procurar melhorar.

Vieira a tomar decisões e contratar treinadores, achas que não há razões para ter medo?
E o Vieira está como eu, tem medo de fazer merda.

trainmaniac

Citação de: poliban em 20 de Julho de 2012, 21:41
Citação de: trainmaniac em 20 de Julho de 2012, 21:39

Não está no sangue Benfiquista o medo de piorar... só pode estar a coragem de procurar melhorar.

Vieira a tomar decisões e contratar treinadores, achas que não há razões para ter medo?
E o Vieira está como eu, tem medo de fazer merda.

Se o Vieira da próxima vez fizer a merda toda de uma vez, pode ser que seja escorraçado de uma vez por todas e ganhemos um futuro.

poliban

Citação de: trainmaniac em 20 de Julho de 2012, 21:42

Se o Vieira da próxima vez fizer a merda toda de uma vez, pode ser que seja escorraçado de uma vez por todas e ganhemos um futuro.

Faca de 2 legumes, preferir que tudo corra mal para ser escorraçado ou o Benfica campeão?Mesmo assim nós todos preferimos a segunda opção.

trainmaniac

Citação de: poliban em 20 de Julho de 2012, 21:45

Faca de 2 legumes, preferir que tudo corra mal para ser escorraçado ou o Benfica campeão?Mesmo assim nós todos preferimos a segunda opção.

Prefiro não responder.

pec

Às vezes é preciso dar um passo atrás para dar dois em frente.

Pedro010

Citação de: pec em 20 de Julho de 2012, 21:46

mas o rosa só dá passos ao lado pq qd vai a dar o passo para a frente alguem se mete à frente...

poliban

Citação de: trainmaniac em 20 de Julho de 2012, 21:46
Citação de: poliban em 20 de Julho de 2012, 21:45

Prefiro não responder.

Eheh gosto da tua sinceridade.
Tenho de conhecer esta peça ao vivo.

O.Guerreiro.Da.Luz

Uma coisa é certa, por mais que queiram queimar o Rosa, ele só está a mostrar toda a sua resiliência no mundo do futebol.

Já vi tipos como o Carvalhas que era um dos mais talentosos da sua geração a serem queimados e não apoiados, perdendo-se na 2ª Liga...

Pedro010

Tenho esperança que o JJ no final da epoca leve gu de marcha...

Pednunes

Citação de: Pedro010 em 20 de Julho de 2012, 21:54
Tenho esperança que o JJ no final da epoca leve gu de marcha...
Eu espero que seja antes do Verão acabar...deste ano....

Bakari

Espero k o JJ não seja despedido, sinal k tinhamos sido campeões.

lonstrup

Citação de: poliban em 20 de Julho de 2012, 21:38
Citação de: trainmaniac em 20 de Julho de 2012, 21:36
Citação de: poliban em 20 de Julho de 2012, 21:36
Citação de: trainmaniac em 20 de Julho de 2012, 21:30

Até no tempo das famosas camadas jovens destruídas pelo Vale havia malta a subir à principal, e até com talento, como o caso do Moreira.

Só com Jesus é que miraculosamente deixou de haver qualquer jovem com valor para ser aproveitado. É um fenómeno.

Por isso é que eu quero que o Jesus baze para ter a certeza de muita coisa.
Continuo a achar que as paletes de jogadores de merda vão continuar a entrar, que vai-se continuar a apostar pouquissimo nas camadas jovens e que vamos continuar a ganhar 2 em 10.

O problema "macro" não é do Jesus, isso é certo. Mas há estes problemas "micro" que têm muito dedo dele.

Vamos lá ver é se ainda não ficamos pior com o próximo mister, esse é que é o meu receio.
É que eu gramei com os anos 90, não quero mais.

Usando da mesma retórica, podemos dizer «Vieira fica para sempre».

lonstrup

Citação de: pec em 20 de Julho de 2012, 21:46

E às vezes basta dar um passo ao lado para nunca mais nos encontrarmos.

Batistuta

É isso e os treinadores que pedem Cardozos, Di Marias e Aimares.

A ideia que eu tenho é que não há nenhum treinador que aposte nas camadas jovens se estes não lhe forem impingidos e/ou se não houver dinheiro para gastar.

TJSF

Ou então são o Barcelona e tem dinheiro e não é impingido.