Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Far(away)

LuigiSLB83

o certo é q se fosse emprestado a 1 clube de 1liga ejogasse pouco, estavamos aqui a criticar a politica de emprestimos, com no caso adu_monaco.

Mestre

Deve ir ver todos os jogos do Carregado. :)

Adelino Rabanadas

Citação de: rkc em 30 de Agosto de 2009, 16:51
Nomes e nacionalidades de merda = Carregado.
o que é uma nacionalidade de merda?

Forçabenfica

Se fossemos todos pela vossa cabecinha e ideias, o Fabio Coentrao já tinha sido despachado e agora andavamos aqui a lamentarmo-nos de nao o termos aproveitado...
O exemplo do Fabio serve para muitos dos nossos ex-juniores, há que trabalhar e conseguir jogar com regularidade, depois o talento virá ao de cima e aí serão chamados para terem a sua oportunidade...

rkc

Citação de: Adelino Rabanadas em 30 de Agosto de 2009, 17:20
Citação de: rkc em 30 de Agosto de 2009, 16:51
Nomes e nacionalidades de merda = Carregado.
o que é uma nacionalidade de merda?

é uma das nacionalidades menosprezadas no Benfica, nomeadamente, todas as que não sejam a brasileira e a argentina.

Adelino Rabanadas

Estás a gozar ou és mesmo xenófobo?

Joga Bonito

Citação de: Tarzan_SLB em 19 de Junho de 2008, 12:43
Tem que rodar 1 ano num clube da 1ª divisão.

Citação de: DUBLIN em 19 de Junho de 2008, 12:45
Na minha opiniao devia rodar + 1 ano na 1* Liga desta vez

Citação de: francisco em 20 de Junho de 2008, 14:19
Deixou excelentes indicações nos jogos que efectuou a titular, mas...

Citação de: Dumberto Estrumadas em 30 de Junho de 2008, 14:19
fraco :buck2:...é mto lento...mas tem potencial....devia rodar

Citação de: rac em 30 de Junho de 2008, 15:45
O Miguel é um jovem cheio de talento mas ainda está muito longe de ser um grande central.

Os benfiquistas tendem a exagerar sobre o valor dos jovens provenientes das camadas jovens...

O Miguel precisa de muito trabalho, muitos jogos, para quando chegar ai aos 22, 23 anos ser um grande central. Faz-me lembrar o Ricardo Rocha, que também só despontou por volta dessa idade, quando passou do Braga B para a equipa A.

O miúdo ainda vai errar muito, dêem-lhe tempo e espaço para isso, não façam já dele aquilo que não é.

Citação de: Onac em 24 de Julho de 2008, 10:50
Sabem quantos anos andou emprestado o Ricardo Carvalho antes de se afirmar nos Corruptos? Haja calma...

Citação de: 03cargue em 24 de Julho de 2008, 12:04
acho que deve ser emprestado nesta idade precisa e de jogar todas as semanas.

Há um ano lia isto noutro tópico. Ficou no plantel, foi dos melhores... Mas não, há que insistir no "é jovem e tal..."

Far(away)

Sigo com particular atenção este fórum desde algum tempo, e tenho tido atenção, sobre quem defende os jovens com valor, não todos (há uma diferença). RKC, Joga.Bonito, Golden, entre outros sempre foram as opiniões com que mais me identifiquei neste assunto em particular.

Miguel Rosa estou certo que se tivesse passaporte brasileiro, tinha mais facilidade em entrar no plantel. É um facto comprovado. Jovens de outras nacionalidades, possuem sempre mais oportunidades que os da formação. Uma situação que precisa ser invertida.

rkc

Citação de: Adelino Rabanadas em 30 de Agosto de 2009, 17:23
Estás a gozar ou és mesmo xenófobo?

seja... Sei é ver as nacionalidades predominantes no plantel. Tu não?

Posso dizer que és um bocado seguidista e que nem notas o que está em frente aos olhos?

Parece-me algo menos insultuoso que ser chamado de xenófobo...

Pika^^

Citação de: Joga.Bonito em 30 de Agosto de 2009, 17:25
Citação de: Tarzan_SLB em 19 de Junho de 2008, 12:43
Tem que rodar 1 ano num clube da 1ª divisão.

Citação de: DUBLIN em 19 de Junho de 2008, 12:45
Na minha opiniao devia rodar + 1 ano na 1* Liga desta vez

Citação de: francisco em 20 de Junho de 2008, 14:19
Deixou excelentes indicações nos jogos que efectuou a titular, mas...

Citação de: Dumberto Estrumadas em 30 de Junho de 2008, 14:19
fraco :buck2:...é mto lento...mas tem potencial....devia rodar

Citação de: rac em 30 de Junho de 2008, 15:45
O Miguel é um jovem cheio de talento mas ainda está muito longe de ser um grande central.

Os benfiquistas tendem a exagerar sobre o valor dos jovens provenientes das camadas jovens...

O Miguel precisa de muito trabalho, muitos jogos, para quando chegar ai aos 22, 23 anos ser um grande central. Faz-me lembrar o Ricardo Rocha, que também só despontou por volta dessa idade, quando passou do Braga B para a equipa A.

O miúdo ainda vai errar muito, dêem-lhe tempo e espaço para isso, não façam já dele aquilo que não é.

Citação de: Onac em 24 de Julho de 2008, 10:50
Sabem quantos anos andou emprestado o Ricardo Carvalho antes de se afirmar nos Corruptos? Haja calma...

Citação de: 03cargue em 24 de Julho de 2008, 12:04
acho que deve ser emprestado nesta idade precisa e de jogar todas as semanas.

Há um ano lia isto noutro tópico. Ficou no plantel, foi dos melhores... Mas não, há que insistir no "é jovem e tal..."
Depois tens o exemplo do Fellipe e do Urreta, ficaram e não jogaram quase nada. E mereciam-no, pois têm um potencial do crl.

Joga Bonito

Relativamente a esses 2 é curioso:

No final da época insultou-se (a meu ver, bem) o ex treinador porque raramente apostou neles.
Nesta elogia-se o actual por os meter a rodar.

fmb

com todo o respeito pelo Carregado, mas é um clube demasiado curto para este Miguel que foi uma das figuras do 4º classificado da passada Liga Vitalis....

Zaratustra

Joga Bonito

E já agora, para quem diz que tenho a panca da formação, eu não queria os putos todos no plantel. Mas que uns 3 ou 4 podiam lá estar, ah isso podiam...