Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Joga Bonito

Malta. Párem lá de tentar ser competentes e idealizar cenas boas...

André Sousa

Miguel, Miguel...

RitaS

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Agosto de 2012, 10:17
Citação de: Meddler em 20 de Agosto de 2012, 23:33
Tem lugar no plantel A. Não tem lugar no onze base da equipa A.
Isso é claro só JJ não vê.
E com a crise de portugueses que temos no plantel seria quase obrigatório incluir o Miguel Rosa no plantel (ainda que jogasse na B quando não fosse convocado à imagem do Jardel no ultimo jogo).

Concordo.

slbenfica_croft

A verdade é que neste momento se estivesse na equipa A não estaria a jogar.

Nesse sentido não me choca que esteja na B. É importante que continue a jogar.

E sim, parece-me que numa altura em que haja hipóteses reais de fazer minutos a sério na equipa principal, faz todo o sentido a sua subida à equipa principal.

Até lá, como já disse, não me choca que jogue na B, seja capitão e ajude a equipa secundária do clube.

Se houver competência e planeamento num futuro próximo a sua oportunidade na A há de chegar.

Neste momento, acho que é melhor estar na B e jogar muitos minutos do que ir para a A, como muita gente pede, só para dizer que se tem o Rosa na A, mas depois raramente ou mesmo nunca jogar.

Ft.johИИ

Parece que toda a gente tem a mesma opinião, mas vai na volta e temos 27 (!) na equipa A.

É uma má gestão que tresanda a incompetência por todos os lados.

Ft.johИИ

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Agosto de 2012, 22:40
A verdade é que neste momento se estivesse na equipa A não estaria a jogar.

Nesse sentido não me choca que esteja na B. É importante que continue a jogar.

E sim, parece-me que numa altura em que haja hipóteses reais de fazer minutos a sério na equipa principal, faz todo o sentido a sua subida à equipa principal.

Até lá, como já disse, não me choca que jogue na B, seja capitão e ajude a equipa secundária do clube.

Se houver competência e planeamento num futuro próximo a sua oportunidade na A há de chegar.

Neste momento, acho que é melhor estar na B e jogar muitos minutos do que ir para a A, como muita gente pede, só para dizer que se tem o Rosa na A, mas depois raramente ou mesmo nunca jogar.
isso é praticável quando a equipa A tem 20-21 jogadores, tipo Barcelona, por exemplo. Agora com 27 ele é o quê? 4ª escolha?

sbremoved_28739

Vai ter todo o tempo e condições de mostrar o seu valor (mesmo que ja o tenha feito em anos anteriores) mas desta vez com a camisola do Glorioso.

Acho que ele tem boa mentalidade e esta de alma e coração nesta equipa B para ajudar; Mas se fosse ele, negociava (se ainda não foi feito) uma subida ao plantel principal ou rescisão em caso de bela época.

Tiago_I_

Naval? No stress o Miguel Rosa resolve  :bow2: :bow2:

Red skin

Tal como disse... na B tem muita mais exposição do q se estivesse no Setúbal! E sp pode aparecer nos AA a qq momento...

Tiago_I_

Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2012, 10:13
Tal como disse... na B tem muita mais exposição do q se estivesse no Setúbal! E sp pode aparecer nos AA a qq momento...
Basta o JJ bazar e aposto que o novo treinador o chamará ao plantel principal.
Só JJ não vê qualidade no Miguel Rosa.

Gostava de ver jogadores formados no clube com alguma importância no plantel principal e Miguel Victor, Miguel Rosa e Nelson Oliveira têm tudo para ser importantes e fazer carreira no Benfica.

Slb23

Faz-me lembrar o Maniche nas caracteristicas. É perfeito para jogar em losangulo...

andre_04_SLB

Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2012, 12:35
Faz-me lembrar o Maniche nas caracteristicas. É perfeito para jogar em losangulo...

É parecido, é... Mistura de 6,8, e 10... gosto muito deste tipo de médios, agressivos, rápidos, capazes de jogar 1 vs 1, critério, passe... Espero que para o ano (andamos a dizer isto há quantos anos?) seja o seu ano nos A.

MONTÁQUI_1904

Por acaso tem algumas parecenças com o Maniche, principalmente quando pega na bola, mas o Miguel mostra mais capacidade evoluir no terreno com ela controlada, isto quer dizer que está mais vocacionado para ser um "10" medio ofensivo

Slb23

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Agosto de 2012, 12:38

É parecido, é... Mistura de 6,8, e 10... gosto muito deste tipo de médios, agressivos, rápidos, capazes de jogar 1 vs 1, critério, passe... Espero que para o ano (andamos a dizer isto há quantos anos?) seja o seu ano nos A.
Ele vai acabar por ser aposta pois os milhões vão acabar e felizmente digo eu...

abar85

losango ^-^