Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Rusty Ryan

Com Rui Costa a conversa agora vai ser outra.
Este ano, não se vão repetir os erros do passado.
Penso que no inicio de 2009, ou se calhar até bem antes, nos casos do Nélson Oliveira e do David Simão, muitos jogadores vão assinar contrato profissional: Pedro Eugénio, Abel Pereira, João Pereira, Leandro Pimenta, André Soares, só para falar nos mais mediáticos.

SGS

Citação de: Rusty Ryan em 28 de Junho de 2008, 12:02
Penso que no inicio de 2009, ou se calhar até bem antes, nos casos do Nélson Oliveira e do David Simão, muitos jogadores vão assinar contrato profissional: Pedro Eugénio, Abel Pereira, João Pereira, Leandro Pimenta, André Soares, só para falar nos mais mediáticos.

João Pereira e Abel Pereira não tem qualidade para jogar no plantel do Benfica

rkc

Citação de: SGS em 28 de Junho de 2008, 12:20
Citação de: Rusty Ryan em 28 de Junho de 2008, 12:02

João Pereira e Abel Pereira não tem qualidade para jogar no plantel do Benfica

Eu acho precisamente o contrário, para alem de que teem mais 1 ano de juniores. O João então...

dias_vld

Tal como Carvalhas, o Rosa é um jogador com uma solidariedade e sentido de equipa fantásticos, tem uma técnica individual acima da média, apesar d não estar ao nivel do Carvalhas, remate razoavelmente bem de longe, a partir dos 15 metros pode fazer golos...mas pode evoluir neste aspecto(penso eu...), e é um jogador k pressiona alto, podendo recuperar muitas bolas em meio campo ofensivo para lançar os avançados ou progredir ele próprio(a la Lucho, claro k a alguma distância ainda...)!!! Tenho fé k poderá vingar no SLB, mas não esta época, penso k deveria rodar num clube de 1ª liga(parte baixa da tabela) ou 2ª liga(equipa k lute pela subida)!! FORÇA MIGUEL!!! :slb2: :drunk:

BoaVida

Força Miguel Boa Sorte...As tuas vitorias e sucesso serao o nosso... :slb2:

Bekambol

FORÇA, MIGUEL, BOA-SORTE, E QUE CONSIGAS DEMONSTRAR O TEU GRANDE VALOR, AO SERVIÇO DO NOSSO GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA... :slb2: :slb2: :slb2: O0

XHITA

Tiago_c

Citação de: dias_vld em 28 de Junho de 2008, 12:53
Tal como Carvalhas, o Rosa é um jogador com uma solidariedade e sentido de equipa fantásticos, tem uma técnica individual acima da média, apesar d não estar ao nivel do Carvalhas, remate razoavelmente bem de longe, a partir dos 15 metros pode fazer golos...mas pode evoluir neste aspecto(penso eu...), e é um jogador k pressiona alto, podendo recuperar muitas bolas em meio campo ofensivo para lançar os avançados ou progredir ele próprio(a la Lucho, claro k a alguma distância ainda...)!!! Tenho fé k poderá vingar no SLB, mas não esta época, penso k deveria rodar num clube de 1ª liga(parte baixa da tabela) ou 2ª liga(equipa k lute pela subida)!! FORÇA MIGUEL!!! :slb2: :drunk:

A zona de penalty e a 11 metros da baliza por isso a de 30 se for fora de area e mesmo muito pouco

poiudivino

Red skin

Citação de: poiudivino em 28 de Junho de 2008, 18:17
Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2008, 11:16
Vai haver Liga Primavera!

Está confirmado?  :o

O presidente da Liga referiu isso numa entrevista qq!

poiudivino

ZEGUIBOS

Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2008, 18:21

Isso é recente??
Tens o link??

Benfic@holic

Citação de: ZEGUIBOS em 28 de Junho de 2008, 19:35
Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2008, 18:21

Isso é recente??
Tens o link??

alguem sabe onde e que se vai poder encontrar o topico da liga primavera? no futuro claro...

ja agora sabem quem e que vai mandar na equipa que vai jogar na liga primavera?

mastereagle

eu e muitos benfiquistas, andamos a pensar (no meu caso, ponho nos forums do benfica) k ja e hora de apostar na nossa juventude ou ao menos dar uma oportunidade.... se nao for bom, vendemos...
E nao e pensar k vamos ganhar tudo logo no primeiro ano????!!!!!
E um grando passo pro nosso futuro ( DO BENFICA) assinar estes putos cheios de vontade e forca...
Eu espero muito do RUI, e tenho um precentimento k nos vamos safar com ELE..
Forca benfica...
Saudacoes
PS desculpem os erros e a acentuacao!!!!

soudelta

respondendo a questao dos golos
vao ver kuantos golos fizeram os medios maravilha do benfica
os medios k sao craques e jogaram sempre bem
so para uns e facil marcar golos
ganhavamos por muitos e os medios maravilha nao jogavam
18 golos nos juniores do benfica numa epoca ate um  COXO OU CEGO FAZIAM
e isso gente O0